sábado, 26 de dezembro de 2015

* PRB trabalha oito candidaturas a prefeito na região de Mossoró.

Com a aproximação da eleição de 2016, partidos intensificam fortalecimento de projetos regionais no Rio Grande do Norte, como o Partido Republicano Brasileiro (PRB), na região Oeste. A legenda trabalha de oito a dez pré-candidaturas a prefeito no entorno de Mossoró.

O projeto é conduzida pelo presidente da Executiva do PRB em Mossoró, empresário Fernando Medeiros, que recebeu autonomia da direção estadual para fortalecer a legenda em várias regiões do Rio Grande do Norte.

* Tragédia: Acidente na BR 427 mata quatro pessoas.

Segundo informações da Polícia Militar, primeira a chegar a um acidente na BR 427, entre Caicó e Jardim do Seridó, a colisão de dois veículos resultou na morte de quatro pessoas no início da tarde de hoje (26). A Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Itep foram acionados. 

O fato ocorreu nas proximidade da barragem Passagem das Traíras.
colisaoBR
Mais uma tragédia nas estradas.

* Morre o homem mais gordo do mundo.

O homem mais gordo do mundo morreu no Dia de Natal (25) aos 38 anos de idade. A informação é da Band. O mexicano Andres Moreno pesava 317 quilos – ele estava em um programa de emagrecimento. Seu peso anterior máximo foi de 444 quilos. Moreno chegou a receber apoio do jogador português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, duas semanas antes.

O mexicano sofreu uma parada cardíaca na região de Sonora-MEX e não conseguiu ser reabilitado pelas equipes de resgate, segundo informou o Dailymail. Cristiano Ronaldo havia presenteado o mexicano com uma camiseta autografada para ele se empenhar na luta pela perda de peso. Andres Moreno foi enterrado neste sábado no México.
sonora
Esse era o mais gordo.