domingo, 16 de agosto de 2015

* Novinho Praxedes "... já querem celebrar as intrigas, plantar o ódio..."

O vereador e empresário Novinho Praxedes (PMDB), se pronunciou sobre algumas postagens e comentários postados nas redes sociais advindos na maioria das vezes de pessoas ligadas politicamente ao ex pré candidato ao poder executivo caraubense, Paulo Brasil, sobre uma foto na noite de ontem (15), onde o Edil aparece sentado ao lado de Junior Gurgel e Ferreira Junior.

"Triste realidade de nossa cidade, a mais de um ano das eleições, sem que ninguém saiba nem quem realmente serão os candidatos, já querem celebrar as intrigas, plantar o ódio e pensar apenas no seu umbigo, perdoe pois sento onde quero e com quem eu quero", falou Novinho Praxedes.

O Edil Praxedes que tem trânsito livre entre todos os grupos políticos, não gostou nada das insinuações sobre seu posicionamento político.

Novinho Praxedes continua externando que seguirá para o PR e que irá construir uma via independente em Caraúbas.

No início das festividades de Nossa Senhora da Saúde o vereador Novinho Praxedes apareceu ao lado do pré Juninho Alves, nesse fato ninguém comentou nada, vai entender.

Uma parte da oposição segue sendo campeã no quesito, bola fora e espalha povo...

Mais detalhes nas rapidinhas de amanhã (17).
Novinho Praxedes... 
Foto de Miguel Araruna Araruna.
Foto que causou o frisson...
Essa ninguém falou nada...
Imagens do WhatsApp. 

* Voto no TCU sobre contas do governo não está definido.

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes, relator do processo que julga as contas da presidenta Dilma Rousseff, disse que seu voto ainda não está definido. Ele assistiu à manifestação contra o governo ocorrida em Copacabana, neste domingo (16), no Rio, e deu entrevista à Agência Brasil enquanto almoçava, em um restaurante das imediações. Ele destacou que não estava participando da manifestação e que estava apenas de passagem pelo Rio.

“Não posso dizer que há irregularidades de forma concreta ainda, porque são indícios, o governo tem que fazer sua defesa. Estou dando amplo direito de defesa, para não cometer nenhum equívoco. Eu não tenho o meu voto definido. O meu voto era pela rejeição, antes de dar direito à defesa. Agora tenho que analisar e depois é que vou me manifestar’, disse Nardes. Na última quinta-feira (13), o ministro anunciou que os gastos que apresentam indícios de irregularidades fiscais subiram mais R$ 26 bilhões, chegando a R$ 104 bilhões. Na última quarta (12), o tribunal, a pedido do Senado, deu um prazo de mais 15 dias para o governo se explicar sobre a prestação de contas.
Gilmar Mendes.

* Imagens Fortes: Confirmados os nomes dos presos mortos na rebelião em Caraúbas.

Informações apontam que os mortos foram, Antônio Edigleidson de Souza, o Ceará (27 anos), Genilson Bezerra de Oliveira, o Assuzinho ou Quinho (36 anos), Gledstone Clementino Araújo, o Jacaré (36 anos) e o João Paulo Silva Dias, o JP de 38 anos.

As autoridades já confirmaram a motivação da revolta que foi a rivalidade entre o "PCC" e o Sindicato do RN.

Como informamos, os conflitos teriam ocorridos na tarde de ontem (15), quando um um preso ligado ao "PCC" teria sido espancado em retaliação ao fato, manhã de hoje os presos ligados a o "PCC", destruíram as celas e e executaram os presos ligados ao Sindicato do RN.

A situação já está controlada e os presos já estão nos Pavilhões.
Executados...
Presos sendo contados e identificados...  

Mais imagens AQUI!!!
  

* Motivação da Rebelião: Rivalidade entre o "PCC" e o Sindicato do RN teria causado rebelião na Cadeia Pública de Caraúbas.

As informações apontam que a motivação para a rebelião na Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto", seria uma rivalidade entre as facções criminosas "PCC" e o Sindicato do RN. Essa rivalidade é antiga e do conhecimento das autoridades estaduais.

As provocações entre as facções teriam dito início na tarde de ontem (15), e teve seu Estopim por volta das 11h10min da manhã de hoje (16), de acordo com as informações o "PCC" que de certa forma domina a "área", teria matado quatro integrantes do Sindicato do RN.

Os feridos que foram quatros, já estão no Hospital Regional de Caraúbas e não correm risco de vida.

Os quatro mortos estão dentro da cadeia pública a espera do ITEP.

Mais informações em instantes.
 Detento sendo socorrido...
 Socorridos...
 Diretora da Cadeia Pública, Dra Ivana Benevides,,,
 Feridos...
 Polícia presente...
 Sendo encaminhado para o Regional...
Clima na Cadeia Pública.

* Rebelião em Caraúbas: Confirmada 4 mortes e 3 detentos feridos.

Mediante informações advindas pelo Delegado de Caraúbas, Dr. Erick Gomes, via o Repórter Paulo Walter, e repassada pelo Zap Zap do Blog do João Marcolino, está confirmada a morte de 4 mortes e 3 detentos feridos.

Segundo essas informações os presos exigem a presença de advogados da OAB, imprensa regional entre outras reivindicações.

A Força Tática da Polícia Militar já está no local e a cada minuto novas viaturas estão chegando, o clima é tenso.

Até o momento não se sabe o nomes do detentos mortos e feridos.

Mais informações a qualquer momento.
Clima tá quente na Cadeia Pública.

* Urgente: Rebelião e supostas mortes na Cadeia Pública de Caraúbas.

De acordo com advindas das polícias locais, acontece nesse momento uma grande rebelião na Cadeia Pública de Caraúbas.

Mediante informações os presos arrombaram as celas e estão soltos nos pavilhões e que existem mortos no local. informação das mortes não são confirmadas pelas autoridades, visto que não tiveram acesso ao interior da Cadeia Pública.

A Cadeia Pública está cercada pela polícia local e reforços foram solicitados de Mossoró, Apodi e Patu.

Os presos ameaçam uma grande carnificina se a cadeia for invadida.

Mais detalhes nas próximas postagens...
Clima tá quente na Cadeia Pública.

* Após traição, motorista esfaqueia ex-vereador em rodoviária no Alto Oeste.

O empresário e ex-vereador do município de Rafael Fernandes, Antônio Neto (foto), foi esfaqueado na manhã deste sábado (15) em via pública no pátio da Rodoviária de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste. A informação é do Mossoró Hoje. O suspeito é o próprio motorista da vítima.

Segundo a Polícia Militar, os motivos do atentado teria sido traição. O ex-vereador Antônio Neto estaria se relacionando com a esposa do suspeito, identificado apenas como Thiago. A vítima foi atingida por quatro facadas e foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade.

O suspeito fugiu em uma motocicleta com destino desconhecido. Antônio Neto foi atendido na unidade hospitalar e não corre risco de vida. O caso está sendo investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.
Antônio Neto.

* Avião indonésio desaparece com 54 pessoas a bordo.

Um avião indonésio com 54 pessoas a bordo desapareceu hoje (16) durante o voo na província de Papua, anunciaram autoridades do país. O ATR 42 da companhia Trigana Air perdeu contato com o tráfego aéreo depois de descolar do aeroporto regional de Sentani, na província de Papua, no sudeste da Indonésia, segundo informou a agência de socorro e resgate do país por meio de mensagem publicada na rede social Twitter.

O avião transportava 44 adultos, cinco crianças e cinco membros da tripulação, num voo que deveria durar 45 minutos e com pouso previsto em Oksibil (província de Papua). A aeronave deixou Jayapura cerca de meia hora antes de ser dada como desaparecida.

O Ministério dos Transportes da Indonésia confirmou a perda de contato com o avião: “Não temos certeza do que aconteceu com o avião e estamos em contato com as autoridades locais. […] O tempo costuma ser muito ruim naquela região, com muitas nuvens. A área é montanhosa”, disse um porta-voz.
Mais uma avião desaparecido.

* Brasil vai às ruas pela terceira vez contra Dilma e o PT.

O governo Dilma Rousseff enfrenta neste domingo o terceiro protesto popular em apenas oito meses do seu segundo mandato. Assombrados pelo fantasma da inflação – cujo índice já supera a popularidade da presidente -, diante do maior índice de desemprego em mais de cinco anos e perplexos com a magnitude do esquema de corrupção desvendado pela Operação Lava Jato, os brasileiros voltam às ruas para um ato que tem como mote a frase “Não vamos pagar a conta do PT”. Em Brasília, a classe política está atenta às manifestações, que podem jogar novamente no fundo do poço um governo que ensaiou na última semana tentativas de emplacar uma agenda positiva.

Convocado pelos movimentos Brasil Livre, Vem Pra Rua e Revoltados On Line, os protestos deste domingo estão confirmados em mais de 200 cidades, segundo o líder do Vem Pra Rua, Rogério Chequer. O mapa das manifestações vai de Norte a Sul do país e inclui todas as capitais. “Espero que o Congresso reconheça o clamor popular, talvez num nível nunca antes visto na história deste país, e encaminhe um pedido de impeachment”, afirma Chequer. Ele garante, contudo, que o foco dos protestos não será apenas o “fora Dilma”, mas também a luta contra a corrupção. “O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem uma lista de 48 políticos suspeitos de envolvimento no petrolão. Exigimos saber o que será feito dela”, completa.

Assim como nos demais protestos, a Avenida Paulista será o grande termômetro das manifestações. Os diferentes grupos que convocaram os atos antigoverno ficarão espalhados da seguinte maneira: Vem Pra Rua ficará na esquina da Avenida Paulista com a Rua Pamplona, o MBL, em frente ao Masp, e o Revoltados On-line, no cruzamento com a Augusta. A Polícia Militar vai aumentar o efetivo na região da Paulista e também nas estações de metrô, principal meio de chegada dos manifestantes ao local. Serão destacados 1.000 homens para o evento. Para evitar eventuais confrontos com grupos pró-PT, os participantes são orientados a não reagir a provocações, como explica Renan Haas, do Movimento Brasil Livre. “Não registramos qualquer ocorrência nos demais protestos e não será agora”, afirma.
alx protesto-20150412-80 original
Eita.