sábado, 11 de abril de 2015

* Deputados na disputa em 2016.

O deputado estadual Raimundo Fernandes não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura de São Miguel do Oeste nas eleições do próximo ano. Já encomendou até uma pesquisa para medir a opinião do eleitorado. Mas, não descarta outros nomes.

O seu adversário sairá do grupo do atual deputado estadual, Galeno Torquato. Páreo duro. Com vantagem para o candidato de Galeno que conta com o apoio do governador Robinson Faria se seu governo não estiver desgastado até lá.
galenoraimundo
Adversários.

* Pedra Grande realizará novas eleições neste domingo.

Neste domingo (12) haverá a realização de novas eleições na cidade de Pedra Grande para a escolha de prefeito e vice-prefeito, uma vez que o prefeito Marcos Luiz Pereira e a vice-prefeita Silvana Maria Garcia de Araújo tiveram cassados os seus respectivos diplomas, por captação ilícita de sufrágio, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, por meio do Recurso Eleitoral nº 341-83.2012.6.20.0052, decisão esta mantida pelo TSE através da Ministra Maria Thereza de Assis Moura que negou seguimento ao Recurso especial (RESPE 34183).

Pedra Grande faz parte da 52ª zona eleitoral com sede em São Bento do Norte. Estão aptos a votar 3.938 eleitores divididos em 14 seções (sendo duas destas agregadas) distribuídas em 4 locais de votação- destes, dois na área urbana de Pedra Grande e dois na zona rural, sendo um no distrito de Barreiros e outro no distrito de Exu Queimado.

* Depois da “cagada” né, ED MOTTA???

O músico brasileiro Ed Motta causou polêmica, ao postar em seu perfil no Facebook um comentário que ofendeu muitos brasileiros. Após divulgar as datas de sua turnê fora do Brasil, neste mês, ele redigiu uma observação em que avisa aos brasileiros que não há músicas em português no repertório e que não fala português ao longo de seus shows.

De acordo com a postagem, ele prefere falar inglês, que, segundo ele, é “a língua universal”. Para justificar sua postura, Motta destilou frases que foram vistas com maus olhos pelos internautas. “Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time.”, afirmou o cantor de “Manuel”, “Colombina” e “Fora da lei”.
ed mot
Ed Motta.