terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

* PM registra mortes em Natal, Extremoz, Maxaranguape e Mossoró.

A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a noite do domingo (07) e a madrugada desta segunda-feira (08) no Rio Grande do Norte. Destes, quatro foram em Natal, um em Mossoró, na região Oeste do estado, e os outros dois em Maxaranguape e Extremoz, municípios da região Metropolitana da capital potiguar. Em três dias, já são 18 assassinatos no estado. Ninguém foi preso. A polícia ressalta que nenhum dos homicídios aconteceu em corredores de carnaval. 

A noite do domingo começou com um duplo homicídio na Zona Oeste de Natal. Foi por volta das 20h30 no bairro de Nova Cidade.  Waldemir dos Santos Alcebiádes, de 34 anos, e Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, de 22, estavam bebendo água na esquina da rua Otávio Rodrigues com a travessa Alvorada quando um carro se aproximou. Segundo o sargento Henrique Julião, do 9ª Batalhão da PM, quatro homens que estavam no veículo começaram a atirar. As duas vítimas morreram na hora. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Uma hora depois, em Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade, a vítima foi Manoel Gomes Bezerra Filho, de 47 anos. Ele foi baleado e morreu na frente da casa onde morava, na rua Nossa Senhora do Rosário. Ainda de acordo com o sargento Henrique Julião, o assassino é um homem que passou numa motocicleta vermelha. O criminoso se aproximou, atirou na vítima e fugiu em seguida.
Um dos crimes deste domingo aconteceu no bairro Santo Antônio, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera) 
Valeu garoto.