sexta-feira, 17 de outubro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

O clima ficou festivo com a saída dos investigados na operação "Sangria", carreatas, buzinaços, bomba e muita alegria, a vida segue!

*********************************** 

O quebra cabeça está sendo montado, e os denunciantes já são do conhecimento dos denunciados.

***********************************   

Amanhã (18), a cidade de Caraúbas, será palco das visitas de Henrique às 13h e Robinson às 17h, vem sabugada, lá e cá!

***********************************  

Passagem de Henrique por Caraúbas, terá momentos de tirar o fôlego!

***********************************   

Existe a expectativa, desta vez, das acusações contra Robinson ter uma resposta, é aguardar!

***********************************  

O homem que disse que não queria os votos de Caraúbas,venceu aqui no 1º turno, sem resposta e agora #55?

***********************************   

Robinson deve mais uma vez lança Jr. Alves, como candidato à prefeito,eita lêlê!

***********************************  

Nação bacurau vai realizar um adesivaço, amanhã (18), e visita na feira livre, manhã e carreata à tarde, oh povo apaixonado!

***********************************   

Grupo #55, vai de carreata!

***********************************  

A população de Caraúbas, na sua esmagadora maioria, irá dormir melhor, dado o ocorrido!

***********************************  

Uma minoria inconformada, leviana e sem escrúpulo perderá o sono.

***********************************   

Garibaldi em Caraúbas na próxima semana!

***********************************  

Ferreira Jr. passou à tarde reunida com membros da executiva de Henrique e com o próprio candidato, o povo da animado e disse que vem festa da vitória em grande estilo, vishhhhhhh!

***********************************   

Campanha pegando fogo em Caraúbas, a disputa estadual virou municipal  e o caldo tá grosso, a turma tá pegando no vento, lascou!

***********************************  

Ataques pessoais estão na linha de frente do pleito estadual e nacional, xiiiii!

***********************************   

Pessoas continuam depondo, as investigações serão longas, é aguardar!

***********************************   

Ferreira Jr. vai soltar o verbo amanhã, prepara que vem chumbo grosso!

***********************************  

Turma do #55, vai responder, espero que Caraúbas seja a verdadeira "Guerra eleitoral"

***********************************   

As opiniões expressadas aqui são de cunho público, na área pessoal não questionamos preferências, cada um vote em quem quiser e eu também voto em quem eu quiser e morreu Maria Preá! 

***********************************  

Tá chegando a reta final da campanha e o eleitor é quem tá com a bola na marca do pênalti, xiiiiiiiiii!

***********************************  

Será se teremos adesões amanhã, é aguardar!

***********************************  

Escândalo pode vim a mudar a história do pleito estadual, aqui no RN, aguardem!

***********************************   

Obrigado à todos pela preferência, e aos incomodados continuem acessando a liderança agradece!   

* Multidão na saída...

Uma verdadeira multidão saiu as ruas para abraçar os investigados na operação "sangria". Em um clima de alegria e sobre tudo, com o sentimento que a justiça foi feita, centenas de familiares e amigos foram ao Presídio Provisório de Caraúbas.

Após à saída, carreatas se espalharam-se pelas ruas e avenidas de Caraúbas.

Os detidos em Mossoró também foram recebidos no contorno da nossa cidade.

A festa não tem hora para acabar!
População no aguardo...
Graças à Deus.

* Eugênio Alves diz votar em Henrique por João Maia e Getúlio Rêgo.

Na manhã de ontem (16), em conversa com um habilidoso, amigo, na sede da banda Saia Rodada o ex prefeito Eugênio Alves reafirmou que votará em Henrique Alves no próximo dia 26 de outubro.

O motivo para votar em Henrique, de acordo com a conversa é devido aos deputados João Maia e Getúlio Rêgo.

Existia ou ainda existe alguns rumores de uma possível virada de Eugênio para Robinson.

Aliança antiga.

* Em comício, Robinson evita subestimar Henrique Alves.

Na noite desta quinta-feira (16), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), disse que não vai subestimar o adversário e rejeita o clima de vitória antecipada. “Não vamos achar que já ganhamos. Já vi muita gente com a eleição ganha que na hora H acabou perdendo. Essa é uma luta desigual. É uma luta de Davi contra Golias“, afirmou. Com o ex-prefeito de Cruzeta e liderança em Ceará-Mirim, José Sally, e o ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, Robinson fez comício na praia de Jacumã e afirmou que eleição se ganha na rua.

Em seguida, Robinson foi até Rio do Fogo onde fez carreata com o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e o prefeito de Touros, Ney Leite. Em seu discurso, Fábio Dantas conclamou o povo a multiplicar os votos. “Vamos construir um Rio Grande do Norte para todos os potiguares. Vamos ter um estado sem dono, sem preço e sem que uma família mande no Rio Grande do Norte“, afirmou.

Jacumã
Preocupado!

* Pau dos Ferros fará, neste sábado, a maior mobilização desta campanha.

Pau dos Ferros estará realizando, neste sábado, 18, mais uma grande festa da democracia, para consolidar a vitória do futuro governador, Henrique Alves, em uma união que dará mais força a Princesinha do Alto Oeste.

A programação terá início às 7 horas da noite, com a concentração no largo de Ligeirinho Veículos, de lá, seguirão em passeata até o largo da Cultura, onde acontecerá mais uma grande comício. Já confirmaram presenças para este evento, os Deputados campeões de votos em Pau dos Ferros, Getúlio Rego e Felipe Maia, do Senador, José Agripino, o futuro governador, Henrique Alves, de Leonardo Rego, além da vice-prefeita, Zélia Leite, vereadores e lideranças locais e regionais.
Eita, Pau dos Ferros.

* Walter Alves reforça força de Henrique para resgatar o RN.

O deputado Walter Alves, federal eleito com 191.064 votos, participou na noite desta quinta-feira (16) de uma reunião com eleitores de Natal organizada pelo vereador Felipe Alves e pela liderança Edson Carvalho para agradecer a votação e para reforçar o pedido de votos para o candidato a governador Henrique Alves.

Durante o encontro, Walter lembrou que Henrique possui as condições mais favoráveis de resgatar o Rio Grande do Nortem da crise em que se encontra. Para Walter. Agora é a hora de mostrar a força do candidato.
walter-reuniao
Bora Walter.

* Adversários políticos em Ceará-Mirim se unem na eleição de Henrique Alves.

Adversários da política de Ceará-Mirim deixaram as divergências de lado e estão empenhados na campanha de Henrique Alves (PMDB) no segundo turno da eleição para governador do Rio Grande do Norte. Prova disso foi vista nesta quinta-feira (16), quando todos acompanharam o candidato no arrastão que levou uma multidão às ruas do município. “Quando deixei de ser deputado, pensei em unir as pessoas de boa vontade do Rio Grande do Norte. E hoje Ceará-Mirim realiza o meu sonho para dizer que isso é possível. Aqui estão as maiores lideranças da cidade dizendo sim ao futuro do Estado”, disse Henrique em discurso na praça municipal.

As lideranças a que o candidato se refere são o prefeito Antônio Peixoto e os seus opositores em nível municipal, o ex-senador Geraldo Melo e sua esposa, Edinólia Melo, ex-prefeita do município. Candidato a vice-governador, João Maia também ressaltou a união em nome do projeto de Henrique. “Estou emocionado por ver todas as forças unidas pelo bem do Rio Grande do Norte. O Estado não pode se dar ao luxo de desperdiçar essa oportunidade. Se você votar errado, o arrependimento vai durar quatro anos”, disse.
adversarios ceara
Peixoto ao fundo!

* Prefeito de Luís Gomes declara apoio a Robinson.

A população de Luís Gomes, no Alto Oeste recebeu com alegria a declaração de apoio do prefeito, Tadeu Nunes (PPS) ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). De acordo com o prefeito, o apoio representa a vontade do povo nas ruas. “Tomamos a decisão de apoiar Robinson porque ouvimos a população que deseja Robinson governador. A hora da renovação chegou em Luís Gomes e não podemos ir contra a vontade do povo”, destacou.

Além do prefeito, a vice-prefeita Antônia, o presidente da Câmara, Nilsinho, vereadores, lideranças políticas e amigos do prefeito também estão com Robinson. “Tivemos a oportunidade de observar a campanha bonita de Robinson, as propostas pela população e por isso anunciamos o apoio a ele que será nosso governador com o apoio da população de Luís Gomes”, argumentou o prefeito. Robinson agradeceu o apoio e assumiu o compromisso de junto com o deputado estadual eleito Galeno Torquato (PSD) bem votado no município, melhorar a saúde, a educação e levar projetos do Governo para a região.
robinson luis gomes
Força de Galeno.

* Ex-prefeito de Jardim do Seridó abraça a campanha de Henrique e João Maia.

Em reunião na manhã desta sexta-feira (17) em Natal, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, médico Edimar Medeiros, decidiu abraçar pra valer, a campanha de Henrique Alves (PMDB) para o governo. O encontro aconteceu no apartamento do candidato a vice-governador João Maia (PR), e contou também com a presença de Shirley Targino. “Depois de ouvir meus amigos e correligionários e atendendo a um apelo do nosso conterrâneo e vice João Maia, decidi abraçar esse projeto, pois seu que Henrique é o mais preparado e o único com condições de retomar o desenvolvimento do RN”, disse.

Edimar deixou bem claro que seu apoio a Henrique não representa nenhuma adesão ao sistema político do atual prefeito Padre Jocimar “Continuo no mesmo grupo e com quem sempre estive. Apenas tenho posição, e a exemplo da categoria médica do meu Estado, estou com Henrique pois sei que suas propostas para a Saúde são as melhores”. Entusiasmo com a campanha de Henrique em sua cidade é o que não falta em Edimar. “Vamos arregaçar as mangas e unir forças para dar a vitória à Henrique e João Maia”, finalizou.
edimar joao
Bora JM!

* Líderes de Boa Saúde anunciam apoio a Robinson.

Os projetos de Robinson para a população do Rio Grande do Norte são os principais motivos para o anúncio de apoio a caminhada do 55 de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças. É o caso do prefeito de Boa Saúde, Paulo de Souza Filho (Pros), do ex-prefeito Paulo de Souza (PP) e do ex-vice prefeito Artur.

Para Robinson, o que a população quer é melhorias nos serviços públicos e os líderes políticos tem escutado esse clamor. “As pessoas não querem obras mirabolantes, querem apenas eficiência no serviço público. Em Boa Saúde, em Caicó, em Lajes levaremos melhorias na saúde, educação, segurança que beneficiem a população”, destacou.

Médico, Paulinho foi eleito prefeito em 2012 pelo PSD e tem um grupo político formado pela maioria de vereadores na Câmara, ex-vereadores e lideranças na cidade. O prefeito solicitou ao candidato Robinson apoio para obras de saneamento na cidade. O ex-prefeito Paulo de Souza (PP) foi prefeito por quatro vezes e também anunciou apoio ao candidato do PSD. “Robinson fará um bom governo no Rio Grande do Norte”, argumentou.
robinson saude
Pula pula.

* “Tirei a venda dos olhos e vi o que não via antes”, diz Rosalba sobre Agripino.

A governadora Rosalba Ciarlini voltou a criticar nesta sexta-feira (17) o líder do Democratas e ex-aliado, José Agripino. Em entrevista à 96 FM, ela disse que foi descartada, humilhada e que, agora, vê o que não conseguia enxergar antes.

“Um governador em exercício teve negado o direito à reeleição. Nunca houve isso, só no Rio Grande do Norte, em um partido chamado Democratas. Democracia é liberdade. Eu tirei a venda dos olhos e vi o que não via antes. Fui descartada e humilhada”, disse ela, em resposta à indagação sobre o senador José Agripino.
Pit-Stop-Agripino-e-Rosalba-01
Nossa!

* Garibaldi faz campanha ao lado de Leonardo Nogueira e Fafá Rosado em Mossoró.

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, iniciou a sexta-feira (17) ao lado do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), visitando o comércio de Mossoró. O Mercado Público e as lojas de rua receberam os políticos, que pediram apoio ao projeto do deputado federal Henrique Eduardo Alves para o governo do Rio Grande do Norte. Durante as mobilizações, esteve presente ainda o vereador Alex Moacir (PMDB).

“Henrique já ajudou Mossoró com a destinação de emendas e como governador vai continuar esse trabalho. A região do Mercado Público merece passar por melhorias e com Henrique no governo, ele vai contar com o apoio de Fafá, que foi prefeita de Mossoró e sabe muito bem do que a cidade precisa”, disse o ministro Garibaldi durante discurso em comício-relâmpago. Já no período da tarde, Garibaldi, Leonardo e Fafá fazem nova visita ao comércio, deste vez no bairro Paraíba (centro) e em seguida participam de Carreata nos bairros Aeroporto, Boa Vista, Alto do Xerém, Carnaubal, Belo Horizonte e Alto da Conceição.
garibaldi leonardo
Gari!

* Presidente do partido de Robinson Faria em Macaíba declara apoio a Henrique.

O presidente do PSD – partido do vice-governador Robinson Faria – de Macaíba, Célio Maia Júnior, declarou apoio ao candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), nesta sexta-feira (17). Junto com Célio, outras lideranças passaram a apoiar o candidato do PMDB neste segundo turno. Entre eles, as lideranças Igor Targino, Corcino e Josenildo Barbosa, o Nilsinho.

“Vamos aumentar a maioria para Henrique e sem dúvidas dar a vitória definitiva. Estamos trazendo o presidente do PSD de Macaíba, Célio Maia Júnior, e mais três suplentes de vereador. Ganhamos com 1.400 votos e vamos passar para uma maioria de mais de 2 mil votos no segundo turno. Henrique é o melhor para o RN e o outro é um candidato caseiro, sem conhecimento ou experiência para tirar o estado da situação caótica que se encontra”, afirmou.
image
Pula pula.

* Dilma “pira” e TSE suspende trecho agressivo de propaganda contra Aécio.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu trecho de propaganda da coligação Força do Povo (PT, PMDB, PSD, PP, PR, PDT, PROS, PCdoB e PRB), veiculada no rádio na manhã de ontem (15). A propaganda disse que o candidato Aécio Neves (PSDB) intimidava e perseguia jornalistas que criticavam seu governo em Minas Gerais. Com a concessão da liminar pedida por Aécio Neves, o trecho, considerado ofensivo, foi suspenso.

O presidente do tribunal, Dias Toffoli, acrescentou ainda que casos semelhantes que chegarem à Corte serão tratados da mesma forma. Ele salientou que estava sendo criada, a partir da decisão, uma jurisprudência para a questão e que as campanhas políticas devem ser “programáticas e propositivas”, e não baseadas em ataques entre os candidatos. O candidato do PSDB solicitou também um direito de resposta a ser veiculado em dois programas. Essa questão, porém, não foi posta em julgamento na sessão.