sábado, 18 de outubro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

A cidade de Caraúbas viveu um verdadeira avalanche de candidatos, foi um atrás do outro, nossa!

***********************************

Henrique Alves testou o povo #15 caraubense, amigo só vai de 13h, para o sol, quem tem certeza do que quer, arrocha bacurau!

***********************************

Equipe #55, usando de uma inteligente estratégia, colocou o seu comício em um beco estreito, assim ficou uma grande concentração, jogou bem!

***********************************

Nessa ótica, não é nada mal, um comício no beco do sindicato, brincadeirinha! 

***********************************

A campanha no RN, baixou o nível geral, a mentira tá com força, Eita lêlê!

***********************************

Em conversa com Ferreira Jr., Getúlio Rêgo reafirmou voto em Henrique e disse mais que vai visitar alguns eleitores em Caraúbas, para pedir o voto #15!

***********************************

Getúlio reconhece que a maioria não vota nem a pau no #15, mais muitos votarão, é aguardar!

***********************************

Rapaz mais nada está dando mais o que falar, que o apoio de Luciano à Robinson, hehehehe!

***********************************

É como eu digo, quando o interesse é comum, não existe problema sem solução!

***********************************

Luciano Cruz ficará isolado politicamente após o dia 26 às 17h, anotem!

***********************************

Cada um tem o direito de votar em quem quiser, arroche!

***********************************

Ferreira Jr. era só cochicho com Henrique, o teor eu não sei, agora que o 14, ficou animado, isso ficou!

***********************************

Henrique até cantar, cantou no BLB, animado em candidato?

***********************************

Vitória de Robinson Faria traria muitos problemas para Getúlio Rêgo, pois Fabrício Torquatro teria o apoio do governador e assim, o retorno dos Rêgos a municipalidade pauferrense ficaria difícil com força!

***********************************

Essa vitória também traria um Dr. Galeno muito forte no médio e alto oeste, assim é por isso que Getúlio tá forte com força com Henrique, se você gosta do Dr, vote #15!

***********************************

Campanha do RN e do BR, chega à reta final, vamos ver quem é melhor de chegada!

***********************************

Ao meu ver, tá tudo indefinido, xiiiiiii!

***********************************

Eugênio Alves tá afinado com Henrique e João Maia e vai até o final com o #15, assim espero!

***********************************

Teremos mudanças em alguns cargos comissionados, tá na cara!

***********************************

Ademar Ferreira vai dividir os seus dos deles, entendeu marujo?

***********************************

O dia foi cheio em Caraúbas de tombo à soro, rolou de tudo na nossa amada Caraúbas, e viva a democracia! 

***********************************

Boa noite, bom domingo e xau!

* Robinson Faria realizou comício em Caraúbas.

O candidato Robinson Faria (PSD), também resolveu fazer política pelos lados da nossa Caraúbas. A turma #55, se concentrou nas imediações do posto imperial e de lá saíram até o beco próximo do Centro de saúde.

A força de Jr. Alves levou a família #22, a realiza mais uma passeata.

Robinson Faria contou com o apoio dos seus eleitores em Caraúbas e ainda de sobra levou para o seu palanque o ex prefeito de Caraúbas, Luciano Cruz e o ex prefeito de Felipe Guerra, Brás Costa, ambos do PMDB, nada mal.
Novos apoios lá de Felipe Guerra...
 Avenida Rio Branco?
 Não, metade do beco do Centro de Saúde.
Robinson Faria.

* Luciano Cruz trai PMDB e vai bater esteira para Jr. Alves.

O ex prefeito Luciano Cruz (PMDB), em uma decisão surpreendente, dado tudo que resmunga em sua calçada, devido a problemas pessoais com a família Alves, decidiu apoiar o candidato Robinson Faria, em sua passada por Caraúbas.

Dias atrás o ex gestor participou de carreata com a juventude #15 e de reunião no Distrito de São Geraldo em prol da campanha de Henrique.

Luciano Cruz teve uma conversa na manhã de hoje com o articulador/comandante Ferreira Jr., o ex gestor teria solicitado, ajustes para a concretização do apoio pró Henrique.

A partir de agora, Luciano passará a ocupar um lugar de destaque na campanha, liderada por Jr. Alves.

Ao saber do apoio, Ferreira Jr. comentou, "Agora é agente para cá e ele com Eugênio e Juninho"
LUCIANO CRUZ
Luciano deu as costas ao PMDB e aos próprios amigos. 

* Nação bacurau esverdeou Caraúbas.

Durante todo o dia de hoje (18), a nação bacurau, impulsionada pela juventude #15, movimentou à cidade de Caraúbas. Já nas primeiras horas, um adesivaço, regado a uma visita à feira livre, com a presença de Dra. Lamonielly Ferreira, vereadores, secretários, lideranças e o povão 15, movimentou do centro da cidade.

A partir das 13h, o povão #15, se concentrou nas imediações do posto JP, onde de lá saíram em carreata, já com a presença de Henrique Alves, Ademar Ferreira, Ferreira Jr. e demais lideranças, onde percorreram as principais ruas e avenidas da nossa cidade.

A festa verde, teve seu ponto alto, quando o candidato Henrique Alves, realizou um comício relâmpago, em praça e não em um beco, no bairro Leandro Bezerra.

Por onde a carreata GG passava o povão acenava e confirmavam o apoio ao time #15!
Tome adesivo...
Tome paredão...
Lamonielly...
 Grande comício...
 Henrique ao lado de Ferreira e RH...
 Juventude presente...
 Tome discurso...
 Rumo a Pau dos Ferros...
Multidão ao pingo do meio dia!

* Candidato Aécio Neves grava vídeo para marcar adesão de prefeitos do RN.

O candidato a Presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, gravou ontem, em João Pessoa (PB), um vídeo que será exibido durante ato de adesão em Natal nesta segunda-feira (20). Durante o evento, dezenas de prefeitos do interior potiguar deverão anunciar apoio ao tucano nesta reta final de segundo turno. O evento será no Hotel Arituba a partir das 10 horas.

No vídeo, onde Aécio aparece ao lado do deputado federal eleito e presidente de honra do PSDB potiguar, Rogério Marinho, o presidenciável agradece o reconhecimento dos potiguares e reafirma seu compromisso por um novo pacto federativo, repactuando obrigações e responsabilidades dos entes federados e redistribuindo os recursos, hoje concentrados principalmente no governo federal.
SONY DSC
Aécio e Rogério.

* Robinson e Fátima percorrem quase 40 municípios neste fim de semana, incluindo Caraúbas.

Agenda intensa pelo interior do Rio Grande do Norte neste final de semana vai marcar a campanha do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD). A cada dia o candidato e a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), visitam uma série de municípios distintos e ao final do dia se encontrarão numa cidade para um comício. Nesta sexta-feira (17), Robinson deu início à Caravana em Caiçara do Rio do Vento onde tem o apoio da presidente da Câmara, Coinha, vereador Sebastião Neri e vereadores. Na ocasião, ele recebeu o apoio do ex-vereador Zé Eudes e da liderança João Paulo.

Pela terceira vez nesta campanha, Robinson foi a Lajes e discursou na Praça Manoel Januário Cabral.Na ocasião, o ex-candidato a vice-prefeito Eduardo Cabral e o ex-vereador Canindé Almeida anunciaram apoio a caminhada do 55. O terceiro município visitado por Robinson Faria nesta sexta foi Pedro Avelino. Ele disse que teria uma surpresa para o povo de Pedro Avelino na próxima segunda, mas diante da curiosidade que gerou, Robinson resolveu adiantar que a ex-prefeita Neide Suely e seu grupo político sobre o apoio ao 55, arrancando aplausos da população presente.


IMG-20141017-WA0152
Robinson Faria.

* Wilma se dedica à campanha de Henrique nesta reta final.

A presidente do PSB/RN, ex-governadora Wilma de Faria, participou neste sábado (18), em Natal, da ‘Onda 15′ do candidato a Governo da “União Pela Mudança”, Henrique Alves. Em um dos pontos da movimentação, no Midway Mall, a peessebista se juntou aos vereadores Ubaldo Fernandes, Júlia Arruda e Júnior Grafith, que também participavam da mobilização pró-Henrique.

“O estado não pode continuar parado. Então, o caminho é votar no homem preparado, que ama o Rio Grande do Norte, e este homem chama-se: Henrique Alves”. E diz mais: “Com prioridades para a saúde segurança e educação, Henrique vai fazer uma mudança no Rio Grande do Norte, para salvar o nosso povo deste caos administrativo que estamos vivendo”.
wilma campanha
Apoio importante!

* Horário de verão altera debate na Inter TV Cabugi.

Já que a programação de televisão será alterada pelo horário de verão, a Inter TV Cabugi promoveu uma mudança no debate entre os candidatos ao governo do estado, Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD). O programa vai ao ar na próxima quinta-feira (23), às 21h30.

* Robinson acusa Henrique de forjar notícia falsa.

O candidato a governo pelo PSD, Robinson Faria, acusa a campanha do seu oponente, Henrique Alves (PMDB), de iniciar uma campanha suja nas redes sociais. Segundo os advogados, “a montagem acusa o candidato de participação em um processo de modo a tentar reverter a expressiva ascensão eleitoral por ele alcançada e divulgada pelo Ibope esta semana”.

A assessoria jurídica da campanha da coligação de Robinson, “Liderados pelo Povo”, encaminhou à Polícia Federal e ao Ministério Público denúncia de suposta calúnia que começou a circular na internet com uma “montagem grosseira, apesar de deletéria, para atingir a honra e a imagem de Robinson”.

Confira o que está sendo divulgado nas redes sociais:



* Aécio diz que governará com o “lado bom do PMDB”.

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse neste sábado, 18, em Porto Alegre que seu eventual governo contará com um “núcleo” formado pelo PSDB, PSB, PP e o “lado do bom” do PMDB. A declaração foi feita em uma coletiva onde o tucano estava ladeado por José Ivo Sartori, candidato do PMDB ao governo gaúcho, do deputado federal Beto Albuquerque (PSB), que foi candidato a vice Marina Silva, Ana Amélia, candidata derrotada ao governo do Estado pelo PP. “A base do núcleo de um futuro governo está representado aqui nesta foto: PSDB, PSB, PP do Rio Grande e esse lado tão bom do PMDB, representado pelo candidato Sartori”, afirmou ao jornal Estado de São Paulo.

* Pesquisa do Instituto Sensus coloca Aécio na liderança do segundo turno.

O Instituto Sensus publicou nesta sexta-feira (17) mais uma pesquisa de intenção de votos para o segundo turno da eleição presidencial. Divulgado pela revista IstoÉ, o levantamento mostra Aécio Neves (PSDB) 12,8 pontos à frente de Dilma Rousseff (PT). Na quinta-feira (16), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) obrigou o instituto a divulgar informações sobre a coleta de dados de sua pesquisa anterior, após questionamentos da coligação petista.

Segundo os números publicados hoje, Aécio aparece com 49,7% dos votos totais, contra 38,4% de Dilma. Votos brancos, nulos e indecisos somam 12%. Em votos válidos, o tucano soma 56,4% contra 43,6% da presidente, uma diferença de 12,8 pontos percentuais. O Sensus informa que realizou 2.000 entrevistas em 136 municípios de 24 Estados do País entre os dias 14 e 17. A margem de erro é de 2,2 pontos No levantamento anterior, publicado no dia 11, Aécio aparecia com 58,8% dos votos válidos, enquanto Dilma tinha 41,2%. Ou seja, nesse período de seis dias, o tucano caiu 2,4 pontos enquanto a petista subiu 2,4 pontos.

Questionamentos

A pesquisa anterior, que colocava Aécio 17 pontos à frente da presidente, levou a coligação petista a questionar o instituto. O ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, do TSE, determinou ontem que o Sensus dê à candidata do PT à reeleição e à coligação Com a Força do Povo o acesso a informações sobre a coleta de dados da pesquisa divulgada no fim de semana.

De acordo com o TSE, a coligação e Dilma solicitaram “acesso ao sistema interno de controle, verificação e fiscalização da coleta de dados da pesquisa de opinião”. Não foi determinado um prazo para o fornecimento dessas informações. Na decisão, Carvalho Neto determina que a Sensus permita o acesso aos dados solicitados, preservando, no entanto, a identidade dos entrevistados.

Dilma e a coligação fizeram o pedido com base em “supostas irregularidades na referida pesquisa”. Entre elas, estão a falta de identificação da fonte dos dados estatísticos e o “superdimensionamento” do percentual de entrevistados com nível superior.

* Repercussão: Juíza manda soltar investigados pela Operação Sangria.

A juíza titular da comarca de Caraúbas, Daniella Rosado, decidiu pela liberdade de todos os detidos provisoriamente na terça-feira (14) durante a operação Sangria. O Ministério Público Estadual, com apoio da Polícia Militar, investiga supostas fraudes em licitações e/ou contratos que podem ter gerado um desvio R$ 11,7 milhões nos cofres da prefeitura daquele município.
Robson Pires.