sábado, 9 de maio de 2015

* Supermercado Praxedes realizou festa para as mães.

O Supermercado Praxedes, localizado na Praça Reinaldo Pimenta/Caraúbas, realizou uma bela festa em homenagens a todas as suas mamães clientes. Além de um delicioso café da manhã, foram sorteados brindes, entrega de rosas e claro super promoções.

O empresário Novinho Praxedes ainda enviou uma linda mensagem em alusão aos DIA das MÃES, confira:

Mensagem do Grupo Novinho Praxedes a todas as mamães.

Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Aguentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo minha querida e amada Mãe!!!

É o que deseja a todas suas clientes mamães, o grupo Novinho Praxedes. 
Novinho Praxedes parabenizando sua cliente/mãe.
 Feliz Dia das Mães...
 Feliz Dia das Mães...
 Café da manhã...
 Feliz Dia das Mães...

* Ex-presidente do Uruguai nega ter conversado com Lula sobre mensalão.

O ex-presidente do Uruguai José Mujica negou na sexta-feira (08) que tenha conversado com Luiz Inácio Lula da Silva sobre o escândalo do “mensalão”, rebatendo informações neste sentido que constam de sua biografia autorizada “Uma ovelha negra no poder”.

“Aparece o amigo Lula ali conversando comigo sobre o ‘mensalão’, mas nunca falei com um brasileiro sobre o ‘mensalão’, por questões minhas. (José) Dirceu para mim não é um criminoso, está condenado, mas é um formidável lutador”, disse Mujica sobre o ex-chefe da Casa Civil, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção.

Segundo a biografia de Mujica, escrita pelos jornalistas uruguaios Andrés Danza e Ernesto Tulbovitzii, o ex-presidente brasileiro “não é um corrupto” e viveu o escândalo do “mensalão” com “angústia e alguma culpa”. De acordo com a biografia, Lula teria contado a Mujica no início de 2010, numa reunião em Brasília, que tinha que “lidar com muitas coisas imorais, chantagens” e que “esta era a única maneira de governar o Brasil”.
lula_mujica
Mujica e Lula.

* Surto de gangrena gasosa afeta gado no RN.

Se já não bastasse a seca que vem maltratando o homem do campo nos últimos 4 anos, agora aparece um surto de gangrena gasosa (clostridiose), na região Agreste e Trairi, o que vem causando a morte de muitos bovinos.

O criador precisa urgentemente vacinar todo o rebanho para evitar que o gado seja dizimado na região. Mais uma despesa para o tão sofrido produtor rural do Rio Grande do Norte.
26(1)
Problema para os criadores.