sexta-feira, 29 de abril de 2016

* Primeira-dama do Turismo entra na mira de revista masculina após fotos.

A enorme repercussão das fotos de Milena Santos no gabinete do marido, Alessandro Golombiewski Teixeira, recém-empossado ministro do Turismo (PT-RS), fez a morena entrar na mira da “Sexy”. “Ainda não houve convite, não a procuramos. Mas isso não está descartado. Ela está na mídia e isso é sempre legal pra gente”, diz Laisa D´Ambrosio, produtora da revista, ao EGO.

Procurada, a “Playboy”, que trouxe Luana Piovani em sua primeira capa após seu relançamento, declarou não ter interesse em um ensaio nu com Milena. Vale lembrar que a morena – que ganhou o concurso Miss Bumbum Estados Unidos, em 2013 – já posou nua para a “Sexy Premium” em 2006 e 2008. Ela usava outro nome artístico nas ocasiões e a revista aproveitou suas candidaturas a cargos políticos para convidá-la.
ter turismo boa
Vai deixar Ministro?

* Médicos estrangeiros poderão ficar por mais três anos no Programa.

Os municípios com médicos brasileiros formados no exterior e estrangeiros poderão contar com os profissionais por mais até três anos. A medida foi adotada, nesta sexta-feira (28), pela presidenta Dilma Rousseff, que assinou uma Medida Provisória (MP) prorrogando por três anos o prazo que permite a atuação de médicos sem diploma revalidado no Brasil para que continuem atuando no Programa.

A MP foi proposta ao governo federal pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), pela Associação Brasileira de Municípios (ABM) e pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS). Para as entidades, é essencial a permanência dos 7 mil médicos graduados fora do Brasil que encerrariam o período de atuação em 2016.
mais medicos
Mais médicos.

* Em Caraúbas, tentativa de assalto acaba com um bandido morto e outro ferido.

Aconteceu a pouco uma tentativa de assalto no Mercadinho  "O Esquinão" na cidade de Caraúbas.

Para azar dos bandidos, a polícia passava no local, após troca de tiros o saldo foi de um bandido morto e um ferido.

O meliante morto encontra-se abatido dentro do comércio em questão.

É grande a movimentação de curiosos.

Não se sabe detalhes dos nomes e nem de onde seriam.

O bandido morto tem um tatuagem de um palhaço, símbolo no mundo do crime de bandido que mata policial.
 Bandido morto...
Esse pode ser o bandido morto.