terça-feira, 7 de outubro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

Juliana Carlos ou Juliana de Nicó, assumiu  a coordenação da campanha de Henrique para as bandas da situação, hoje a mesma já sacudiu o negócio!

*********************************

Baldo Oliveira e Novinho Praxedes bateram os candidatos Federais de Juninho e os de Eugênio e o Pe, o trabalho foi bem feito!

*********************************
 
Grupo situacionista na caça dos insatisfeitos e dos indecisos, os homens querem a vitória no 2º turno a qual quer custo, nossaaaaaaaaaaa!  

*********************************
 
A eleição estadual perdeu o foco, em Caraúbas virou campanha municipal, a sorte tá lançada e que vença o melhor.
 
*********************************  
 
Amigos tem gente querendo o investimento de volta, os votos não saíram, xiiiiiiiiiiii!
 
*********************************  
 
Recursos da campanha de Henrique pode ter sido usado contra ele próprio, aí mata geral!

*********************************
 
Quinta feira tem debate na Band/RN, Henrique versos Robinson, tô na audiência!

*********************************
 
A estrutura  do Grupo Novinho Praxedes na campanha de Henrique, fez falta demais no 1º turno, Novimmmmmmmmmmmmmmmmm!

*********************************
 
Grupo do PR vai ser chamado para uma conversa com João Maia, agora me diga para quer?

*********************************
 
Relação política entre Jr. Alves e Novinho Praxedes foi encerrada às 17h, do dia 05, eita lêlê. 

* Juventude 15 faz ex prefeito Luciano Cruz chorar.

A juventude 15, acaba de fazer o ex prefeito Luciano Cruz ir as lágrimas.

Após uma reunião de motivação, coordenada pelo amiga Juliana Carlos, os presentes resolveram presentear o ex gestor com uma visita a sua calçada.

Ao chegarem sem o aniversariante esperar, o mesmo não resistiu e foi as lágrimas.

Agora e saber se as lágrimas vão fazer o efeito esperado!
SAM_5477Luciano Cruz você merece.

* Galenistas satisfeitos em Caraúbas.

Os galenistas estão satisfeitos com a votação tirada pelo deputado Galeno Torquatro nas urnas de Caraúbas.

Responsáveis direto pelos 1719 votos obtidos por Galeno, os empresário/políticos Novinho Praxedes e Juninho Alves saem com o sentimento do dever cumprido.

* Garibaldi e João Maia assumem coordenação-geral da campanha de Henrique neste segundo turno.

A campanha do segundo turno do candidato ao Governo, Henrique Alves (PMDB) será coordenada pelo ministro Garibaldi Filho e o candidato a vice, deputado federal João Maia (PR).

A decisão foi anunciada durante reunião nesta noite de segunda-feira (06) em Natal. Uma intensa agenda de compromissos para Henrique está sendo finalizada, já para esta reta inicial do segundo turno.

Desafio para João Maia, vencer na sua terra e colocar seus aliados em Caraúbas para votar nele, aliados? Sei lá!

* Eita: Derrotado, deputado paraibano diz que 70% dos eleitores são corruptos.

Derrotado nas eleições do domingo passado, o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC/PB) encontrou um culpado: “o eleitor corrupto”. Segundo ele, na Paraíba, entre 50% e 70% dos eleitores são corruptos. O deputado considerou que a disputa política no estado virou “uma cachorrada” e disse que a liderança que é cobrada por seriedade não tem vez nesse cenário. Para ele, muitos dos eleitores que fazem essa cobrança traem os candidatos, quando outros oferecem alguma vantagem. “Vi que não vale a pena ser honesto. Vale a pena ser ladrão, ser corrupto e mentir”, lamentou.
vituriano
E você o que acha?

* Ricardo Motta é segundo mais bem votado no Brasil.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta (PROS), é proporcionalmente o segundo deputado mais bem votado em todo o Brasil. O parlamentar, reeleito para o sétimo mandato no Legislativo Potiguar, obteve 80.249 votos, correspondendo a 4,84% dos votos válidos registrados nas urnas no último domingo. O primeiro colocado foi Ratinho Júnior, no Paraná, com 5,23% dos votos válidos. A votação conferida a Ricardo Motta foi nominalmente e proporcionalmente a maior da história do Rio Grande do Norte.

Na sessão plenária desta terça-feira, o deputado Ricardo Motta agradeceu a expressiva votação obtida no último domingo e afirmou que sua responsabilidade aumenta ainda mais. “A demonstração de confiança dos eleitores só faz aumentar a minha responsabilidade com o trabalho, em favor do Rio Grande do Norte, do seu desenvolvimento e do povo potiguar, principalmente o mais humilde”, disse Ricardo Motta.
ricardo sessao
Ricardo teve o apoio de Ferreira em Caraúbas.

* Henrique venceu em 109 municípios e Robinson em 58.

Definido o segundo turno, segundo dados do TRE/RN, os oponentes Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) já fazem a sua matemática. Enquanto o presidente da Câmara venceu em 109 municípios potiguares, o vice-governador obteve a vitória em 58.

Considerando os dez principais colégios eleitorais, Henrique tem vantagem em Natal, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Macaíba, Caicó e Currais Novos. E Robson em Mossoró, Parnamirim, Assú e Nova Cruz.

* Henrique e a suas mudanças.

Com o jogo zerado, o candidato do PMDB ao governo, Henrique Alves, está preparando o time para entrar em campo. Além de definir Garibaldi Filho e João Maia como coordenadores de campanha, o presidente da Câmara se reuniu com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), que disputou o Senado contra Fátima Bezerra (PT).

Grande Natal e marketing

Na região metropolitana, os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante) e Klaus Rego (Extremoz) coordenarão as ações de campanha. Mudanças também no marketing que será apresentado a partir do próximo sábado (11).

* Marina decide apoiar Aécio no segundo turno.

Como já era previsto a terceira colocada na eleição presidencial Marina Silva vai apoiar o tucano Aécio Neves no segundo turno. 

No entanto, ela quer que o candidato inclua em seu programa de governo a sua luta pela Educação e as causas do meio ambiente.
marina dedo pra cima
Grande apoio.