sábado, 25 de abril de 2015

* Mais um acidente com ônibus de banda de forró, desta vez foi o Forró da Curtição.

Mais um acidente envolvendo um ônibus de banda de forró, dessa vez com a equipe da Márcia Fellipe e Forró da Curtição. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fato aconteceu às 4H deste sábado (25), em um trecho da BR-316, no estado do Maranhão.

Uma vaca invadiu a pista, o ônibus bateu de frente com o animal e acabou descendo um barranco. Alguns integrantes tiveram ferimentos leves, apena um deles teve um ferimento mais grave. No momento a vocalista Márcia Fellipe não estava no ônibus, a mesma se deslocaria até a região de avião. O ônibus tinha como destino a cidade de Parauapebas ,no estado do Pará, onde a banda realizaria show.

Apenas um camareiro que estava na cabine do motorista, no momento do ocorrido, fraturou a perna, mas foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando ao hospital do município de Bacabal.

Em março, o ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localizada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada do dia 10, quando o grupo se deslocava para a cidade de Luziânia/PI, onde faria show.
onibusbanda
Ônibus após a colisão.

* Aí é problema: VEJA: Amante de Lula ameaçou contar tudo. Léo Pinheiro “precisou” ajudá-la.

Além da reforma do sítio de Lula e da conclusão de seu triplex à beira-mar, Léo Pinheiro, da OAS, anotou na prisão um terceiro favor concedido ao petista, segundo a VEJA deste fim de semana: calar sua amante, Rosemary Noronha, que ameçou revelar os esquemas quando se sentiu abandonada. “A gente precisa ajudar o Lula nisso”, ouviu Pinheiro de um interlocutor.

O que aconteceu então?

“Logo, João Batista de Oliveira, marido de Rosemary, conseguiu um bom emprego.”
Mais:

“A ex-secretária teve à disposição uma banca de 38 advogados para defendê-la na Justiça”, depois que a Polícia Federal desmantelou a quadrilha que vendia facilidades no governo, aproximando autoridades de empresários em troca de propinas. Rosemary, que chefiava o escritório da Presidência da República em São Paulo e era incluída na comitiva presidencial em viagens internacionais quando a primeira-dama não podia ir, estava no topo da organização.

Lula é mesmo ser generoso com mulheres que ameaçam caguetá-lo.

Pergunte à esposa de Renato Duque.
Nos diálogos telefônicos Lula é o "Tio" e Rosemary, a "Rosa"
Esse Lula é mala demaisssssssss!

* Prefeita de Janduís convida todos os janduienses para Audiência Pública na próxima segunda feira.

A Prefeita Municipal de Janduís, tem a grata satisfação de convidar a toda a população janduiense para no dia 27 de abril do corrente ano, segunda-feira, participarem de uma audiência pública com o Superintendente Estadual da Funasa, o Sr. Antônio Barbosa, no Salão da Secretaria de Ação Social, às 14 horas, onde serão apresentadas as Ações e Serviços de Saúde e Saneamento Ambiental, financiados e implantados pela FUNASA no Município e região. A sua presença será de grande importância, tendo em vista os benefícios que serão trazidos para a comunidade. 
Atenciosamente, Ligia Felix Prefeita Municipal.
 
Todo mundo convidado.

* Tragédia: Terremoto no Nepal deixa mais de 1.400 mortos.

Um terremoto de 7,8 graus de magnitude deixou pelo menos 1.457 mortos no Nepal, e obrigou o país a declarar estado de emergência na manhã deste sábado. O abalo sísmico derrubou prédios e construções históricas como a torre Dharahara na capital nepalesa e foi sentido em países vizinhos, causando mortes também em Índia, Tibete e Bangladesh. Horas após os tremores, o país começou a receber ajuda internacional enviada pela Índia.

O terremoto foi o mais violento a atingir o Nepal em 81 anos, e teve uma profundidade de apenas 2 quilômetros. Terremotos de pouca profundidade são, geralmente, mais perigosos, uma vez que a quantidade de energia liberada se concentra em uma área menor. De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), que monitora tremores em todo o mundo, o número de vítimas deve passar de mil. O USGS também registrou 17 tremores após o grande terremoto, com intensidades entre 4,2 e 5,5 graus de magnitude.

Foram registradas mortes em todas as regiões, exceto no Extremo Oeste do país. Todos os nossos agentes de segurança foram mobilizados para resgatar pessoas em necessidade — afirmou o subinspetor geral de polícia, Kamal Singh Bam.

Segundo meios de comunicação locais, o terremoto durou entre 30 segundos e dois minutos, mas foi seguido de dezenas de réplicas. Construída em 1832, a Torre Dharahara era um ponto turístico que esteve aberto ao público nos últimos dez anos. Dos 14 andares da estrutura, apenas a base, de cerca de 10 metros de altura, restou. Vários dos antigos templos hindus da capital nepalesa foram reduzidos a escombros após o tremor.

É difícil precisar a extensão dos danos causados pelo terremoto. Uma análise completa ainda é impossível, mas esse foi um terremoto particularmente intenso, e de pouca profundidade, então a expectativa é de que os danos sejam extensos, especialmente em Lamjung, no distrito de Gorkha, epicentro do tremor — afirmou a coordenadora das Nações Unidas para o Nepal, Jamie McGoldrick. — Não há dúvidas de que foi um terremoto enorme, mas se ele tivesse acontecido mais perto de Katmandu, o resultado teria sido catastrófico
terremoto
Tragédias mundial.
O Globo

* Indonésia confirma execução de outro brasileiro por tráfico de drogas.

A família do paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas, foi informada oficialmente neste sábado (25) de que ele será executado. A data das execuções, que são por fuzilamento, não foi anunciada. A lei indonésia prevê que os presos sejam informados com 72 horas de antecedência, o que foi feito neste sábado, disse à BBC Brasil Ricky Gunawan, advogado de Gularte. Assim, as penas poderão ser cumpridas a partir da tarde de terça-feira (horário local).

Gularte, de 42 anos, foi preso em julho de 2004 após tentar entrar na Indonésia com 6kg de cocaína escondidos em pranchas de surfe. Ele foi condenado à morte em 2005. A família tentava convencer autoridades a reverter a pena após Gularte ter sido diagnosticado com esquizofrenia. Uma equipe médica reavaliou o brasileiro na prisão em março à pedido da Procuradoria Geral indonésia, mas o resultado deste laudo não foi divulgado.

Ele poderá ser o segundo brasileiro a ser executado na Indonésia. Em janeiro, o carioca Marco Archer Cardoso Moreira foi fuzilado após ser condenado à morte por tráfico de drogas.
gularte
No corredor da morte.

* Dias das mães e na Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar, show de preços baixos.

A loja de Móveis e eletros Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar está com super promoções para você cliente, em especial para você MAMÃE, lá você encontra tudo que precisa para o seu lar, com um atendimento fantástico e ótimos preços nas Casas Potiguar você se sentirá em Casa.

Além de todos os atrativos da melhor e maior loja da cidade, você cliente amigo ainda tem o crediário próprio da loja, assim o que você está esperando pensou em comprar Móveis, Eletros, Colchões, estofados e muito mais é só passar na Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar.

Na Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar tem sempre uma promoção esperando você.

Confira AS PROMOÇÕES PARA A SUA MAMÃE E PARA VOCÊ MAMÃE!
Show de preços baixos...
Show de preços baixos...
Show de preços baixos...
Show de preços baixos...

* É hoje a missa de 30 dias de saudades de Bruno "Mantega" Sales.

Foto de Klezimar Rodrigues.

* Assú: Robinson Faria diz que governo está empenhado em investigar morte de vereador.

O governador Robinson Faria disse em entrevista ao programa Panorama do Vale, de Assú, que a secretaria de Segurança Pública está empenhada em elucidar o assassinato do vereador Manoel Botinha.

Robinson também estuda uma solicitação do prefeito de Assú, Ivan Júnior, para criação de uma delegacia de Polícia Civil funcionando 24 horas, evitando que a população se desloque a Mossoró para registrar um boletim de ocorrência.
RobinsonFaria
Bora governador!

* Surpresa: Nomeada a nova gerente da Central do Cidadão de Caraúbas.

De acordo com o boletim administrativo do governo do estado do Rio Grande do Norte, a Central do Cidadão de Caraúbas já conta com uma "nova" diretora, trata-se a servidora Adriana Carneiro de Medeiros, a mesma irá substituir Ana Célia Sales de Oliveira, desligada em 03/02/15.

A nomeada não estava entre os nomes sugeridos ou indicados pelo grupo de apoio do governador em Caraúbas, ao menos de forma "conhecida" por todos.

Os indicados a época não deve estar entendo nada, nem EU!

É aguardar os novos desdobramentos.
Boletim administrativo.

* ‘O PT tem que errar menos’, diz Lula.

O ex-presidente Lula defendeu nesta sexta-feira (24) que o PT seja mais cuidadoso e erre menos ao representar a classe trabalhadora. “Nós temos que ter mais cuidado e o PT tem que errar menos”, disse Lula.

O partido tem sido alvo de críticas nas manifestações antigoverno que levaram milhares de pessoas de diversas cidades do Brasil às ruas em março e abril. “O PT não pode fazer aquilo que ele criticava nos outros, tem que ser exemplo”, acrescentou o ex-presidente.
lulaluta
Lula consciente.