domingo, 4 de janeiro de 2015

* Na saída: Henrique apresentou 14 emendas para obras de infraestrutura no RN.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), está na lista dos parlamentares que não renovaram seus mandatos nas últimas e que aproveitaram os últimos momentos de autoridade em 2014 para atender seus redutos eleitorais. Os ministros que não continuarão em seus cargos no segundo mandato também estão na relação, segundo reportagem do jornal O Estado de São Paulo, na sua edição dominical.

Segundo a matéria, Henrique Alves preterido na reforma ministerial após seu nome ser citado no depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, deixa a Casa depois de 44 anos como parlamentar e derrotado na eleição para governador do Rio Grande do Norte, apresentou 14 emendas. A de maior valor – R$ 5,4 milhões – destina-se a alocar recursos para obras de infraestrutura no Rio Grande do Norte.

* Nova diretoria do SEBRAE RN será empossada na quinta (08).

O SEBRAE RN confirmou para a próxima quinta-feira (08), às 10h, a posse da nova diretoria. O novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual será José Álvares Vieira.

Também tomarão posse para o mandato de quatro anos os membros da diretoria executiva: José Ferreira de Melo Neto (superintendente) e João Hélio Cavalcanti Júnior (diretor técnico), ambos reeleitos, e José Eduardo Viana (diretor de operações).