quarta-feira, 22 de outubro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

Agora à pouco saiu a Pesquisa Certus, para o governo do RN, apesar dos eleitores do #55, já comemorarem uma larga dianteira, o dono do instituto recuou, ou não, xiiiiii!

**************************************

Números apontam um empate técnico entre os candidatos, e nessa altura do campeonato, demonstra que nada está definido.

**************************************

A pesquisa tem pontos interessantes em sua divulgação, como as cores dos candidatos nos gráficos, apesar do empate técnico, o gráfico de Robinson três vezes maior que o de Henrique e a colocação dos gráficos. Normalmente o que tá na frente é a esquerda da tela e essa foi ao contrário, detalhes são detalhes!

**************************************

A pesquisa IBOPE/RN será o cabo eleitoral quase que decisivo, nessa reta final, IBOPEEEEEEEE!

**************************************

A campanha na capital vem mudando de forma considerável, o apoio de Wilma, Garibaldi e Carlos Eduardo está funcionando, é aguardar!

**************************************

Na volta de um comício de Henrique, em Apodi, João Maia veio comer uma galinha caipira na casa de amigo meu, quando chegou, o amigo também estava sendo visitado pelo irmão de Robinson Faria, o vice entrou comeu, mais a galinha ficou meia sem gosto, hummmmmmmmmm!

**************************************

Amanhã tem avalanche verde nas ruas de Caraúbas, essa movimentação terá grandes emoções, aguardem!

**************************************

Bloco #55 também nas ruas de Caraúbas, começou um pouco tarde, mais isso não é da minha conta!

**************************************

Voltando à pesquisa, Robinson está na frente mais quem está comemorando é o #15, vai entender!

**************************************

Grupo pró Henrique da região oeste, se reuniu em Olho D'água dos Borges, a meta é aumentar maioria!

**************************************

A partir de segunda teremos um novo comando em partido de ponta na nossa terrinha, eita!

**************************************

Pesquisas internas apontam crescimento de Henrique em Caraúbas, se fosse hoje os 170 já era, mais não é hoje, até por que está de noite!

**************************************

De acordo coma ex prefeita de Messias Targino, a batata tá assando, vai ter purê é?

**************************************

É muita festa sendo preparada, cuidado! Pode ser que ponham água no seu chopp!

**************************************

Muito comentado o fato do não confronto dos Alves e Ferreiras, e o bom mesmo é que não haja!

**************************************

O debate da Cabugi amanhã (23), será um momento importante, assista e compare e decida!

**************************************

Amanhã teremos mais, xau!

* PESQUISA CERTUS/BG VOTOS VALIDOS: Robinson tem 51.56% e Henrique 48.44%.

O BlogdoBG e a Certus publicam nesta quarta-feira(22) mais uma pesquisa de opinião com os cenários para o 2º turno no RN. A Certus Pesquisa e Consultoria foi as ruas entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1510 eleitores em todo o RN.

A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%.

Vejam como ficou o cenário para o Governo do Estado já na perspectiva dos votos validos:
Certus Validos

* Prefeito de Goianinha recebe Henrique e desabafa contra agressões de Robinson Faria.

O prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, recebeu nesta terça-feira (21) o candidato Henrique Alves (PMDB) e fez um desabafo contra o nível rasteiro da campanha do adversário Robinson Faria (PSD), que o agrediu com palavras de baixo calão em sua passagem pelo município neste segundo turno. “Quero pedir a Deus que tire desse homem o ódio, a arrogância, a prepotência. Ele veio aqui em Goianinha e me esculhambou. Meus amigos foram à minha casa prestar solidariedade a mim e à minha família. Imagine se esse homem fosse governador. Ia mandar me prender”, disse o prefeito.

Depois de Goianinha, a caravana seguiu para Canguaretama, onde o candidato do PMDB foi recebido pela prefeita Fátima Marinho, o ex-prefeito Jurandi Marinho e a deputada estadual Gesane Marinho. Antes do comício, houve uma passeata que, segundo Gesane, foi “o maior arrastão da história de Canguaretama”. “O povo de Canguaretama já sabe das qualidades de Henrique. Ele é o único que tem condições de tirar o Estado do buraco. Tudo o que Henrique fez até hoje como deputado federal. Imagine quando for governador”, discursou Gesane.
1
Esse é o velho Robinson.

* Ainda Hoje: Pesquisa Certus, Rapidinhas (Boca de Fogo) e muito mais...

* Nosssaaaaaa: Números da Pesquisa Certus já estão sendo comemorados...

A militância de Robinson Faria em Caraúbas e no RN, já estão comemorando a pesquisa que saíra logo mais, do instituto Certus.

OH povo vidente!

Contudo, EU não discuto números...

Agora questiono como são coletados esses números!

É aguardar!

* Antônio Jácome reafirma compromisso do segmento com Henrique.

O deputado federal eleito, Antônio Jácome (PMN), afirmou apoio ao candidato do Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e destacou o compromisso assumido com o segmento evangélico. Henrique participou, nesta terça-feira (21), de reunião com jovens da Igreja Sara Nossa Terra, em Parnamirim.

“Voto não se impõe. Voto é a conquista de um direito e Henrique conquistou o meu. Henrique sabe que tem um compromisso com o segmento evangélico. Ele sabe que terá um espaço especial para as demandas legítimas do evangelismo. Sem interesse pessoal, mas de interesse coletivo”, comentou Jácome.

Na conversa com os jovens, o deputado eleito lembrou que o programa de governo de Henrique possui pontos importantes para o segmento. “O programa prevê oportunidades para o jovem. Se preocupa com a geração de empregos e o futuro de toda uma geração. Prevê escolas técnicas estaduais, o que será um benefício para o norte-rio-grandense”, declarou.
IMG_0481.JPG
Bora Henrique!

* A Rosa é Robinson e fim de papo.

A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini está com a candidatura de Robinson Faria para o governo do Estado desde o primeiro turno das eleições embora não tenha feito nenhuma declaração pública neste sentido.

Entretanto…

No primeiro turno Rosalba dedicou-se mais a eleição do seu sobrinho Betinho Rosado para a câmara federal. Agora no segundo turno (já eleito) Betinho representa Rosalba no palanque de Robinson com quem estava desde o primeiro turno.
rosalba robinson faria
 Agora agente acaba essa porra!

* Prefeito de Carnaúba dos Dantas oficializa apoio a Robinson Faria.

O prefeito do município de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo (PSB), confirmou, em São Gonçalo do Amarante, o seu apoio à candidatura de Robinson Faria (PSD) ao governo do estado. A adesão foi acompanhada pela vereadora Marli Medeiros (PSB) e pelo suplente de vereador Marcos Antônio Dantas (PR).

No primeiro turno Sérgio votou em Henrique Alves (PMDB) e agora reforça o palanque de Robinson Faria no segundo turno, que já conta com os apoios desde o primeiro turno da atual vice-prefeita Nana (PSD), ex-prefeito Paulo Medeiros (PSD) e os vereadores Hemerson (PSD) e Pepeto (PSD).
robinson sergio
APOIO NOVO?

* Instituto Certus divulga pesquisa hoje à noite para o Governo do RN.

O  Instituto Certus em parceria com o blogue do BG divulgará nesta quarta-feira a noite mais uma pesquisa para o governo do Rio Grande do Norte e Presidente da República. A pesquisa  tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014.

Os dados foram coletados entre os dias 18/10/14 e 21/10/14, foram entrevistadas 1510 pessoas em todas as regiões do estado. A Margem de erro é de 3%.

Nesse blog os camaradas descem a macaca no #15!