domingo, 22 de fevereiro de 2015

* Corpo de homem é encontrado crivado de bala as margens da RN 117.


Na madrugada do último dia, (20) um motorista de caminhão pipa da cidade de Antonio Martins, encontrou um corpo de um homem na RN 117, e ao lado havia uma motoneta Biz de cor azul. De imediato ele comunicou o fato aos policiais de Umarizal os quais se dirigiram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida.

A princípio tanto os policiais quanto as pessoas que chegavam no local para ver o corpo, imaginavam ter sido um acidente de transito, mas com a chegada dos peritos do ITEP/RN, constatou-se tratar-se de um homicídio. 

Eliezer Pinheiro, 42 anos de idade, vaqueiro, natural e residente nesta cidade, foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas. Segundo os policiais Militares ele deve ter sido atingido quando estava em movimento, pela maneira que ficaram o corpo e a motoneta.

Com mais esse homicídio misterioso no município de Umarizal, sendo o primeiro do ano de 2015, as investigações ficaram por conta do Delegado Luciano e sua equipe da Polícia Civil.
Morto. 
Umarizal News.

* Capitão Brilhante desmente informação de uma possível movimentação sua pra região do Seridó.

Alguns blogs, inclusive esse, divulgaram uma matéria informando que o Capitão Brilhante estaria deixando o comando da companhia de Policia Militar da cidade de Alexandria, para assumir o Sub-comando do 6° BPM em Caicó.

Em contato com o Blog Sentinelas do Apodi, o Capitão Brilhante negou a possibilidade de assumir o Sub-comando do batalhão de Caicó. 

Sou oficial da policia militar do Rio Grande do Norte, posso ser designado a trabalhar em qualquer cidade do estado, porem não recebi nenhuma informação da cúpula da segurança pública do RN, em relação a uma possível movimentação minha, acredito que essa informação vinculada em blogs, seja apenas especulações, disse o Capitão Brilhante.

Capitão Brilhante.

* Família procura jovem de 21 anos desaparecido em Natal; saiba como ajudar.

Após noite e madrugada de buscas,a família informa o DESAPARECIMENTO de Pedro Pedro Antunes (Pedro Henrique Antunes de Azevedo), de 21 anos.

Ele saiu da casa da namorada no bairro do Alecrim com destino a sua casa em Nova Parnamirim vestindo camisa Azul marinho com nome UNIVERSITY, bermuda de nylon azul escuro, chinelo havaianas branca com tiras azuis e uma mochila preta.

Contamos com a ajuda de todos para qualquer informação.

Telefones de Contato: (84) 9981-4509 / 9982-8543 / 9932-0321 / 9913-7486 / 9982-8543 / 8735-1045 / 9672-7433.
desaparecido
Desaparecido.

* Virou moda: Monique Evans assume relação gay com DJ.

Depois de vários rumores, Monique Evans assumiu, na madrugada deste domingo (22), no Desfile das Campeãs do Rio, o rolo com a DJ Cacá Werneck. As duas não se desgrudaram no camarote da Devassa, na Sapucaí, e até trocaram beijos para os fotógrafos.

A ex-apresentadora, no entanto, disse que não está namorando a ruiva, garantiu que elas estão apenas se curtindo. “Estou no meu melhor momento”, falou para os fotógrafos. “Cacá me tirou da depressão”.
Monique Evans e a DJ Cacá Werneck (Foto: Marcelo Dutra / Revista QUEM)
Eita!

* Sinal Fechado: Empresário denuncia o que negou em 2012.

Em delação premiada ao Ministério Público, o advogado George Olímpio, afirmou ter distribuído propina para facilitar facilitar o trâmite, junto à Assembleia Legislativa, da proposta da inspeção veicular.
Mas…

“Nota Aberta” em maio de 2012, assinada por George e registrada em cartório, contraria o que ele mesmo declarou ao MP. Ipsis litteris, segundo o documento, George disse que “não houve pagamento de propina ou mesmo promessa ao senador José Agripino Maia ou qualquer outras pessoas, com ou sem a emissão de cheques”. Agora ele diz outra coisa.
georgedepoimento

* Morre fundador da igreja Deus é Amor.

O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 78 anos no final da noite de sábado (21). Ele sofreu um infarto. A informação foi divulgada oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja. A Deus é Amor foi fundada em junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países.

Em 2004, a igreja chamou a atenção por causa da inauguração do gigantesco Templo da Glória de Deus, na avenida do Estado, em São Paulo, com capacidade para 60 mil pessoas. Centenas de frequentadores da igreja também usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de David. O fundador da Deus é Amor será velado a partir das 8h no templo localizado na avenida do Estado.
David Martins Miranda.

* Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto em Guarujá, diz PM.

O ex-baixista Renato Rocha, integrante da primeira formação da banda Legião Urbana, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (22), dentro de um hotel em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o corpo encontrado encostado na porta de um hotel no bairro da Enseada, por volta das 8h30, era do músico que fez parte da primeira formação da banda. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), Renato morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por uma amiga que acompanhava Renato na pousada. Segundo o delegado Caio Azevedo de Menezes, que está cuidando do caso, informou ao G1, Renato Rocha estava internado em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos em Cotia, na Grande São Paulo. "Segundo a amiga que acompanhava ele, o Renato podia sair aos fins de semana da clínica e, por isso, estava em Guarujá. Ele estava hospedado há três dias no local. Foi essa amiga que deu a falta dele e que encontrou o corpo. Ela não estava no mesmo quarto do Renato na hora da morte", disse.
Renato Rocha ao lada da Legião Urbana, durante o álbum 'Que país é esse' (Foto: Divulgação/Legião Urbana)
Renato (na esquerda) ao lado dos amigos da Legião Urbana.

* Crise com PMDB faz de Temer ‘estranho no ninho’ no Planalto.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o 
 Minado dentro do próprio PMDB, o vice-presidente Michel Temer também passou a ser criticado pelo núcleo político do governo Dilma Rousseff. Segundo a Veja, os ministros responsáveis pela articulação política afirmaram à presidente que Temer está sem influência em seu partido e não tem se esforçado para evitar novos reveses para o Planalto.

Na volta do carnaval, ministros argumentaram nos bastidores do Palácio que a falta de um interlocutor com os peemedebistas tem sido um entrave para a reaproximação com a legenda, principal recomendação feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A própria Dilma Rousseff tem dado sinais de que a relação com Temer está estremecida. Ela não recebeu o vice em audiência particular desde a eleição de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados. Cunha derrotou o candidato do Planalto, Arlindo Chinaglia (PT-SP), ainda no primeiro turno e relegou o PT a postos secundários na Casa. Para isso, contou com o apoio formal de Temer.
20140928085534_cv_TEMERdilma-e-temer-1_gde
Temer e Dilma.
http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,ex-baixista-da-legiao-urbana-e-encontrado-morto-no-guaruja,1637910

* Vencedores do Oscar 2015 serão anunciados neste domingo.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anuncia hoje (22) à noite os vencedores do Oscar 2015. A cerimônia será em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os filmes mais bem cotados para prêmios são Birdman e Boyhood: Da infância à juventude.

Também estão no páreo os longa-metragens Jogo da imitação, Sniper americano, O grande hotel Budapeste e O jogo da imitação. Na categoria documentário, concorre O sal da terra, sobre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado.

* Agripino diz que qualquer vinculação de seu nome à Operação Sinal Fechado é falsa.

O senador José Agripino (RN), presidente nacional do Democratas, disse que qualquer tentativa de vinculação de seu nome à Operação Sinal Fechado é completamente falsa. O Fantástico deste domingo (22) trará reportagem sobre a operação que resultou, em 2011, uma investigação do Ministério Público Estadual sobre denúncia de corrupção na implantação da inspeção veicular no RN.

Em entrevista por telefone ao jornalista do programa, o senador negou qualquer envolvimento ao esquema de corrupção e ressaltou que vincular seu nome às denúncias é faltar completamente com a verdade. José Agripino lembrou ainda que o próprio delator George Olímpio, apontado como mentor do esquema, já divulgou nota aberta, registrada em cartório no Rio Grande do Norte, em 2012, em que negou veementemente pagamento de qualquer quantia ao parlamentar do DEM.

Na nota, Olímpio disse que “todas as declarações, inclusive as que imputam práticas de corrupção (..) ao senador José Agripino (…) são desprovidas de provas concretas” e afirmou ainda que “não houve pagamento de propina ou mesmo promessa ao senador José Agripino Maia (…)”.
20141008120235_cv_agripinom_gde
Agripino.