sábado, 23 de maio de 2015

* Henrique e Robinson juntos em 2016.

A presença da bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro na de sustentação política do prefeito Francisco José Júnior (PSD) na Câmara Municipal de Mossoró deverá forçar o comando estadual da agremiação a acatar a aliança do PMDB com o Partido Social Democrático para o embate eleitoral do próximo ano na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas à editoria de Política da GAZETA DO OESTE, tanto os membros da bancada peemedebista no parlamento quanto um grupo de suplentes de vereador filiados ao partido, apresentarão oficialmente ao presidente do diretório regional do PMDB, ministro Henrique Eduardo Alves, a proposta visando a formatação da aliança com o PSD em Mossoró.

Isso significa que Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD), estariam juntinhos em 2016, isso é a política!
DSC07460-1024x681
Na mesma mesa!

* Fátima reclamou de panelaço ontem no seu aniversário.

A senadora Fátima Bezerra bem que tentou disfarçar o seu descontentamento com o panelaço que, ocorreu ontem em frente ao Clube Petrobras onde comemorava seu aniversário.

Fátima ficou consternada. 

Eu não mereço isso, reclamou.

* Tomar café aumenta o tesão para os homens.

Um estudo da Universidade do Texas descobriu que uma certa quantidade de cafeína ingerida pelos homens todos os dias reduzia a probabilidade de disfunção erétil e, consequentemente, melhorava o desempenho sexual.

O estudo, divulgado na publicação científica PLOS, foi feito com mais de 3,7 mil homens de mais de 20 anos e constatou que os que bebiam de dois a três cafés (85 a 170 miligramas de cafeína) por dia reduziam o risco de terem impotência sexual.

O estudo constatou que 42% dos que bebiam essa quantidade de café diariamente eram menos propícios a relatar problemas de disfunção erétil que os que não bebiam.
na cama
E tome café!

* Enem abre inscrições na próxima segunda-feira.

Serão abertas nesta segunda-feira, 25, estendendo-se até o dia 5 de junho, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. Este ano, o exame traz mudanças como a proibição de participantes menores de 18 anos que concluirão o ensino médio após o ano de 2015 utilizarem os resultados individuais das provas para entrarem mais cedo no ensino superior, o que gerou discussões em todo o país.

Esta semana, o Ministério da Educação e Cultura (MEC) informou que a alteração foi motivada pelo grande número de alunos que recorreram na Justiça para poderem se matricular em Universidades mesmo sem ter concluído o ensino médio, pois obtiveram nota suficiente no Enem. O caso mais notável no país vem do estado de Sergipe, onde um estudante de 14 anos conseguiu, nos tribunais, entrar no curso de Medicina, mesmo cursando apenas o 1º ano do ensino médio.
enem
ENEM 2015.

* Cerveja representa 31% da indústria no Estado do Rio Grande do Norte.

Levantamento inédito mostra que o setor de cerveja representa 31% da indústria no Estado do Rio Grande do Norte, segundo cruzamento de dados do IBGE e da Fundação Getúlio Vargas. Com polos industriais em cidades estratégicas, o Estado recebe investimentos de diversos segmentos da economia brasileira e o cervejeiro é um dos que mais aposta na região.

O total de postos de trabalho diretos, indiretos e induzidos gerados pelo setor cervejeiro no Estado passa de 32 mil, o que representa uma massa salarial de mais de R$ 223 milhões. No Brasil, o impacto da contribuição econômica da indústria da cerveja também é expressivo: representa 14% da indústria do país, emprega quase 2,3 milhões pessoas em toda a cadeia e gera uma massa salarial de R$ 23,6 bilhões.
industria_cerveja
Cerveja.