segunda-feira, 5 de outubro de 2015

* Agripino é rápido e já solta nota de esclarecimento sobre acusações de receber propina da obra da Arena das Dunas.

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, que pode ser alvo de investigação por supostamente ter recebido propina da OAS para construção da Arena das Dunas foi rápido no gatilho. Ele já emitiu uma se defendendo, alegando que a acusação é “absurda, inverídica e descabida” e que estará pronto para prestar esclarecimentos.

Confira nota na íntegra:

“NOTA

Apesar de considerar a acusação absurda, inverídica e descabida, me colocarei à disposição do Judiciário para os esclarecimentos que se vierem a fazer necessários.

Senador José Agripino Maia”

* BOMBA: José Agripino é suspeito de receber propina para construção da Arena das Dunas.

O senador José Agripino pode ser alvo de um inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de recebimento de propina da OAS durante a construção do estádio Arena das Dunas.

O pedido foi feito pela própria Procuradoria-geral da República (PGR), órgão que representa a chefia do Ministério Público Federal (MPF), ao Supremo por suposta prática de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O blog do BG foi informado que essas suspeitas surgiram após as investigações da Operação Lava Jato, que desbaratou o esquema de desvios de dinheiro da Petrobras. Como as suspeitas não tem relação direta com a Lava Jato, o caso não deve ficar nas mãos do ministro Teori Zavascki. Agora, caberá ao STF autorizar ou não as investigações sobre o parlamentar.

Vale lembrar que a acusação do recebimento de propina não é algo novo na vida de Agripino. Durante os depoimentos da Operação Sinal Fechado, o advogado George Olímpio, apontado como um dos pivôs do esquema de corrupção na inspeção veicular, acusou o senador de ser um dos beneficiários.
Foto: Moreira Mariz / Agência Senado 
Já Já!

* Deputados cobram discussão constante sobre situação financeira do RN.

A Assembleia Legislativa realizou, na tarde e noite desta segunda-feira (5), uma discussão sobre o impacto do aumento de impostos proposto pelo Governo do Estado. A audiência pública foi realizada por proposição do deputado Kelps Lima (SDD) e reuniu parlamentares, representantes do Governo, empresários e a população, que debateram alternativas para amenizar os problemas financeiros do Rio Grande do Norte. Para os presentes, é preciso que ocorram debates constantes acerca do tema, e não somente nos momentos em que a crise se agrava.

O foco principal da audiência foi a necessidade de se melhorar os gastos públicos e viabilizar ações que devolvam ao estado o poder de investimento e que possa honrar os compromissos sem a necessidade de saques ao Fundo Previdenciário. Para o deputado Kelps Lima, o Governo deveria melhorar o direcionamento das verbas e aproveitar o momento para fazer uma transformação administrativa no estado.

“O Governo faz proselitismo político com a verba publicitária, quando o dinheiro poderia ser investido em campanhas de divulgação turística, incentivo de vendas e outras coisas mais urgentes. Esse é só um exemplo. A janela para se fazer a transformação administrativa ainda está aberta e tem que se aproveitar o momento, antes que se instale o caos e não haja outra alternativa”, disse Kelps Lima.

Também presente ao encontro, o secretário de Tributação do Estado, André Horta, falou sobre as dificuldades financeiras pelas quais passam os estados brasileiros e disse que, apesar de considerar a proposta de reordenamento fiscal urgente, respeita o posicionamento da Assebleia Legislativa em buscar o aprofundamento da matéria antes da votação em plenário. “Sabemos que a discussão é salutar e o Legislativo é sábio quando a propõe e amplia. Como representante do Governo, sempre estarei à disposição para o debate e tirar dúvidas que porventura existam”, explicou André Horta.
deputados_imposto
Deputados.

* Contas de Eduardo Cunha chegam da Suíça.

Os arquivos digitais com as investigações do Ministério Pública da Suíça sobre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), chegaram às mãos dos investigadores da Lava-Jato. Cautela foi a ordem do dia já na sexta-feira no bunker montado pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, para abrigar o grupo de trabalho da operação nos tribunais superiores. Nesta semana, eles devem se empenhar em traduzir as informações sobre extratos de contas bancárias atribuídas ao deputado e seus familiares, onde foram localizados US$ 5 milhões aproximadamente.

Há mais um de um banco da Suíça no material enviado pelos investigadores estrangeiros. Mas não se sabe se são referências a contas de outros investigados, que poderia ter abastecido ou se beneficiado das contas bancárias ligadas a Cunha. O deputado nega possuir bens fora do país. “Tudo o que eu tenho está no meu imposto de renda, declarado à Justiça Eleitoral, não sou sócio de nenhuma offshore, não mantenho conta no exterior de nenhuma natureza”, afirmou ele ao Correio em 12 de março. Na sexta-feira, ele reiterou declarações semelhantes feitas naquele dia perante a CPI da Petrobras.
Eduardo-cunha
Cunha vai se a cunhar! 

* Pizzolato apresenta recurso contra extradição à Corte Europeia.

O ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato apresentou nesta segunda-feira (5) um recurso à Corte Europeia de Direitos Humanos contra a decisão da Justiça italiana que autorizou sua extradição para o Brasil, informou a Procuradoria Geral da República, que atua no caso.

A entrega de Pizzolato a autoridades brasileiras já estava marcada para a próxima quarta-feira (7), a partir do aeroporto de Milão, mas agora poderá ser suspensa caso o ex-diretor consiga uma liminar (decisão provisória) do tribunal europeu paralisando novamente o processo de extradição.

Condenado no processo do mensalão por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro, Pizzolato fugiu do Brasil em 2013 para escapar da prisão. Ele foi preso no início de 2014 na Itália e desde então o governo brasileiro tenta a extradição.

* Prefeito flagrado ao pagar propina é denunciado por seis crimes no RN.

G1/RN – O Ministério Público do Rio Grande do Norte denunciou o prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota Medeiros, por corrupção ativa, coação, prevaricação, suborno, falsidade ideológica e associação criminosa. A denuncia foi entregue à Justiça potiguar nesta segunda-feira (05). O prefeito foi afastado do cargo durante a operação ‘Resistência’, deflagrada no dia 18 de setembro. Bruno Patriota foi filmado pagando propina para mudar o depoimento de uma testemunha de um processo administrativo que corre contra ele na câmara da cidade localizada na região Metropolitana de Natal.

Nas investigações, o MP constatou que o prefeito ofereceu vantagens indevidas a dois vereadores, que também são funcionários públicos em Ielmo Marinho. Foram oferecidas quantias de R$ 35 mil para cada um com o intuito de que os representantes dos Legislativo local não recebessem uma denúncia por crime de responsabilidade contra o prefeito, protocolada por Luiz Carlos Bidu Medeiros, o mesmo que gravou o vídeo incriminando o prefeito. Além do valor em dinheiro, Bruno Patriota ofereceu outros benefícios como nomeação para secretarias e cargos públicos junto à Administração Municipal.

De acordo com o Ministério Público, o prefeito ainda fez ameaças – em forma de retaliação política – afirmando que o processo de cassação causaria problemas tanto para o vereador como para o acusado e que as consequências não seriam boas para aqueles que votassem a favor da abertura do processo. A denúncia contra o prefeito e o vice-prefeito, no entanto, foi recebida por maioria na Câmara Municipal, em sessão realizada dia 5 de agosto.

As ameaças foram concretizadas pelo denunciado, segundo o MP, com o afastamento ou do não pagamento do salário referente a agosto de 2015 a agentes públicos municipais, parentes ou pessoas ligadas aos vereadores que não aceitaram as ofertas ilícitas.
Prefeito de Ielmo Marinho, RN, foi flagrado pagando propina a testemunha de processo contra ele (Foto: Reprodução/ MPRN)
Em maus lençóis! 

* Rapidinhas do Inoxidável...

RN volta a ser notícia na imprensa nacional...

***************************************************************************

Propinas cobradas por policiais corruptos estiveram na pauta...

***************************************************************************

Existe muitos outros 924...

***************************************************************************

Contudo a grande maioria é honesta e luta em prol da sociedade!

***************************************************************************

Greve da UERN deverá parar na justiça...

***************************************************************************

Saudade da ROSA, como é?

***************************************************************************

Desgoverno Robinson, "RN nas mãos da incompetência!

***************************************************************************

Eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares de Caraúbas teve pequena participação popular...

***************************************************************************

Pouco mais de 1700 eleitores ...

***************************************************************************

Tony, Jeová, Flaudene, Jeomar e Regineide são os eleitos...

***************************************************************************

A novela ainda não acabou...

***************************************************************************

Teremos eleições Complementares para a escolha de 4 suplentes...

***************************************************************************

Essa é que será competitiva e participativa.

***************************************************************************

Justiça na reta final para ambos os lados...

***************************************************************************

Decisões são aguardadas com preocupação e ansiedade...

***************************************************************************

Uma é aguardada advindas das terras do redentor...

***************************************************************************

Outra provenientes de Mossoró...

***************************************************************************

Detalhes em breve, sabe de nada inocente!

***************************************************************************

Pelas bandas da Mariana festa segue e a sede também...

***************************************************************************

Adutora é um transtornos recorrente...

***************************************************************************

Concerto é aguardado até sexta com ansiedade!

***************************************************************************

Edil vai jogar a tolha...

***************************************************************************

Apoios saindo com força.

***************************************************************************

Irmãos Alves na companhia de Galeno Torquato se reuniram com cúpula da segurança pública...

***************************************************************************

Benefícios foram conseguidos para melhorar a segurança pública do nosso povo...

***************************************************************************

Caçula irá continuar batendo nas portas da governadoria.

***************************************************************************

Presença mais constante de Junior Gurgel na terrinha será cobrada por apoiadores...

***************************************************************************

Ausência poderá dificultar planos de crescimento...

***************************************************************************

Pré deverá abdicar de atuações paraibanas e se dedicar 100% à Caraúbas.

***************************************************************************

Lembram da Galinha?

***************************************************************************

Chegou o mês decisivo...

***************************************************************************

Se até o dia 31/10 a água não ferver, galinha voltará para a mata...

***************************************************************************

Vamos aguardar.

***************************************************************************

Caraúbas na agenda de João Maia...

***************************************************************************

Presidente explicará todos os pontos da novela "PR local"...

***************************************************************************

Na oportunidade nome do Praxedes será lançado oficialmente, vixe!

***************************************************************************

Zé Luis se reunirá com Novinho Praxedes...

***************************************************************************

Conversa poderá marcar o início da parceria Praxedes/Pedreira... 

***************************************************************************

Chapa e futuras composições na pauta, nossaaaaaaaaa!

***************************************************************************

Edil engoliu a seco...

***************************************************************************

Nervos não forma demonstrados...

***************************************************************************

Se não bater o Pé o caldo afina!

***************************************************************************

Parte do empresariado sendo condado  por pré Praxedes...

***************************************************************************

Após Janeiro quadro poderá mudar no de lá para cá!

***************************************************************************

Saúde com novo fôlego em Caraúbas...

***************************************************************************

Secretária vem conseguindo driblar a crise...

***************************************************************************

Apoio dos servidores está ajudando...

***************************************************************************

O povão agradece!

***************************************************************************

Dr. Erick Gomes exclusivo de Caraúbas...

***************************************************************************

Grande conquista local.

***************************************************************************

Eugênio Alves acredita em 5 nomes no legislativo em 2017...

***************************************************************************

Puxador de voto tá animado.

***************************************************************************

Robinson vai subir o ICMS.

***************************************************************************

Comunidades caraubenses já dependem dos carros pipas...

***************************************************************************

Clima é muito preocupante...

***************************************************************************

Previsões para 2016 são preocupantes!

***************************************************************************

Mídia poderá ter até 5 nomes na disputa em 2016...

***************************************************************************

Eita lê lê!

***************************************************************************

Secretário de Políticas do Campo poderá ser o nome do PV na disputa para o legislativo.

***************************************************************************

Rodoviária de Caraúbas necessitando de uma reforma urgente...

***************************************************************************

Projeto foi feito e aguada agilidade...

***************************************************************************

Impressões são horríveis!

***************************************************************************

Josean Amorim segue bem articulado nos bastidores...

***************************************************************************

Edil entre os favoritos...

***************************************************************************

Nome vem forte, anotem!

***************************************************************************

Passa na pizzaria forno quente...

***************************************************************************

Na sexta feira tem cardápio japonês...

***************************************************************************

Recomendamos, passa lá!

***************************************************************************

Churrascaria Panorama, o melhor churrasco da cidade de Caraúbas...

***************************************************************************

Qualidade e diversidade no cardápio!

***************************************************************************

Amanhã tem mais...

***************************************************************************

Corujão de olho...

***************************************************************************

Mudanças gggggggg...

***************************************************************************

Deus no comando sempre!
Anuncie aqui você também!

* Rapidinhas sendo editadas....


* Deputado Galeno solicita mais segurança para o Alto Oeste.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) esteve hoje reunido com a cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, acompanhado de lideranças políticas da região do Alto Oeste potiguar. Recepcionados pela secretária de Segurança do RN, Kalina Leite, pelo Comandante Geral da PM, coronel Ângelo Dantas, e o pelo Delegado geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel, o grupo encabeçado pelo parlamentar foi solicitar melhorias para o policiamento da região de Caraúbas, Doutor Severiano e São Miguel.
Deputado Galeno Torquato...

* Caraúbas entre os 112 pré-candidatos a prefeito em 2016 pelo PMDB.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, no Rio Grande do Norte, já confirmou até o presente momento,  um total de 112 pré-candidatos a prefeito nas eleições de outubro de 2016, sendo que a tendência é esse número ainda mais.

Entre os prés encontra-se Junior Gurgel que disputará o Palácio Jonas Gurgel pela terceira vez.
PMDB vai de JG!

* Em Caraúbas movimentação é grande na Delegacia de Polícia.

A movimentação é intensa na Delegacia de Polícia de Caraúbas, segundo informações, em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar, foi detido o Sr. Antônio Luzinaldo Pereira, conhecido por Naldo.

Nesse momento segue bastante movimentada a DP local.

Dr. Erick Gomes em ação!

* Rapidinhas na pauta...


* Nossssaaaaa: “PCC de Caicó é Genérico! Para entrar no PCC verdadeiro o associado precisa pagar 350 mil”, diz defensor.

É destaque no Blog Jair Sampaio nesta segunda-feira (05). “O PCC de Caicó é Genérico”. Essa frase foi dita por um defensor que esteve em Caicó na última semana, para a surpresa dos agentes e policiais que trabalham naquela unidade prisional.

A notícia reforça a tese de oportunismo por parte de alguns presos. “Eles utilizam da fama da sigla PCC em buscar de poder e tocar o terror nos presídios”, desabafou um Agente.

* Câmara debate sobre regulamentação profissional de agentes de saúde e de combate a endemias.

O deputado Odorico Monteiro (PT-CE), que propôs o debate, destaca a preocupação com a continuidade dos avanços conquistados pelas categorias, já que emenda constitucional previu a regulamentação, em lei, de suas atividades, do regime jurídico, e o direito desses profissionais a um piso salarial e a um plano de carreira, a garantia do reconhecimento da atividade insalubre e do tempo de serviço prestado anteriormente antes da promulgação de emenda.

“O PL trata também do adicional de insalubridade, formação profissional, necessidade de debater plano de cargos e carreiras, Bolsa Moradia e mais um conjunto de direitos, sejam previdenciários ou trabalhistas”, afirma.
agenteDeSaude
Agentes em ação!

* Bancários do RN vão entrar em greve amanhã (06).

Os bancários do Rio Grande do Norte vão entrar em greve por tempo indeterminado, a partir de amanhã (06), acompanhando a tendência nacional. 

A categoria exige reajuste salarial de 32% e a contratação de 500 funcionários para serem distribuídos nas agências instaladas no Estado.

* “Ali é uma pequena minoria numa dimensão de mais de 8 mil policiais”, diz secretária sobre denúncia do Fantástico.

A secretaria de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte, delegada Kalina Leite, disse: “Alí é uma pequena minoria numa dimensão de mais de oito mil policiais”, sobre a denúncia do Ministério Público do Rio Grande contra 14 policiais militares por corrupção, extorsão, tortura e etc. “Aquilo não representa a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A PM do RN é uma polícia honesta”, acrescenta Kalina Leite em entrevista à jornalista Thaisa Galvão na manhã desta segunda-feira, 5, na Governadoria, em Natal. Segundo Kalina Leite, é possível que aconteça desvios de função, a exemplo do que acontece em outras instituições. “É importante que a população denuncie para que estes maus policiais sejam identificados, punidos, expulsos da corporação”.

“Não é justo que maus policiais usem a farda para cometer crimes, sendo eles as pessoas responsáveis pela segurança das pessoas”, acrescenta Kalina Leite, admitindo a possibilidade de existir outros grupos de policiais atuando de forma criminosa no Rio Grande do Norte. Sobre a viatura 924, mostrada na reportagem do Fantástico, Kalina Leite disse que esta será extinta, não como forma de reduzir o desvio de função do policial e sim porque este número ficou estigmatizado como a viatura do mal.
kaline
Kalina Leite.
Jornal de Hoje

* Sindicato denuncia má gestão na PF no Rio Grande do Norte.

Enquanto o Governo Federal corta e discute redução de verbas da administração direta e indireta; pensa em aumentar impostos para tentar superávit nas contas públicas; enquanto o Brasil sofre em profunda crise na Segurança Pública; enquanto os órgãos públicos estão sucateados e sem recursos para atividade básica; a Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte promove a compra de 20 (vinte) frigobares para serem instalados nas salas dos delegados que possuem chefia. Com um custo de R$ 805,00 (oitocentos e cinco reais) por equipamento, totalizando um gasto público desnecessário de R$ 16.100,00 (dezesseis mil e cem reais), isso apenas para massagear o ego de servidores públicos, comprando equipamentos desnecessários e que serão subutilizados. Ademais, fará aumentar o gasto com energia elétrica do órgão, obviamente.

Com este valor seria possível, por exemplo, terem sidos adquiridos aproximadamente 100 (cem) espargidores de agente pimenta, equipamento de menor potencial lesivo essencial para atividade policial, uma vez que os que a PF tem se encontram com data de vencimento ultrapassada desde JANEIRO/2010. Observe-se que segundo a Lei 13.060/2014, as forças policiais são obrigadas a utilizar armamento menos letais. Mas para os Gestores da PF/RN é mais importante água gelada enquanto os Policiais Federais estão atuando sem tais equipamentos.
PF carro
PF.

* Fantástico: Escutas mostram grupo de PMs recebendo até galinhas como propina no RN.

Durante dezoito dias, um carro da polícia militar do Rio Grande do Norte circulou com um gravador de áudio escondido (CLIQUE AQUI para acessar a matéria). Sem saber que estavam sendo gravados, os policiais escancararam a rotina de achaques, tráfico, roubo e tortura. Com a descoberta do que acontecia na viatura 924 – a viatura do mal – 12 policiais foram presos.
924
Viatura da vergonha!

* Exclusivo: Irmãos Alves se reuniram com a cúpula da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte.

Na manhã de hoje (05), os Irmão Eugênio e Juninho Alves e a vereadora Denise Alves se reuniram com a cúpula da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, na pauta das discussões melhorias para a segurança pública no município de Caraúbas.

Estiveram presentes, além dos caraubenses, o Deputado Estadual Galeno Torquato (PSD), a secretária de segurança pública do RN, a Dra. Kalina Leite Bezerra, Dr. Caio Secretário adjunto de segurança, Cel. Ângelo comandante geral da Polícia Militar, Dr. Stênio, Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Lenivaldo, Delegado do Interior, Cel Arcanjo, comandante da Polícia Militar do Interior.

Após as discussões ficou assegurado que o município de Caraúbas irá receber uma Nova Viatura tipo S-10, para a Polícia Civil local, o GTO regional passará a dar um maior suporte ao município e o Delegado Erick Gomes ficará exclusivamente na delegacia de polícia civil de Caraúbas.

"Participamos de uma importante reunião com a cúpula da segurança pública do estado, nela realizamos inúmeras cobranças em prol da segurança do nosso município, além das melhorias futuras, ficou assegurado de imediato uma nova viatura tipo S-10 para a polícia civil, maior ação do GTO e a permanência exclusiva de Dr. Erick Gomes no nosso município, estamos sempre buscando melhorias para o nosso povo", comentou Juninho Alves.
 Reunião...
 Cúpula reunida...
  Melhorias chegando.

* Em Caraúbas, líderes não participaram de movimentação na casa do Edil Sérgio Costa.

Na último sábado (03), o Edil Sérgio Costa convidou seus novos correligionários para uma movimentação política em sua residência na comunidade de Pedrês/Caraúbas.

Apesar de vários partidários do PMDB estarem presentes, a falta do líder maior Ferreira Junior, do pré Junior Gurgel e do prefeito Ademar Ferreira causou um certo ar de decepção por parte presentes e sobretudo do próprio Edil.

O comandante do grupo, Ferreira Junior se justificou a esse blogueiro que o motivo da sua ausência foi problema de saúde do mesmo contudo que o projeto Sérgio Costa é uma das prioridades do grupo para 2016.

Vamos aguardar...

Mais detalhes nas rapidinhas.
Sérgio Costa com uma certa decepção!

* Cunha vai ‘partir pra cima’ e vira ameaça a Dilma.

Sob fogo cerrado, em razão de suspeitas de envolvimento no assalto à Petrobras e da acusação de manter quatro contas secretas em bancos da Suíça, com dinheiro de origem suspeita, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, promete reagir e “partir pra cima” dos adversários. Aliados mais próximos avisam que Cunha “jamais cairá sozinho” e que, se necessário, ele não hesitará em “arrastar” a presidente Dilma.

ESTRATÉGIA

Cunha está inclinado a acatar um dos treze pedidos de impeachment. Ou arquivar todos e ser docemente derrotado por recurso no plenário.

CONTABILIDADE

São necessários 257 votos para a Câmara aprovar o impeachment ou afastamento imediato de Dilma do cargo. A oposição já contabiliza 285.
dilma e cunha
Eita que vai ferver.
Claudio Humberto.

* Dois presos foram assassinados no Presídio de Caicó.

O blogue do Sidney Silva informa que dois presos foram assassinados no interior do Presídio de Caicó, na madrugada desta segunda-feira (05). De acordo com o vice-diretor da unidade, Edinaldo Farias, os presos foram identificados como José Fagner Tibúrcio e Sairo Luan Leite, que são oriundos da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os presos do Pavilhão “C”, quebraram a parede do pavilhão de triagem usando a grade de uma cela, invadiram o lugar e mataram os dois homens com armas artesanais. “Eles chegaram aqui na semana passada dizendo que eram do PCC. Nós já tínhamos conseguido a transferência deles e ia ser hoje, mas, infelizmente aconteceu isso”, disse Edinaldo. Os dois corpos foram removidos do interior da cela e encaminhados para o ITEP onde aguardam para serem necropsiados. A Polícia Civil esteve no presídio e fez os levantamentos de praxe para o início do inquérito.
pereiraoRN
Clima teve voltar a esquentar.

* Orelhões da Oi passam a fazer ligações interurbanas gratuitas.

Segundo determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), esta semana, os aparelhos conhecidos por orelhões da operadora de telefonia Oi terão de realizar chamadas interurbanas para telefones fixos gratuitamente no Rio Grande do Norte. A medida entrou em vigor na última quinta-feira, 1º, e se estende ainda a mais 13 estados das regiões Norte, Nordeste e Sul do país.

Além do Rio Grande do Norte, os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão beneficiados com as chamadas gratuitas até que a Oi atenda aos patamares exigidos pela Anatel.
orelhao oi
Orelhões...

* Em Thaisa Galvão: PMDB e PV se unem em Caraúbas e podem formar chapa com Júnior Gurgel e Simone Maia.

PMDB e PV que podem se unir no palanque de Natal nas eleições do próximo ano, já estão unidos no município de Caraúbas.

Depois das convenções dos partidos na semana passada, os partidos sacramentaram a parceria em torno de dois nomes para compor a chapa que terá apoio do atual prefeito, 

Hoje o pré-candidato a prefeito é Júnior Gurgel, do PMDB, que já administrou Caraúbas nos anos 90.

Sua provável vice é Simone Maia, nome novo na política, filiada ao PV, que está sendo apontada como possível companheira de chapa.
Chapa formada?