sexta-feira, 10 de outubro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

O PT tá louco com as últimas declarações de Paulo Roberto, "Isso é coisa da imprensa golpista", larápios do Planalto!

************************************

João Maia tá querendo saber onde estão os votos de Zenaide em Caraúbas?, assim como Lula e Dilma "Eu não sei de nada"

************************************

Pessoas ligadas ao ex prefeito Eugênio Alves, apontam que o mesmo continua com Henrique, hum rum!

************************************

Graças à vinda da UFERSA, Caraúbas vive o maior crescimento imobiliário do sua história.

************************************

Ademar Ferreira vem visitando pessoalmente alguns correligionários, o foco é a vitória no 2º turno.

************************************

Teve gente pedindo um carginho para a mulher, ao seu deputado, pelo pedido coletivo, kkkkk!

************************************

Robinson satisfeito com Jr. Alves, sem comentário!

************************************

Henrique Alves as portas trancadas com Ferreira Jr. em Natal, na pauta à vitória de Henrique no 2º turno, tem que ganhar!

************************************

Um insucesso de Henrique no 2º turno em Caraúbas, teria um auto preço para o governismo caraubense, xiiiii!

************************************

Robinson Faria perdia em Caraúbas até à sexta feira, e venceu no domingo, rolou sacola!

************************************

A campanha de Pau dos Ferros está pegando fogo, lá Getúlio e Leonardo são Henrique forte e prometem vitória lá, e acho que eles darão essa vitória!

************************************

Olhe você que é funcionário do governo do estado, como EU, não comprem fiado confiando do 13º, pois ele não está assegurado, oh Rosa ruim da moléstia!

************************************

E os sindicatos não falam nada, o voto de Rosalba em Fátima, a tornou ótima!

************************************

Teremos mudanças, no comando de alguns partidos na nossa terrinha!

************************************

A votação de Raimundo Fernandes em Caraúbas, meu Deus, oh coisa fraca!

************************************

Um olho no peixe (2014) outro no gato (2016), as pesquisas trouxeram várias sondagens para prefeito de Caraúbas, e vários cenários, tem para todos os gostos, hehehehe!

************************************

Tem alguns cenários que causam medo e incentivam alguns, cala te boca JM, xau!

* Grupo situacionista vai de paredaço nesse sábado.

A derrota no último dia 05, mexeu com os ânimos do bloco situacionista caraubense. Nesse sentido, a juventude 15, coordenada por Juliana Carlos, irá realizar uma movimentação política amanhã (11).

O evento denominado "Paredaço da Juventude 15", contará com uma passeata saindo da Praça Elizabeth Elita com destinação ao Alto São Severino.

Eita!

* Roubalheira na Petrobras pode por fim a era PT.

A roubalheira divulgada, agora com detalhes, pela quadrilha petista, pode vim a por fim na era PT, a frente do Palácio do Planalto.

O esquema que envolvia a contratação de empresas que prestava serviços a Petrobras, alimentava as campanhas do Partido dos Trabalhadores, sobre tudo no ano de 2010.

O esquema que estoura agora e semelhante ao famoso e provado mensalão do PT.

Assim com no mensalão, ninguém sabe e ninguém viu!

Vergonha nacional!
20140902114347_cv_INACIOdilmalula1_gde
Ela também não sabe de nada, nem eu!

* Primeiro caso suspeito de Ebola no Brasil está isolado no RJ.

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, prestou esclarecimentos nesta sexta-feira (10) sobre o primeiro caso suspeito de Ebola no Brasil. O paciente, de origem da Guiné (país que registra epidemia da doença) foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Cascavel (PR) e transferido para o Instituto de Infectologia Evandro Chagas (Fiocruz), no Rio de Janeiro. Durante a entrevista, o ministro explicou que a situação está sob controle e que todos os procedimentos previstos nos protocolos brasileiros foram aplicados com êxito. “O sucesso da operação se deve à pronta ativação dos protocolos que foram seguidos, de maneira exemplar, pelos profissionais de saúde de Cascavel. Eles identificaram o caso suspeito, realizaram o isolamento adequado do paciente e notificaram imediatamente às autoridades”, observou.

O ministro também destacou o êxito no transporte e atendimento do paciente no Instituto de Infectologia Evandro Chagas. O resultado do exame, que irá confirmar ou descartar o caso, deverá ser concluído em até 24 horas. Nas duas hipóteses, ou seja, se caso for confirmado ou descartado, será feito um segundo exame, que deverá ficar pronto em 48 horas, após a primeira coleta. O homem, de 47 anos, saiu de Guiné, na África Ocidental, no dia 18 de setembro, com conexão em Marrocos, e chegou ao Brasil em 19 de setembro. O caso suspeito informou ter começado a sentir os primeiros sintomas na última quarta-feira (08) e procurou atendimento médico nessa quinta-feira na UPA de Cascavel.
Paciente isolado!

* Mais um escândalo abala a República e, como no caso do mensalão, Lula de nada sabia. Nem Dilma.

No caso do mensalão, nenhum dos acusados disse à Justiça que Lula sabia da existência do esquema de pagamento de propinas a deputados federais para que votassem no Congresso como o governo mandava.

Com o processo adiantado, e tendo perdido a esperança de ser salvo pelo PT, o ex-publicitário Marcos Valério, um dos operadores do mensalão, afirmou que Lula sabia, sim, da existência do esquema.

Mas já era tarde. De resto, Valério não apresentou sequer indícios convincentes para sustentar o que dizia. A Justiça também não se mostrou interessada em investigar a participação de Lula no escândalo.

No caso da roubalheira na Petrobras para financiar políticos e partidos, Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da empresa, e o doleiro Alberto Youssef revelaram indiretamente que Lula sabia de tudo. Ou de quase tudo.

Lula cedeu à pressão de políticos para entregar-lhes diretorias da Petrobras, segundo Paulo Roberto. Foi assim que ele, por indicação do PP, acabou na diretoria de Abastecimento. Lula chamava Paulo Roberto de Paulinho.

Algum ingênuo poderá alegar que Lula jamais imaginou que Paulo Roberto ou qualquer outro diretor patrocinado por partidos teria como uma de suas missões roubar e deixar que roubassem. Santa ingenuidade.

O que ambiciona um partido ao emplacar um ocupante de cargo na administração pública? Conseguir por meio de ele colaborar com o presidente da República? Provar que dispõe de bons quadrados? Empregar alguém?

Na melhor das hipóteses, na mais sadia das hipóteses, contar com alguém no governo para arrancar de fornecedores doações capazes de fazer face a despesas de campanhas. O famoso Caixa 2.

É possível que Paulo Roberto e Yousseff tenham mentido à Justiça. Provável, porém, não é. Os dois querem escapar de condenações pesadas. Sabem que se mentirem, a delação premiada irá para o buraco. Não são suicidas.

Quanto a Lula… Preferiu não comentar nada. Apenas se disse de “saco cheio” com esse tipo de denúncia. Compreensível. Entra eleição, sai eleição, e o PT permanece na berlinda mergulhado em lama.

Quanto a Dilma… Ela não sabe de nada. Ela nunca soube de nada. Como gestora, a se acreditar em Lula, sempre foi uma gestora exemplar. Nem por isso bem informada sobre o que acontecia ao seu redor.

Por Ricardo Noblat

* Pesquisa IBOPE no RN.

A Inter TV Cabugi divulgará na próxima quarta-feira (15), no RN TV 2ª edição, primeira pesquisa do segundo turno, registrada hoje (10) sob o protocolo RN 00043/2014, encomendada ao Ibope. O trabalho custará R$ 50.327,76 e ouvirá 812 pessoas entre esta sexta (10) e a quarta-feira (15).

Será um momento importante no pleito.

* Conheça o novo Fantasy Motel de Caraúbas.

O melhor Motel do Interior do Rio Grande do Norte, o Fantasy Motel em Caraúbas está de cara nova, com novas suítes, ambiente moderno e com todo conforto.

Passe momentos inesquecíveis com a pessoa amada no Fantasy Motel em Caraúbas.

O Fantasy está localizado na saída de Caraúbas para Campo Grande.

Fantasy Motel é para você que é VIP!
Novo Fantasy Motel...
 Ambiente moderno...
 Suíte Diamante...
 Um show...
 Vem passar momentos inesquecíveis...
 No melhor Motel...
 Do interior do Rio Grande do Norte...
Fantasy é para você que é VIP!

* Show de promoções na Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar.

A loja de Móveis e eletros Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar está com super promoções para você cliente, lá você encontra tudo que precisa para o seu lar, com um atendimento fantástico e ótimos preços nas Casas Potiguar você se sentirá em Casa.

Além de todos os atrativos da melhor e maior loja da cidade, você cliente amigo ainda tem o crediário próprio da loja, assim o que você está esperando pensou em compra Móveis, Eletros, Colchões, estofados e muito mais é só passar na Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar.

Na Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar tem sempre uma promoção esperando você.

Confira!
 A melhor...
 E maior ...
 Loja da cidade...
 Está esperando você...
 Ótimos preços...
Variedade...
 Para você cliente...
 Crediário próprio da loja...
 Vem Pra Ivanildo Eletromóveis...
 Aqui você já é de casa...
 E um atendimento...
De Coração! Vem!

* Prefeitos criticam despreparo de Robinson e garantem ampliar vantagem de Henrique.

Um dia após o debate da TV Band, prefeitos e lideranças criticaram o despreparo e desespero do candidato Robinson Faria (PSD), nesta sexta-feira (10), durante encontro em que garantiram empenho para ampliar a votação de Henrique Alves (PMDB) no segundo turno da disputa pelo Governo do Estado. Estiveram presentes representantes das regiões Central, Mato Grande e Agreste em Natal. O ministro da Previdência e coordenador da campanha, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) foi enfático com os aliados, convocando todos aqueles que acreditam na competência de Henrique para ser o governador do RN.

“Estamos diante do segundo turno e temos que botar pra quebrar. Temos que ir, cada um de nós, aos respectivos municípios e trabalhar, pois acredito no potencial de cada um de vocês. Se dermos cada um de si, teremos uma vitória ainda maior no segundo turno. No debate deu para sentir e perceber que o adversário está apelando. Está agressivo. Está prepotente e arrogante, está pensando que já ganhou a eleição. Ele vai ver no segundo turno. Acredito em vocês porque estão perto do eleitor, que é quem decidir eleição”, afirmou o ministro.

Henrique agradeceu os presentes, lembrando que o apoio tornou o grupo vitorioso em todas as regiões do estado, com quase 80 mil votos de diferença sobre o adversário. “O segundo turno tem suas vantagens. Agora a disputa é apenas entre dois candidatos. Dá para mostrar o trabalho, coerência, história, projetos e propostas de um e de outro. Assim, mostrar quem é quem. Qualificar melhor o debate e os candidatos. O momento agora é de trabalho e de luta, de casa em casa se necessário, pois no dia 26 de outubro serei o governador eleito deste estado”, disse o candidato.
prefeitos henrique
Henrique fala aos prefeitos.

* Ação do MPF aponta envolvimento de Gilson Moura e Lauro Maia em desvio de R$ 547 mil.

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) ingressou com uma nova ação por improbidade administrativa relacionada à Operação Pecado Capital, que investigou irregularidades ocorridas durante a gestão de Rychardson de Macedo no Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN), entre 2007 e 2010. A ação inclui entre os réus o deputado estadual Gilson Moura; o filho da ex-governadora Wilma de Faria, Lauro Maia; e o advogado Fernando Antônio Leal Caldas Filho.

As irregularidades apontadas pelo MPF resultaram em um desvio de R$ 547 mil em recursos públicos e incluem fraude, direcionamento e dispensa indevida de licitação, além de outras práticas ilegais relacionadas a um contrato ilícito de aluguel de veículos para o Ipem/RN. Dentre as situações apontadas, está a contratação de empresa que sequer participou de licitação, bem como o pagamento pela locação de oito veículos que nunca foram realmente disponibilizados ao instituto, sem contar o uso de carros alugados pela autarquia na campanha de Gilson Moura, em 2008.

Além de Gilson, Lauro e Fernando Caldas Filho, são réus o próprio Rychardson de Macedo, as empresas Protásio Locação e Turismo Ltda. (ProTour), Acesso Locadora Ltda., e seus respectivos representantes: Israel José Protásio de Lima e Francisco Marinho de Freitas Neto.

Contratos - A ação de autoria do procurador da República Rodrigo Telles revela que, entre 2007 e 2010, a ProTour e a Acesso Locadora foram contratadas pelo Ipem/RN para locação de veículos, por indicação de Lauro Maia e Fernando Caldas Filho. A primeira assumiu em 2007 a partir de uma dispensa de licitação e posteriormente de um pregão no qual houve direcionamento em seu favor.

* Henrique diz que Estado gastou R$ 10 milhões com ineficiência de Robinson na vice-governadoria.

Quase quatro anos como vice-governador, cerca de R$ 10 milhões consumidos dos cofres públicos e nenhuma ação prática em favor do Rio Grande do Norte. Esse é o saldo da passagem de Robinson Faria pelo Governo Rosalba. Pelo menos essa é a conclusão após o debate realizado ontem na Band Natal entre os candidatos ao Governo do Estado, Henrique Alves e Robinson Faria. Perguntado sobre o seu trabalho como vice-governador, para justificar os R$ 10 milhões gastos em quatro anos, Robinson silenciou.

A pergunta foi feita por Henrique Alves ainda no primeiro bloco do debate. O candidato do PMDB ao Governo do Estado questionou o que Robinson Faria havia feito de prático pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte nos quase quatro anos em que vem exercendo a função de vice-governador. Robinson não respondeu. Falou que Henrique tem preconceito com o cargo de vice-governador, e criticou o vice da presidente Dilma Rousseff – que Robinson Faria diz apoiar – mas não apontou nada de prático em termos de realização.

“Tenho certeza que ninguém entendeu o que o candidato disse. Eu perguntei uma coisa e ele respondeu outra. Ou seja, não fez nada. Ele não apresentou aqui um resultado prático, não apresentou aqui uma realização em favor do Rio Grande do Norte”, disse Henrique. Os custos com a manutenção da vice-governadoria foram apresentados em seguida pelo candidato do PMDB. “O senhor não disse nada do que fez, nada do que trouxe para o RN e esse cargo custou R$ 10 milhões para não se fazer nada. Eu não estou criticando o modelo de vice-governador, mas o fato de não se fazer nada com um custo de R$ 10 milhões, que é o custo do gabinete, com policiais e assessoria. De resultado prático, nós ouvimos. Nada”.
henrique debate band
Mais um grande debate.

* Robinson Faria estará hoje em Mossoró.

Robinson Faria (PSD) faz campanha hoje no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Ele escolheu Mossoró, por entender a sua importância e força eleitoral. O candidato estará acompanhado do prefeito Silveira Júnior (PSD), do deputado federal eleito Betinho Segundo (PP) e da senadora eleita Fátima Bezerra (PT).

* Se depender do debate da Band, Henrique continua na frente, dizem analistas.

Pelas análises que estão sendo feitas, o debate de ontem na Band entre os candidatos a governador do Rio Grande do Norte Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) não acrescentou nada de novo que mudasse a opinião do eleitor.

Muito pelo contrário…

Os indecisos continuam indecisos e quem já votou no 1º turno deverá votar no mesmo candidato.
Também não influenciou em nada no eleitor de Robério Paulino.

Sendo assim…

Dependendo dessa análise, fica tudo como dantes no quartel de arantes.

Com o candidato Henrique na dianteira, já que botou quase 80 mil votos na frente de Robinson.