sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

* Noel Caçula em ação: Juninho Alves realizou uma gigantesca festa para as crianças do Bairro Leandro Bezerra.

O ex vereador e pré Juninho Alves (PSD), realizou uma linda e grandiosa festa em comemoração ao Natal das Crianças do Bairro Leandro Bezerra.

Essa é a sexta edição do Natal da Criança Feliz, em 2015, além do Leandro Bezerra, comunidade rurais como Cachoeira, Mariana e Miranda entre outras.

Na festança de ontem (24), o ex prefeito Eugênio Alves e demais apoiadores estiveram presentes.

No ritmo do Natal, o Caçula Noel foi ovacionado pelos presentes.

Esse Caçula!!!
Olhe o Caçula Noel aí!

* Ex-prefeito de São João do Sabugi sofre terceiro acidente em 2015.

O ex-prefeito de São João do Sabugi, médico Elísio Galvão, se envolveu no terceiro acidente automobilístico em 2015. Desta vez, ele perdeu o controle do Volkswagen Polo, de placas NNQ 3226, nas proximidades da Serra do Mulungu.

Segundo as primeiras informações, ele foi conduzido à unidade de saúde de São João, apenas escoriações, no início da tarde de hoje. Em outubro, ele sofreu dois acidentes, respectivamente, nos dias 27 e 30 na BR 427.
polo
Terceiro em 2015.

* Réveillon liso, aí mata: No RN, Servidores estaduais da ativa só devem receber proventos dia 05 de Janeiro de 2016.

Leia tudo aqui sobre a data de pagamento dos servidores no mês de dezembro!


A direção do SINSP foi na tarde de quarta-feira (23), na SEPLAN para obter informações sobre o pagamento dos servidores estaduais.

De acordo com Janeayre Souto, Presidenta do SINSP, na SEPLAN foi informada que ainda não é concreto a data de pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro, porém existe um calendário que vem sendo trabalhado. Esse calendário irá contemplar todos os servidores estaduais ativos, inativos, aposentados e pensionistas, e será realizado em dois dias.

A previsão é que na próxima quarta-feira (30), irão receber todos os servidores estaduais inativos, aposentados e pensionistas independente de faixa salarial.

E na terça-feira (05), o governo do estado pagará a todos os servidores estaduais. Independente de faixa salarial, de secretaria e de órgão.

Comunicamos ainda que qualquer alteração que venha a ocorrer no calendário de pagamento dos servidores estaduais, comunicaremos de imediato aos nossos leitores.

Governador Robinson Faria, começando a atrasar o pagamento dos Servidores. Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog: Após detonar o fundo previdenciário, o governador Robinson Faria caiu na real e viu que a ex governadora Rosalba Rosado tinha razão!
Servidores lisos no Réveillon! 
Janeyare Souto.

* Dilma termina ano fortalecida contra impeachment, mas enfrenta pedras no sapato.

Após um 2015 muito turbulento, um 2016 igualmente complicado se descortina para a presidente Dilma Rousseff e o país.

Analistas políticos são unânimes em dizer que Dilma termina o ano fortalecida em sua luta para se manter no cargo, mas apontam alguns fatores que podem inverter essa tendência ou, no mínimo, manter seu governo fraco, ainda que ela não caia.

A principal vitória da presidente foi a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de barrar o rito para tramitação do impeachment proposto pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Outros fatores que a fortalecem, notam os especialistas, são a falta de unidade em torno do vice-presidente Michel Temer como sucessor de Dilma e as graves denúncias que pesam sobre Cunha e acabam “maculando”, de certa forma, o processo de impeachment.

Por outro lado, ressaltam, a esperada piora da economia no primeiro semestre de 2016 e o risco de novas revelações e prisões dentro da Operação Lava Jato – que investiga esquema de corrupção na Petrobras – podem criar um cenário muito negativo para Dilma.

E o fato de a decisão sobre o impeachment ter ficado só para fevereiro, quando o Congresso retoma suas atividades após o recesso, potencializa esses riscos ao dar mais tempo para eventuais desdobramentos negativos na economia e na Lava Jato.

Além disso, mesmo que Dilma sobreviva ao impeachment, ainda terá que enfrentar processos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cujos desfechos são imprevisíveis. Há quatro ações movidas pelo PSDB logo após a eleição de 2014 que acusam a campanha da chapa Dilma-Temer de irregularidades e pedem sua cassação.

Se o TSE decidir a favor dos tucanos ainda em 2016, novas eleições seriam convocadas para eleger um novo presidente – esse é o cenário dos sonhos do senador Aécio Neves (PSDB-MG), provável candidato do PSDB em caso de um pleito adiantado.

“Hoje parece que é mais difícil (ser aprovado o impeachment), mas tudo na nossa política é tão dinâmico que pode ter uma reviravolta a qualquer momento”, acredita Pablo Ortellado, professor do curso de Gestão de Políticas Públicas da USP.

“A gente não sabe o que a Lava Jato vai fazer, quem vai prender, como a opinião pública vai reagir a isso, o que vai acontecer no TSE. Tem tantos elementos, tantas pedras se movendo, que é muito difícil fazer um diagnóstico”, acrescenta.
Fato de não haver consenso para uma eventual Presidência de Temer tende a beneficiar petista
Dilma só no apito!

* Tragédia: Seis pessoas morrem em acidente próximo a Tangará.

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na manhã de hoje (25), na BR 226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará. A ocorrência acabou com seis pessoas mortas. Segundo a PRF, o condutor de Volkswagen Gol colidiu frontalmente contra um Fiat Siena, ocupado por uma família. Não sobreviveu nenhum dos ocupantes, dentre as vítimas

O motorista do Gol é da cidade de Tangará e a família que estava no Siena também era de Tangará. Entre as vítimas está duas crianças, uma de aproximadamente 11 anos e outra de 5 anos. Ainda não há confirmação de nomes das vítimas.
acidente_tangara
Uma tragédia sem explicação.

* Em Caraúbas, muita bala em plena luz do dia.

A onda de violência se instalou de vez na nossa querida Caraúbas, lamentável, agora à pouco nas imediações do Conjunto Habitacional Haroldo Maia, aconteceu uma intensa troca de tiros em plena luz do dia.

Informações totalmente desencontradas apontam que pessoas em um carro, provavelmente tipo Goff de cor prata, trocou tiros com duas pessoas em uma moto.

Não existem precisões para a motivação da ação.

Queima de arquivo, roubo, vingança? nada está descartado.

Existem muitos policiais na cidade, o pessoal do competente Dr. Erick Gomes está em ação, arrocha Dr.!
Precisamos de paz!!!

* Em Caraúbas, está chegando a farmácia veterinária Curral do Criador.

Está chegando em Caraúbas e toda região a Farmácia Veterinária Curral do Criador, um estabelecimento com uma ampla e variada linha de Medicamentos Veterinários, Vacinas, Rações, Acessórios e Atendimento Veterinário Domiciliar. 

Tudo que o seu animal precisa para viver com saúde.

A Farmácia Curral do Criador está localizada na Rua Aproniano Martins de Sá, Nº 17, ao lado da Escola  Estadual Antônio Carlos maiores informações Fone: 9 9926-8804.

A mega inauguração será neste sábado dia 26/12/15, a partir das 07h da manhã.
Com o carimbo do competente Dr. Fernando Júnior.

* Noel Praxedes em ação: Novinho Praxedes realizou Natal das Crianças na Comunidade de Mariana.

Na noite de ontem (24), o empresário/vereador e pré "JG" Novinho Praxedes acompanhado do líder comunitário Mazinho do Dodó e demais apoiadores estiveram realizando o Natal das Crianças na região de Mariana.

A festança aconteceu mais precisamente na Igreja Evangélica da comunidade de Apanha Peixe II.

O clima foi de total alegria entre os que marcaram presença, na ocasião presentes, lanches e muitas brincadeiras foram realizadas com a criançada.

Que ações como essa sejam frequentes nos anos vindouros.

 Grande festa do Noel Praxedes.

* Túnel é achado na maior penitenciária do RN; 'detentos ainda estão soltos'.

G1/RN: Um túnel foi encontrado na manhã desta quinta-feira no Pavilhão 1 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada por Durval Franco, coordenador de Administração Penitenciária (Coape). "Os detentos ainda estão soltos nos pavilhões", disse.

A revista foi feita por volta das 9h pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade de elite da Secretaria de Justiça e Cidadania do estado (Sejuc). As equipes encontraram o túnel no Pavilhão 1 da unidade prisional.

Durval Franco ainda informou que os detentos circulam livremente dentro dos pavilhões. "No último motim, os presos quebraram grades, derrubaram paredes e a reforma ainda não aconteceu", relatou.

A Penitenciária de Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.
Escavação foi encontrada na manhã desta quarta-feira (24) (Foto: Coape) 
Escavação foi encontrada na manhã desta quinta-feira (24).