quarta-feira, 8 de outubro de 2014

* Ricardo Motta afirma que Henrique é o mais preparado para vencer o segundo turno.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta (PROS), reafirmou na manhã desta quarta-feira (08) o apoio e a confiança na candidatura de Henrique Alves, do PMDB, ao Governo do Estado. Para Motta, a disputa no segundo turno entre Robinson e Henrique é algo “natural” e o eleitor poderá comparar e verificar as qualidades do candidato do PMDB, Henrique Alves.

“O nosso partido faz parte de uma coligação onde apoia o deputado Henrique Eduardo Alves e portanto nessa comparação o melhor será legitimado como governador”, disse Ricardo Motta, em entrevista à TV Ponta Negra. O presidente da Assembleia é um dos aliados de primeira hora do projeto de Henrique e afirmou que as articulações políticas para o segundo turno já começaram. “A eleição é muito curta e a partir de agora irão acontecer as reuniões. A partir de hoje, já teremos reuniões com deputados, prefeitos e lideranças para definir a estratégia para o segundo turno”, afirmou.
ricardo henrique
Dupla Motta eleita.

* Capitão Brilhante em ação: Operação descobre fazenda que abrigava pistoleiros.

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de ontem, 7, em uma fazenda no município de Marcelino Vieira-RN, quatro espingardas e um revólver que podem ter sido usados em crimes de pistolagem na região. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, também foram apreendidas munições de grosso calibre e coletes à prova de balas. O proprietário e o caseiro da fazenda foram presos. Participaram da operação policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, do Destacamento da PM dos municípios de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, além do delegado da Polícia Civil, Célio Fonseca.

O comandante da PM explicou que a fazenda era utilizada por suspeitos de crimes para encontro de supostos pistoleiros que atuam em municípios da região. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, onde foram ouvidos. Todo o material apreendido também foi levado para a delegacia.
Brilhante neles!

* Rapidinhas do inoxidável...

O resultado das urnas animaram e acirraram ainda mais os ânimos entre os contrários aqui na terrinha, brigas no face, apostas, provocações, são só o começo, aí papai!

*****************************

A campanha em Caraúbas terá um tempero maior, a disputa velada ou declarada, entre Jr. Alves e Ferreira Jr., será uma prévia para 2016!

*****************************

Amigos (as), eu vi um dossiê, meu Deus, o povo tá preparado, vou ficar até calado!

*****************************

Esqueçam o poster anterior, nosssssssssaaaaaaaaaaaaaaa, fiquei vermelho só de olhar!

*****************************

Luciano Cruz entrou de vez na campanha de Henrique, oh visitinha boa para o #15!

*****************************

Juventude #15, está mexendo com os mais guardados sentimentos bacurais, oh povo apaixonado!

*****************************

Ivanildo Fernandes foi visitado pela juventude, na próxima semana  teremos o resultado definitivo.

*****************************

Novinho também foi visitado e esse não vai precisar ir à Natal não, entrou na campanha de Henrique e já participou até do giro "Juventude 15"!

*****************************

Tem uma galera que não está gostando das rapidinhas, mais são os que não dormem sem elas, rapidinhas "Diazepam", kkkkk!

*****************************

O médico recomenda, as rapidinhas são recomendadas para pessoas adultas e com nervos de aço!

*****************************

Sábado (11), tem a passeata "Juventude assanhada #15", Caraúbas será banhada pela onda "Verde".

*****************************

Eita que vai ter cabra perdendo partido na terrinha, quem será? Eu sei mais não digo, agora!

*****************************

Após tira 5434 votos em Caraúbas, se espera uma ação parlamentar do Dr Getúlio, pois nessa legislatura, onde é líder do governo Rosa, o mesmo não trouxe e nem lutou por um A.a.s!

*****************************

A saúde sendo um lixo os votos aumentam, assim é lixo nela!

*****************************

A votação de Zenaide continua repercutindo, negativamente, existiu um acordo, xiiiiiiiiiiii!

*****************************

O tal do Ferreira Jr. tá na terrinha, planos engolir 170 e cuspir o dobro, a seu favor!

*****************************

Seguidores dos Alves não se entendem com os azuis do Pe, essa briga vem e vai longe!

*****************************

Só tem uma maneira dos Alves apoiarem o Pe, se o Jr. Alves não tiver nenhuma chance de ser nem vice, falei demais!

*****************************

Tá cedo mais a chapa do Pe já tá formada é ele e Elionaldo, só não sei se vai ser com "22"!

*****************************

Olhe tenho mais umas boas, mais amanhã teremos mais um capítulo dessa novela, te espero aqui, vamos clicar, acessar, retweetar, compartilhar, esse inoxidável agradece, xau, até amanhã nessa mesma página!

*****************************

Esqueci dessa, não, essa vou dizer só amanhã!  

* Tempo real: Professora da UFERSA acaba de ter casa assaltada.

Agora à pouco, uma professora da UFERSA teve a sua residência assaltada.

A casa foi invadida por dois elementos.

A discente é morada do Conjunto Nestor Fernandes/Guido Gurgel.

Onde vamos para!
socorro

* Wilma reafirma em Brasília que vai apoiar Henrique para o governo.

A ex-governadora Wilma de Faria participou da decisão da cúpula do PSB que declinou apoiou a candidatura de Aécio Neves no segundo turno das eleições para presidente.

Um membro do comando nacional do PSB perguntou:

- E lá no Rio Grande do Norte Wilma, quem o partido vai apoiar para governador?

Resposta de Wilma sem sobressalto: lá nós vamos apoiar a candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB).
wilma henrique JH
Dupla sinônimo de trabalho.

* Quem vencerá, Criatura ou criador?

A decisão do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, de apoiar o candidato ao governo pelo PSD, Robinson Faria, causará uma cisão do DEM no município. 

O ex-prefeito, Leonardo Rêgo, confirmou que seu grupo mantém o apoio à candidatura de Henrique Alves (PMDB), mas a determinação de seu sucessor pode indicar de rompimento.
torquato leonardo
Criatura e criador, quem leva!

* Quatro partidos aderem à candidatura de Aécio Neves no segundo turno.

A candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência recebeu nesta quarta-feira (9) o apoio formal de PSB, PSC e PV – na terça (8), o PPS havia aprovado o apoio. O PSOL também anunciou nesta quarta a posição para o segundo turno – não apoiar nem Aécio nem Dilma Rousseff. Mas a candidata a presidente pelo partido, Luciana Genro, recomendou aos militantes que votem em branco, nulo ou em Dilma.

A decisão mais aguardada era a do PSB, que se definiu no final da tarde, após reunião da comissão executiva do partido, em Brasília. No primeiro turno, a candidata do PSB foi a ex-senadora Marina Silva. Embora a executiva do PSB tenha aprovado o apoio, a candidata somente anunciará sua decisão nesta quinta (09). Marina pertence à Rede Sustentabilidade, mas não conseguiu registrar o partido na Justiça Eleitoral a tempo de disputar a eleição. Por isso, os integrantes do grupo político dela aceitaram convite para se filiar ao PSB e poder concorrer neste ano.

Dos 29 integrantes da Executiva do PSB que compareceram à reunião em Brasília que definiu a posição do partido, 21 votaram pelo apoio a Aécio, sete pela neutralidade e um pelo apoio a Dilma Rousseff (PT).

Marina deverá declarar publicamente seu posicionamento nesta quinta (9), após encontro com as lideranças dos demais partidos da coligação (PSB-PPS-PPL-PHS-PRP-PSL). O apoio de Marina deve ser condicionado à inclusão no programa de governo de Aécio de alguns pontos, como o fim da reeleição para presidente e ações de sustentabilidade.

Nesta quarta, o Partido Verde também aprovou o apoio a Aécio no segundo turno. O anúncio foi feito após reunião da comissão executiva do PV, que decidiu pelo apoio ao tucano por 33 votos a favor, seis contra e três abstenções. O candidato a presidente pelo PV, Eduardo Jorge, foi a um evento de campanha de Aécio Neves para informar sobre a decisão.
O presidenciável Aécio Neves discursa na sede do PSB depois de aprovado o apoio do partido à candidatura dele no segundo turno (Foto: Ueslei Marcelino / Reuters) 
O presidenciável Aécio Neves discursa na sede do PSB.