domingo, 17 de janeiro de 2016

* Em Caraúbas, Grupo situacionista busca aproximação com o grupo Oliveira.

O grupo situacionista, liderado pelos empresários Ademus Ferreira e Ferreira Junior estão buscando aproximação política com o grupo Oliveira.

Na noite de ontem (16), os citados estiveram reunidos durante toda à noite, nossaaaaaa, o mesmo se deu na casa do também empresário Hermínio Oliveira.

Novos encontro irão acorrer nesse sentido, anotem.

E tome água...

* Em Caraúbas, 3ª Via estaria fechada entre PSOL e PHS e com acenos do PV e PDT.

O ano decisivo para os destinos do município de Caraúbas, nos próximos 4 anos, começou a todo vapor, olhe aí.

Dentro desse viés, o PSOL, PHS, PV e o PDT, os últimos (Simpatizantes), se reuniram na tarde de ontem (16), na casa da militante do PHS, Dona Luiza, na reunião os rumos dos partidos e quais seus projetos para Caraúbas em 2016.

Nas discussões ficaram acertados que o PSOL e o PHS estão fechados e unidos para lançar a 3ª via na política local.

PV e PDT irão reunir seus filiados e buscar fechar questão, e marchar com os demais acima rumo ao "Jonas Gurgel".

Participar na reunião, PSOL (Walter, Leca e Amilton Guerra), PHS (Alexsandro Santos, Edmilson e Luiza), PDT (Elionaldo e Jaimar Gomes e PV (Rivaldo da ACRESIA).

Na reunião, o nome de consenso para disputar a municipalidade caraubense é o da médica Velúzia Gurgel contudo em uma negativa veemente da médica outro nome surgirá e terá o apoio dos demais, eita!

Mais detalhes nas rapidinhas e nas próximas postagens.
Fechados e rumo a 3ª via.

* Presidente da FIA fala do estado de saúde de Schumacher.

Jean Todt é o atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas antes foi o homem da Ferrari responsável pelo grande sucesso que Michael Schumacher teve na equipe italiana, chegando a conquistar sete títulos mundiais. Agora, como homem-forte do esporte, ele não consegue esconder a dor em ver seu amigo nesse grave estado de saúde.

“Michael é diferente porque ele é como se fosse da minha família e, se você tem alguém que é como se fosse da tua família ou muito próximo de ti e está muito mal, é claro que é doloroso, e você tem de estar lá com a família. Hoje à noite eu vou estar lá por ele. Este é o lado ruim da vida”, disse o dirigente francês durante a Autosport Show em Birmingham (Inglaterra).

Para ele, o caso de Schumacher é totalmente diferente do de Jules Bianchi, piloto da F1 que, após sofrer um grave acidente, faleceu: “Diria que não dá para comparar. Sabia de Jules por meio do meu filho que era algo terrível, e é terrível perder alguém em um acidente”, afirmou Todt.
schumacher
O maior da história.

* Jair Bolsonaro será lançado candidato a presidente pelo PP.

Na convenção nacional do Partido Progressista em março, o presidente da legenda no Estado do Rio, Francisco Dornelles, lançará o nome de Jair Bolsonaro como candidato do partido ao Planalto, informa Ricardo Boechat, na sua coluna da revista ISTOÉ Online

Segundo o colunista, será uma surpresa se ele vencer as eleições presidenciais de 2018. O vice-governador fluminense diz que tomou a iniciativa depois que pesquisas encomendadas pelo PP apontaram que o polêmico deputado federal tem hoje cerca de 10% das intenções de voto.
deputado Jair Bolsonaro
Bolsonaro 2018.

* Fantasma do PT: MP pode retomar investigação do caso Celso Daniel.

As investigações da operação Lava Jato podem ajudar a esclarecer mistérios que ainda cercam o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), que completa 14 anos na próxima quarta-feira. O Ministério Público de São Paulo pretende pedir nos próximos dias ao juiz Sérgio Moro acesso às informações levantadas na apuração do Paraná sobre um empréstimo fraudulento obtido pelo pecuarista José Carlos Bumlai, cujos recursos podem ter sido usados para calar um empresário de Santo André, que teria chantageado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A partir da análise dos documentos, o MP paulista decidirá se abre novas frentes nas investigações sobre o esquema de pagamento de propina que funcionava na prefeitura da cidade do ABC paulista e teria motivado o assassinato de Daniel. As informações levantadas pela Lava Jato podem esclarecer se a cúpula do PT sabia dos desvios de recursos em Santo André.
celso
fantasma. 

* “O Lula estará morto até 2018”, diz senador.

Em entrevista à revista Veja, o senador Cristovam Buarque (PDT) não aliviou para o PT e nem muito menos ao ex-presidente Lula, de quem foi ministro. A publicação questionou: O senhor acredita na viabilidade de candidatura de Lula ao Planalto em 2018?

– Se o governo Dilma foi até o fim e se o juiz Sérgio Moro e o Ministério Público levaram a Lava Jato até o final, Lula estará morto em 2018. (…) Vai de Lula conseguir convencer o povo e lembrar só das coisas positivas dele e esquecer o resto. Lula é um ilusionista.
cristovam
Buarque.