segunda-feira, 6 de outubro de 2014

* Os 24 eleitos para Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e os seus votos.

deputado1deputado2


* A bancada federal do Rio Grande do Norte e seus votos.


federal

* Rapidinhas do inoxidável....

Contra números, e urnas apuradas, não existe argumentos, e a situação caraubense tem que abrir e bem os olhos após o sufrágio de ontem, se liga Ferreira!

*******************************

Contudo nem tudo tá perdido, além de ter os seus deputados mais votados no Estado, e uma segunda chance com relação a Henrique é hora da situação tirar a bundinha da cadeira e pé na estrada, bora!

******************************* 

Votação de Getúlio o consagra com o deputado campeão de votos em Caraúbas com 5434 votos, porém as suas casadinha apontam que esses votos ou 60% deles é do próprio deputado, pois mesmo com o apoio de Novinho os Oliveiras deram 2 mil votos a Rafael Motta, o Pe e Eugênio e os demais trairás do PR, só deram 1412 votos a Zenaide, Junior Gurgel deu 154 à Felipe Maia, fora os ferreristas getulistas, assim a metade dos votos de Getúlio são deles mesmo, assim deixe de carona!  

*******************************  

Fátima Bezerra deu um verdadeiro sacode na guerreira, oh lapada!

******************************* 

Essa lapada pode custar caro para Henrique, aí mata!

*******************************  

2º turno em Caraúbas será uma prévia da eleição de 2016, Ferreira Jr. contra Jr. Alves, de qual lado o ex prefeito vai ficar, eu não tenho dúvida, do lado do mano/caçula!

******************************* 

O sentimento do amigo Eugênio pela não vitória de Henrique no 1º turno e sua derrota na sua terra foi percebido, pulava como pipoca na noite de ontem, faça isso não amigo!

*******************************  

Vereador do PR acredita que Eugênio vai de Robinson no segundo turno, não seria surpresa pra ninguém!

******************************* 

A lamporada  de votos que Ferreira levou ontem, vai trazer consequências grave para alguns coxinhas de plantão no Jonas Gurgel, quem bate esquece quem apanha lembra, aguardem!

*******************************  

Bola cheia e murcha do vice prefeito Ivanildo Fernandes, cheia pela vitória de Fátima em Caraúbas, com poucos méritos dele, e no Estado e murcha pela votação de Mineiro, 245 e Eraldo 156, oh chuva de pouco voto!

******************************* 

As urnas colocaram o nariz vermelho que faltava no circo que foi montado na casa do ex prefeito para receber Henrique e o INOCENTE João Maia.

******************************* 

João Maia perdeu na sua terra Natal, Jardim de Piranhas, Eita lêlê!

******************************* 

Novinho Praxedes me informou que vai arregaçar as mangas no 2º turno em prol de Henrique Alves.

******************************* 

Henrique Alves já chamou Ferreira e Ademar à Natal, vem pancada por aí!

******************************* 

Aécio Neves chega fortalecido para o 2º turno contudo a favorita é a Dilma!

*******************************  

As eleições foram tranquilas em Caraúbas!

******************************* 

Após as saladas de apoios todos querem serem os pais dos votos, xiiiiiiii!

*******************************  

Não existe para alguns, a mínima vontade de ver Henrique governador, pois o mesmo estará no palanque contrário ao seu em 2016, preciso dizer mais alguma coisa!

******************************* 

E a Centenário não emplacou a nova diretora, kkkkkkk!

******************************* 

Robinson venceu em Caraúbas, no 1º turno, mais pra alguns, as luzes continuam apagadas, o brilho é zero!

* Votação de Zenaide Maia em Caraúbas foi decepcionante.

O PR caraubense demonstrou o seu tamanho e a sua lealdade com relação a João Maia (PR), além de nenhum dos seus líderes, filiados, terem votado em Henrique e consequentemente em JM, a votação de Zenaide Maia também foi decepcionante.

A irmã de JM, obteve apenas 1.412 votos, bem diferente dos mais de 3.500 de JM, 4 anos atrás.

Essa votação pífia de Zenaide e a falta de votos para o irmão, devem enfraquecer a relação entre Paulo Brasil e Eugênio com João Maia.

É aguardar!
joao caraubas
KKKKKKKKKKKKK

* Junior Alves saiu fortalecido do pleito no 1º turno.

O ex vereador Jr. Alves, saiu fortalecido após o resultado das urnas, no 1º turno, com uma votação razoável para o seus candidatos proporcionais.

O caçula dos irmãos Alves também é o responsável da vitória de Robinson Faria no 1º turno.

É aguardar o 2º turno.

* Grupo Ferreira vai refazer planos após 1º turno das eleições em Caraúbas.

As eleições de ontem (05), trouxeram uma nova realidade no cenário caraubense para ala situacionista, a desempenho abaixo do esperado, irão fazer o governismo local mudar a maneira de administrar e sobretudo de fazer política.

Inicialmente o prefeito Ademar Ferreira e seus assessores mais próximos terão uma reunião para avaliar, o baixo desempenho nas urnas, e centrarão atenção no corpo a corpo com o eleitorado para mudar o quadro já no 2º turno das eleições.

Após os dia 27/10, teremos mudanças!

* Deputado Ricardo Motta, o mais votado do RN, emite nota de agradecimento.

Leia a nota emitida pelo deputado Ricardo Motta, reeleito com mais de 80 mil votos:

Obrigado! Obrigado a você que confiou no nosso nome e no nosso trabalho mais uma vez. Obrigado a você que votou em Ricardo Motta pela primeira vez. Obrigado a você que acompanhou nossa campanha pelas redes sociais, que participou de reuniões, passeatas, carreatas e comícios nos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte. Obrigado às lideranças, prefeitos, vereadores, minha família, amigos e equipe que fizeram ecoar por todo o Estado nosso trabalho realizado ao longo de seis mandatos na Assembleia Legislativa. Obrigado, obrigado e obrigado!

Ricardo Motta – PROS

Deputado Estadual

* Wilma emite nota à população.

Veja a nota na íntegra:
Quero agradecer com muita humildade aos 636.896 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Agradeço também à nossa equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.

Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.

Porém, um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados desta eleição em favor da candidata vencedora.

Apesar de não ter atingido o nosso objetivo, esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo do Rio Grande do Norte. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população de Natal e do nosso Estado como Presidente Estadual do PSB.

Desejo que a Senadora eleita, Fátima Bezerra, cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários.

É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. O PSB continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais. Não faltará, como nunca nos faltou, coragem e ousadia. Integramos um partido que tem uma história, que sempre participou dos momentos decisivos da política do país e do Estado. O povo do Rio Grande do Norte continuará a contar conosco.

Que Deus abençoe os norte-rio-grandenses e o nosso Estado! Fiquem certos de que estarei sempre servindo ao povo!

* Walter Alves é o deputado federal mais votado do RN.

O deputado Walter Alves foi eleito deputado federal do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo (8), com a maior votação entre todos os candidatos. O peemedebista teve a preferência de 191.064 eleitores, o que representou 12,09% dos votos válidos. Walter agradeceu a expressiva votação e se comprometeu a, na Câmara dos Deputados, trabalhar pelo desenvolvimento do Estado como vinha fazendo na Assembleia Legislativa para honrar cada voto recebido nas eleições gerais desse ano.

“Ficamos felizes em saber que nos destacamos como a candidatura mais votada do Rio Grande do Norte, mas isso não quer dizer que somos melhores que os outros ou que vamos nos acomodar. Muito pelo contrário. Isso significa que só aumentam o nosso compromisso e a nossa responsabilidade com todos os potiguares. Consciente disso, garanto que vamos trabalhar para resgatar o Rio Grande do Norte dessa crise em que se encontra e colocá-lo novamente nos trilhos do desenvolvimento”, disse.

O líder do PMDB possui dois mandatos na Assembleia, onde recebeu por duas vezes o prêmio de Parlamentar do Ano, em reconhecimento ao seu trabalho. Foi o autor da PEC da Segurança, iniciativa que obriga o gestor estadual a investir constitucionalmente, no móinimo, 9% do Orçamento Geral do Estado (OGE), na segurança pública, ou seja, nas polícias Civil e Militar, no Itep [Instituto Técnico-científico de Polícia], no Corpo de Bombeiros e no Fundo Penitenciário.
DSC 00281
Ao lado do prefeito Ademar Ferreira.