domingo, 2 de agosto de 2015

* Mais uma morte violenta aconteceu em Baraúna na noite deste domingo.

Mais um crime de homicídio foi registrado neste domingo 02 de agosto, na cidade de Baraúna, próximo a Mossoró.

Segundo informações o crime aconteceu por volta de 21 horas, na Rua Chico Branco, perto do Hospital Publico da cidade.

A vítima Gileno Nunes de Souza, “Aleijado” de 29 anos de idade foi morto dentro de casa no início da noite deste domingo.
Município violento. 
Mais um na conta...

* Centro Administrativo de Parnamirim tem caixas eletrônicos arrombados.

Dois caixas eletrônicos foram arrombados na manhã deste domingo (02) no Centro Administrativo de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, quatro bandidos invadiram o local e renderam o vigia que trabalha no local.

De acordo com a PM, o crime ocorreu entre às 6h e às 6h30. Os bandidos usaram um maçarico para ter acesso aos terminais bancários e conseguiram levar o dinheiro que estava no local.

Após o crime, os criminosos conseguiram fugir. Ninguém foi preso
Quadrilha usou maçarico para abrir caixas eletrônicos no Centro Administrativo de Parnamirim 
Quadrilha usou maçarico para abrir caixas eletrônicos no Centro
Administrativo de Parnamirim.

* Educador e psiquiatra Içami Tiba morre aos 74 anos.

O psiquiatra, educador e escritor Içami Tiba morreu em São Paulo às 19h neste domingo (02). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês para tratamento de um câncer desde janeiro deste ano, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

O enterro está marcado para esta segunda-feira, 03, às 16 horas, no Cemitério do Morumbi, na capital paulista. Formado em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), Tiba escreveu 29 livros, que venderam 4 milhões de cópias. O livro "Quem Ama, Educa!", de 2002, foi seu maior sucesso. Tiba é considerado uma referência no debate sobre educação e na psicoterapia de adolescentes e família.
Grande educador. 

Tribuna do Norte.

* Blog "O dinamite" diz que a prefeitura de Felipe Guerra é uma bomba relógio!

O recém criado blog "O Dinamite" já nasce com uma matéria explosiva sobre a prefeitura municipal de Felipe Guerra, vixe!

Confira a matéria:
 
Prefeitura de Felipe Guerra se tornou uma grande bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. poucas pessoas do nosso município tem conhecimento da realidade do que  acontece dentro das paredes da prefeitura, os absurdos la cometidos são de extremo prejuízo a nossa sociedade. 

A alguns anos atrás muita coisa errada acontecia em nossa cidade e muitas pessoas diziam que a justiça voltava da entrada da cidade, ate que um dia ele dobrou a curva do poço e fez um grande estrago na então chamada  situação. Hoje em dia acontecem as mesmas coisas do passado, só que de forma organizada, de forma que possa tentar ludibriar a justiça. Meus amigos posso garantir uma coisa: Mas cedo ou mais tarde a justiça irá dobrar a curva do poço novamente.

Segue abaixo a lista de alguns absurdos cometidos:
  1. 10 EMPRESAS, ENVOLVIDAS NA OPERAÇÃO SANGRIA DE CARAÚBAS, ESTÃO PRESTANDO SERVIÇOS A PREFEITURA DE FELIPE GUERRA. ONDE OS MESMOS FORAM ACUSADAS DE PARTICIPAR DE UM ESQUEMA QUE DESVIOU 11 MILHÕES DE REAIS DO MUNICÍPIO VIZINHO, QUE É ADMINISTRADO POR ADEMAR FERREIRA, IRMÃO DO PREFEITO DE FELIPE GUERRA, HAROLDO FERREIRA. 
  2. A Empresas(Costrutora Galmon ) em nome de laranja conhecido como(Negão de Garapa) que movimentou quase 400 mil reais e é de conhecimento de todos de nossas cidade quem é o dono e quem é o laranja da empresa, sem contar que até hoje a população não viu onde foi investido o material licitado!
  3. BYVY refrigeração é outro caso, que ganhou uma licitação de quase 100 mil reais pra prestar serviços de manutenção nos ar condicionados da rede municipal, toda população sabe e conhece que o dono da "empresa" não tem estrutura física e não é capacitado tecnicamente para prestar o serviço.
  4. WD CONSTRUÇÕES LTDA (CNPJ 17.199.698/0001-19) tem o monopólio da limpeza publica de nossa cidade e da construção das obras e pra completar, como se achasse pouco os mesmos donos da WD criaram a MW CONSTRUÇÕES E SERVIÇO ME, (CNPJ 11.084.626/0001-40)  também presta serviços aqui em nosso município.
  5. Auto posto Amorim e  Amorim água e gás ganhou todas as licitações para a prestação de serviços de venda de combustível e Água e Gás.
  6. Gasto de quase 7 milhões em pavimentação, sendo que o valor da obra só bate com a realidade se os valores forem super faturados. OBS: Eu desafio  ao Prefeito, prestar  contas com a população no que diz respeito a essa obra. É MUITA GRANA PARA O TAMANHO DA OBRA.
São apenas alguns casos de vários e vários que existem em nosso município!

Nota-se em praticamente todos os casos citados acima, são empresas de correligionário do atual governo, pessoas que investiram na campanha do mesmo.

Eu me comprometo que a parti de segunda feira irei postar detalhadamente todos os dias as licitações do nosso município, farei um balanço de quanto foi gasto de licitação ate os dias atuais e perguntarei onde foi investido!
Denúncias graves.
 
Blog O dinamite!

* Homem cai de cima da Parede da Barragem de Santa Cruz em Apodi

No início da tarde deste domingo, 02 de agosto de 2015, um homem provavelmente alcoolizado caiu de cima da parede da Barragem de Santa  Cruz no início da tarde de hoje, o homem ainda sem identificação foi socorrido para o Hospital Regional da cidade de Apodi com fraturas na Perna e em um dos seus braços, o estado de saúde do mesmo expira cuidados.
 
O homem que caiu na parede da Barragem do Santa Cruz é conhecido como Zé Pedro, o mesmo apenas sofreu fatura em uma das suas pernas, pois; ele não caiu de cima como antes a nossa equipe teria informado, pessoas que socorreu o mesmo até o hospital da cidade, entrou em contato com nossa reportagem e disse que o mesmo passa bem. 
 Para que subir?
Movimentações.
Santana Notícias.

* Fred Queiroz esclarece ao blog confusão em boate.

gredido pelo empresário Kaio de Gois em meio a uma festa na boate Pink Elephant, na noite desta sexta-feira, o secretário de Turismo da Prefeitura de Natal, Fred Queiroz, decidiu que vai levar o caso à Justiça. Ainda de madrugada, prestou queixa à Polícia e na manhã deste sábado foi se submeter a exame de corpo de delito.

Fred entrou em contato com o blog, e de acordo com relato feito pelo próprio Fred Queiroz, não houve discussão antes da agressão. Ele conta que chegou à boate e estava cumprimentando alguns amigos quando Kaio, de quem foi vizinho de prédio, se aproximou e perguntou se ele conhecia Cunha Neto. Fred respondeu que sim. Segundo ele Cunha Neto ocupou cargo na Secretaria Municipal de Turismo, indicado pela vice-prefeita Wilma de Faria, sogra de Kaio de Gois.

Quando Fred Queiroz assumiu a secretaria por indicação do PMDB, Cunha Neto foi substituído.

“Está vendo ele ali?”, teria perguntado Gois. O secretário voltou-se na direção indicada por Kaio e quando iria falar que sim, recebeu um soco.

Ainda de acordo com Fred Queiroz, Kaio de Gois tentou agredi-lo novamente, até mesmo fora da boate.

Fred finalizou dizendo que aos 46 anos de idade, nunca teve histórico de envolvimento em brigas, agressões ou fatos dessa natureza. “nunca dei um murro, nunca me envolvi em fatos dessa natureza, foi uma coisa tão absurda e descontrola, presenciada por várias pessoas, que vou pedir proteção policial”

* Junior Gurgel é o atual pré candidato da situação caraubense.

O lançamento da pré candidatura do ex prefeito Junior Gurgel, fato inesperado até então, tem o aval da cúpula "Ferrerista" caraubense, o nome de Junior é visto com bons olhos pelo líder Ferreira Junior.

Ferreira Junior se reuniu com o ex prefeito Junior Gurgel, momentos antes, do anúncio da pré candidatura do gestor. A reunião se deu na cidade de Campina Grande.

Ferreira Junior aposta que a popularidade e o carisma do ex prefeito possa fazer a diferença junto a população caraubense, nosssaaaaa!

A missão de Junior Gurgel é viabilizar o seu nome junto a população no âmbito geral e caberá a Ferreira Junior articular o lado político da "coisa" junto a sua base de apoio e sustentação.

Se Junior Gurgel demonstrar fôlego e potencialidade de disputar a municipalidade caraubense, ele será o nome do grupo da situação para o pleito de 2016.

Não havendo êxito por parte do ex gestor, o próprio Ferreira entrará no páreo, vixe!

No mais é aguardar e esperar mais detalhes nas rapidinhas de amanhã (03).

Detalhe, lideranças da situação estão em ampla pré campanha para o ex gestor.
Junior Gurgel e Ferreira Junior em Campina Grande.

* Empresário agride secretário de turismo de Natal em festa.

Na festa DANCE.COM, promovida pela Jornalista Eliana Lima, e o cabeleireiro Getúlio Soares, que lotou na noite desta sexta-feira a boate Pink Elephant em Natal, um fato desagradável chamou a atenção de todos.

O empresário Kaio de Gois, genro da atual vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria, após uma rápida discussão, agrediu o empresário e secretário de turismo de Natal, Fred Queiroz.
O secretário de turismo, Fred Queiroz, prestou queixa e fez um boletim de ocorrência.

* Campeã do UFC nocauteia brasileira de forma devastadora em 34s.

Ainda não descobriram a receita para parar Ronda Rousey. A confiança de Bethe Correia no período anterior ao combate não foi o suficiente para acabar com o domínio da americana na divisão feminina dos galos (até 61kg). A campeã precisou de apenas 34 segundos para liquidar a brasileira por nocaute, na luta principal do UFC Rio 7, na madrugada deste sábado para domingo. Mesmo no país da adversária, a campeã conquistou o apoio dos fãs após mais um triunfo impressionante na sua carreira.

Esta foi a 12ª vitória de Rowdy na carreira, em 12 combates. A 11ª que termina no primeiro assalto. Apenas Miesha Tate, sua próxima rival, foi capaz de passar dos primeiros cinco minutos de combate. Após comprovar sua superioridade, Ronda teve seu nome gritado e foi muito festejada pelo público na Arena da Barra. Somando seus últimos três combates, foram apenas 64 segundos dentro do octógono.

Ronda foi com tudo logo de cara. Jabs poderosos e uppercuts no clinche. Bethe se desequilibrou, deu uma cambalhota para trás e ficou de pé. O combate foi para a grade, e Rowdy disparou um direto de direita potente que fez a brasileira desabar. Não precisava mais nada. A campeã apenas olhou com desdém, soltou uma provocação e foi comemorar com a sua equipe. Ainda não há adversária para Ronda Rousey.
Ronda Rousey Bethe Correia UFC Rio UFC 190 MMA (Foto: André Durão)
Um fenômeno do UFC feminino.

* Exclusivo: Direção do Hospital de Caraúbas concedeu entrevista inédita ao BLOG do João Marcolino.

No início da noite de ontem (1º), a equipe do blog do João Marcolino esteve reunida com as diretoras do Hospital Regional de Caraúbas Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Elisabete Fernandes e Leudimar Lima, na oportunidade  as gestoras concederam uma entrevista exclusiva e inédita.

A entrevista está sendo editada e será postada amanhã (03).

Iremos externar tudo que acontece no Regional de Caraúbas.

Aguardem!
Entrevista exclusiva.

* Deputados dizem ser contra afastar Eduardo Cunha da presidência.

A maioria dos deputados que lideram as bancadas de seus partidos na Câmara declara ser contra o afastamento do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mesmo se o Supremo Tribunal Federal abrir um processo contra ele por causa da suspeita de que recebeu propina do esquema de corrupção descoberto na Petrobras.

Os líderes também dizem não ver motivo para que outros colegas investigados pela Operação Lava Jato respondam a processo de cassação no Conselho de Ética. A Folha ouviu na semana que passou 20 dos 22 líderes das maiores bancadas da Câmara. Desde que o lobista Júlio Camargo afirmou que pagou US$ 5 milhões em propina a Cunha, alguns parlamentares têm pedido seu afastamento do comando da Casa.
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em sessão plenária
Cunha.

* Novo líder terrorista pede unidade e promete continuar luta.

Em sua primeira mensagem de áudio, o novo líder dos talebans afegãos, mulá Akhtar Mansur, pediu hoje (1º) unidade ao movimento islamita. Na mensagem, o líder Taleban também lembrou as negociações de paz com o governo afegão iniciadas em julho, com mediação do Paquistão, mas não adiantou intenções em relação ao processo.

“Devemos trabalhar para preservar nossa unidade. As divisões internas só servirão aos nossos inimigos”, afirmou. “Nosso objetivo de aplicar a sharia (lei islâmica) e a jihad (guerra santa) vai continuar até conseguirmos”, acrescentou Mansur.

“O inimigo diz que existe um processo de paz. Mas, como vocês sabem, nossos inimigos divulgam muita propaganda”, disse Akhtar Mansur durante a mensagem de 30 minutos. Ele era o braço direito do mulá Omar Mujahid, mas sua escolha não teria sido consensual. A maioria dos comandantes preferia a liderança do filho do ex-líder, que teve a morte confirmada na quinta-feira (30).

Uma segunda rodada de negociações com o governo de Cabul seria realizada na sexta-feira (31), de modo a tentar acabar com o conflito iniciado em 2011, com a queda dos talebans. O anúncio da morte do mulá Omar obrigou o governo paquistanês a adiar as conversações.
Líder terrorista.