segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

* Agentes da Polícia Federal prende quadrilha que assaltava agências dos Correios.

Na manhã desta segunda-feira (01), em Natal, Agentes da Polícia Federal prenderam uma quadrilha responsável por vários assaltos a agência de Correios no Rio Grande do Norte. O trabalho de investigação dos Agentes Federais conseguiu mapear a atuação da quadrilha. A prisão dos quatro integrantes aconteceu no bairro de Cidade Satélite, próximo a Agência dos Correios. Os bandidos estavam na eminência de invadir a agência para mais um assalto. Os presos estão na Superintendência da PF para serem autuados em flagrante.
pf
PF em ação.

* Instituto divulga resultado preliminar do concurso para Educação do RN.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), organizador do concurso público para cargos de provimento efetivo de professor e especialistas em Educação do RN, regido pelo Edital nº 001/2015 (SEARH – SEEC/RN), divulgou o resultado preliminar das provas objetivas no site www.idecan.org.br.

Os candidatos poderão obter informações relativas ao desempenho nas provas mediante consulta individual, após o fornecimento de dados cadastrais (CLIQUE AQUI para acessar os resultados).
concurso-250x167
Resultado.

* Governadores voltam a Brasília para cobrar promessas.

Governadores, ou vices, de 24 estados e do Distrito Federal se reúnem na tarde desta segunda-feira (1º), em Brasília, para retomar a discussão sobre uma agenda comum para melhorar o ambiente econômico do país e as finanças estaduais. É o segundo encontro do chamado Fórum Permanente de Governadores. Nesta edição, apenas os estados do Ceará e do Rio Grande do Norte não enviarão representantes a Brasília. Os governadores decidiram voltar a Brasília para cobrar promessas ainda não cumpridas pelo governo federal.

Às 19h, logo após a reunião, que será na Residência Oficial de Águas Claras, os governantes seguirão para o Senado, onde conversarão com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). Um dos assuntos a serem tratados com o senador é a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)74/2015, que permite a utilização de 40% dos recursos de depósitos judiciais para pagamento de precatórios.
CaJDKEfWEAQuayb
Governadores.

* Nesta segunda (1), Nordeste do país tem tempo nublado a parcialmente nublado.

Nesta segunda-feira, o Nordeste do país tem tempo nublado a parcialmente nublado. Em Salvador, Maranhão e no Ceará, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. 

No Rio Grande do Norte, na Paraíba e Pernambuco, o tempo fica firme. A temperatura mínima da região vai ser de 18 graus e a máxima de 35. Em São Luis, Fortaleza, e João Pessoa a temperatura mínima vai ser de 23 graus. Em Recife, Natal e Maceió, a temperatura máxima vai ser de 33 graus. Em Salvador, máxima de 32 graus e mínima de 25 e em Teresina, a temperatura mínima vai ser de 25 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia e do Clima Tempo.