quinta-feira, 16 de outubro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

Após mais uma derrota no debate, desta vez no SBT, a presidenta Dilma passou mal, sem comentário!

***********************************

Bloco de Robinson está reunido, nesse momento, no Olho D'água Park Hotel, xiiiiiii!

***********************************
 
Temáticas variadas e ajustes para à vinda de Robinson à Caraúbas, no próximo sábado, na pauta, nossa!
 
***********************************    
 
Juventude #15 está sendo bem recebidas nas residências de Caraúbas, essa estratégia pode trazer muitos frutos!

***********************************   
 
Henrique Alves também estará em Caraúbas no próximo sábado, o bicho vai pegar!

***********************************
 
Será Henrique à tarde e Robinson à noite, verde e azul, eita lêlê!

***********************************
 
O PR de Caraúbas com os dias contatos nas mãos dos atuais comandantes, eu avisei!

***********************************

O próximo comandante do "22", ainda não está definido, contudo será ligado a um amigo pessoal de João Maia, isso vai dar babado!

***********************************
 
Eita que deve gente sendo chamado no saco, uraaaaaaaaaa!

***********************************
 
Pesquisa IBOPE divulgada ontem na Cabugi, está sendo muito contestada, até pelos próprios #55, é muito voto em poucos dias.

***********************************
 
Essa contestação se avolumou quando os municípios pesquisados não foram divulgados no site do TRE/RN, cheiro de marmelada no ar!

***********************************
 
Uma pesquisa pode ser direcionada, tipo pesquisasse em determinados municípios, ao invés de outros, entendes?

***********************************
 
Operação em Caraúbas as vésperas de uma eleição, o que você acha?

***********************************
 
Não vejo apoio dos ACS e Endemias à Henrique, nem em Caraúbas nem em lugar nenhum, gratidão é um gesto bonito, pense nisso!

***********************************
 
Projeto do piso dos citados, estava engavetado e Henrique colocou e aprovou o mesmo, eita povo!

***********************************
 
Robinson com uma sede nos camaradas que disseram a verdade sobre ele com relação à Caraúbas, "Se eu ganhar, eles me pagam", aí disseram "Pode pra pagar", contrãooooooooo!

***********************************
 
A diferença entre Rosalba e Robinson, com relação à Caraúbas, será: Rosalba não vez nada porém não perseguiu, já o vice, ao menos nos próximos dois anos, não vai fazer e vai perseguir com força!

***********************************  
 
Já o #15, ao menos, promessas tem várias e o que mais lhe respalda é a UFERSA, isso é o real!

***********************************
 
Rapaz, a pesquisa IBOPE já nomeou tanta gente, é cargo demais. Ei você, onde será o teu macho? Você se ligue! Por que é gente, viu, se não vai ficar sem nada abestado! 

***********************************
 
Advogados entraram com Habeas Corpus e o promotor já se pronunciou, agora tá na mão da Magistrada, na torcida!
 
 ***********************************  
 
E sem mais delongas, boa noite e amanhã tem mais, xau!

* Será marmelada? Ibope não disponibilizou no site do TRE a relação dos 39 municípios pesquisados no RN.

O Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria LTDA ainda não disponibilizou pelo site do Tribunal Regional Eleitoral, o mapa da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (15), apontando a liderança de Robinson Faria (PSD) contra Henrique Alves (PMDB) por 45% a 38%. A única informação liberada pelo Ibope é que foram ouvidas 812 pessoas em apenas 39 municípios potiguares.

Lembrem-se das palavras de Ciro Gomes!

* Nossa: Desorientada, Dilma interrompe entrevista após debate.

Em entrevista ao vivo logo após o debate do SBT nesta quinta-feira, a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) perdeu o rumo para falar sobre o duríssimo embate com Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência. Ao responder a pergunta da repórter Simone Queiroz, Dilma gaguejou ao tentar dizer a palavra "inequívoco", se enrolou e pediu para recomeçar a entrevista. Em seguida, disse ter sentido uma queda de pressão e foi conduzida até uma cadeira próxima. "A presidente está passando mal aqui", disse a repórter, assustada. A transmissão voltou aos estúdios do jornalístico Fala Brasil e minutos depois retornou ao cenário do debate onde Dilma apareceu em pé, já recomposta. "Eu tive uma queda de pressão, debate exige muito da gente. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos. Quero terminar a entrevista", disse a presidente. Em seguida, a repórter explicou que o SBT deveria dar o mesmo tempo de entrevista aos candidatos e por isso não poderia estender a entevista. "Se é assim que você quer, assim será", respondeu Dilma. O marqueteiro João Santana deu barra de cereal, chocolate e bala para Dilma e o ministro da Comunicação Social Thomas Traumann correu para lhe dar um copo d'água.
": Dilma passa mal em entrevista após debate; veja vídeo. "
Link permanente da imagem incorporada
Nossa!

* Deputado José Adécio anuncia apoio a Robinson.

O grupo político do deputado estadual José Adécio (DEM), incluindo a sua esposa e ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely,  anunciará na próxima semana apoio ao candidato Robinson Faria (PSD). A notícia dos bastidores da campanha está circulando nas bases eleitorais do deputado, na região Central e Mato Grande.  José Adécio foi reeleito deputado estadual e teve votação de 34.879 votos. Ele tem apoio de prefeitos, vereadores e ex-prefeitos em todo o Rio Grande do Norte e irá reforçar a campanha de Robinson.
jose adecio DEM
Eita p...

* Multidão prestigia comício de Henrique e João Maia em Santa Cruz.

Milhares de pessoas prestigiaram na noite desta quarta-feira (15) a festa politica que o deputado estadual reeleito Tomba Farias (PSB) fez em Santa Cruz, para os candidatos ao Governo Henrique Alves (PMDB) e o vice João Maia (PR). A pé, a comitiva e o povo percorreram em passeata as principais ruas da cidade, encerrando com comício ao lado da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

O ministro Garibaldi Filho, o presidente da Assembléia Ricardo Mota, o deputado federal eleito Rafael Mota, além de prefeitos, vices, vereadores e lideranças dos municípios do Trairi participaram da concentração. Em todos os discursos da noite, palavras de otimismo, confiança e determinação. “Até o dia 26 vamos estar nas ruas, de casa em casa conquistando o voto do indeciso, e mantendo a esperança de que dias melhores virão para o Rio Grande do Norte, através de Henrique governador”, disse João Maia.
henrique joao comicio
Henrique e João Maia.

* RN reconhece situação de emergência em 152 municípios.

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu hoje (16) situação de emergência em 152 dos 167 municípios do Rio Grande Norte, em função da seca prolongada. A portaria autoriza o reconhecimento e traz a lista das cidades publicada no Diário Oficial da União.

De acordo com relatório do governo do estado, do final de setembro, a maior parte dos reservatórios do Rio Grande do Norte está com percentual de armazenamento inferior a 50% de sua capacidade máxima e, dentre esses reservatórios, há 15 açudes com armazenamento inferior a 10% da capacidade máxima.

O governo estadual informa ainda que a zona rural dos municípios permanece afetada com a falta de água para produção agrícola e pecuária, bem com para o consumo humano e animal.