sábado, 30 de janeiro de 2016

* Em Caraúbas, empresário Wilson Amorim lança Baldo Oliveira como pré candidato a prefeito.

Na manhã de hoje (30), o empresário Wilson Amorim lançou o nome do também empresário Baldo Oliveira (PSDB), como pré candidato a prefeito de Caraúbas nas eleições de outubro.

"O melhor nome para Caraúbas é o nome de Baldo, ele é honesto, direito e de palavra", comentou Wilson Amorim.

Baldo Oliveira recebeu carta branca do presidente do PSDB, Rogério Marinho para tomar a decisão que quisesse a nível de Caraúbas.

Mais detalhes nas próximas postagens.
Baldo Oliveira na pauta.

* Novinho Praxedes se recupera bem após cirurgia.

O empresário e vereador Novinho Praxedes (PR), se recupera bem de uma cirurgia de apendicite realizada na tarde de hoje (30).

O procedimento foi feito na cidade de Mossoró e o Edil/empresário já está no quarto.

A cirurgia foi considerada um sucesso e após 5 ou 6 dias de recuperação, o Praxedes estará em casa com a família e amigos.

Força Praxedes!
Vamos que vamos.

* “Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção’, diz governador de SP.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou neste sábado, 30, durante entrevista coletiva à imprensa, que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é o retrato do Partido dos Trabalhadores (PT) e que a sociedade espera que as suspeitas que recaem sobre o petista sejam apuradas rigorosamente.

“Eu acho que o Lula é o PT. O Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção, sem compromisso com as questões de natureza ética, sem limites. É muito triste o que estamos vendo”, disse o governador, em evento realizado em São Paulo. “O que a sociedade espera é que seja apurado com absoluto rigor e se faça justiça.”.
Alckmin
Alckmim.

* Estudantes selecionado no ProUni têm até segunda-feira para fazer matrícula.

Os candidatos selecionados para uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até a próxima segunda-feira (1º) efetuar a matrícula na instituição de ensino. É responsabilidade do estudante verificar nas unidades de educação superior os horários e o local onde deve comparecer para a comprovação das informações prestadas no momento da inscrição. O resultado da primeira chamada do ProUni pode ser acessado na página do programa, na Central de Atendimento, pelo telefone 0800-616161, e nas instituições de ensino participantes.

A segunda chamada será divulgada no dia 12 de fevereiro, e a comprovação das informações dos pré-selecionados nesta etapa deverá ser feita até 18 de fevereiro. Quem não for pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas poderá entrar na lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção. O interesse em participar da lista de espera deve ser manifestado pelo candidato entre 26 a 29 de fevereiro de 2016, na página do ProUni.
estudantes_prouni
Se liguem.