domingo, 24 de abril de 2016

* Em Caraúbas, governos e aliados fecham os olhos e alunos seguem sem aulas, vergonha!!!!

Os governos municipal e sobretudo o ESTADUAL e seus respectivos aliados, não comentam e muito menos, buscam agilizar a  vergonhosa problemática do transporte escolar da rede estadual de ensino em nível local, patético.

A rede estadual chega nessa semana ao término do 1º bimestre das atividades docentes e muitos alunos não tiveram o prazer de assistirem uma aula se quer, palhaçada.

Até quando continuaremos com essa vexatória situação de descaso e total falta de respeito para com a educação caraubense?

Com a resposta os aliados diretos do governador Robinson "Fraco" de Faria.

Bora Caçula!!!

OBS: Com a saída do PT do governo perdemos mais uma importante célula que vinha ao menos falando na governadoria, semanalmente, trata-se de Ivanildo Fernandes, assim o que era ruim conseguiu piorar, aí mata geral!!!!!!
Até agora só muita foto!!!!

* Prazo para tirar título de eleitor se encerra em 4 de maio.

Os cidadãos adultos e os jovens de 16 e 17 anos que pretendam votar nas eleições municipais de 2016 não devem deixar para a última hora para tirar seu título no cartório eleitoral ou solicitar transferência de município, em caso de mudança de localidade. Quem antecipar a ida ao cartório eleitoral poderá evitar as filas nos dias que antecedem o fechamento do cadastro de eleitores para o pleito deste ano. O prazo para alistamento eleitoral e transferência termina no dia 4 de maio.

Esta também é a data final para o eleitor que mudou de residência dentro do mesmo município pedir a alteração de endereço no seu título eleitoral. O prazo vale, ainda, para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral especial, a fim de que possa exercer o direito ao voto com mais tranquilidade e sem obstáculos de ordem urbana.
titulo
Prazo encerrando.

* Integrantes do Kid Abelha anunciam fim da banda.

Responsável por algumas das canções mais populares do pop/rock nacional dos anos 80 e 90, o Kid Abelha anunciou ontem o fim da banda, em comunicado na sua página oficial do Facebook. O trio encerra as atividades após mais de 30 anos de carreira, entre alguns hiatos. A banda não subia aos palcos desde 2013.

Paula Toller (voz), George Israel (sax, violão e vocais) e Bruno Fortunato (guitarra e violão) assinam a carta de despedida aos fãs, intitulada Nota de agradecimento. Além de agradecer os fãs, o comunicado fala sobre os motivos que levaram à separação, citando a “vontade de experimentar outras formas de criar”, e “o desgaste natural de tanto tempo juntos”.

Inicialmente chamado de Kid Abelha e os abóboras selvagens, o grupo estreou como nas rádios em 1982, com a música Distração, e o primeiro disco, Seu espião, foi lançado dois anos depois, trazendo hits como Pintura íntima, Fixação e Como eu quero.
kid
Fim de uma era musical.

* Xau fantasmas: Assembleia Legislativa confirma corte de 930 comissionados.

Em reportagem da Tribuna do Norte, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte anunciou, através do presidente Ezequiel Ferreira, deputado recentemente filiado ao PSDB, que deverá economizar aproximadamente R$ 20 milhões/ano com a exoneração de 930 cargos comissionados.

Vale salientar que em nossa Caraúbas, existiam alguns fantasmas...
Fastasmão!!!

* Procurador-geral da República atribui a Agripino ‘estratégias de lavagem de dinheiro’

Ao requerer ao Supremo Tribunal Federal (STF) a quebra do sigilo bancário e fiscal de José Agripino Maia (DEM/RN), presidente nacional do Democratas, o procurador-geral da República Rodrigo Janot atribuiu ao senador ‘estratégias de lavagem de dinheiro’.

Segundo O Estado de São Paulo, em manifestação de dezoito páginas entregue ao ministro Luís Roberto Barroso, o procurador assinalou que ‘no curso do complexo investigatório denominado Operação Lava Jato, colheram-se elementos que apontam no sentido da solicitação e do recebimento, de forma oculta e disfarçada, de vantagens pecuniárias indevidas por parte do senador’.

O afastamento do sigilo de Agripino, um dos principais e mais ferrenhos opositores do governo Dilma no Senado, foi acolhido pelo ministro Barroso. O ministro autorizou, ainda, o afastamento do sigilo de dados bancários e tributários de empresas e de familiares de Agripino, inclusive um filho dele, o deputado Felipe Maia (DEM/RN).

Segundo o procurador-geral da República, o suposto repasse de propinas ao presidente do DEM teria ocorrido no âmbito da parceria público-privada relativa à construção,:pelo grupo empresarial OAS, da Arena das Dunas, em Natal, para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
agripino_grampo
Agripino.