quarta-feira, 1 de junho de 2016

* Em Caraúbas, diretora do Hospital de Caraúbas desconhece "vaquinha" realizada por servidores.

A diretora do Hospital Regional de Caraúbasm a Sra. Leudimar Lima entrou em contato com o blog, para afirmar que desconhece qualquer tipo de "vaquinha" realizada pelos servidores da Unidade para comprarem quaisquer produto para o uso em serviço de qualquer natureza possível.

A diretora ainda externou que existe uma vasta quantidade de material de expediente na Unidade.

Expomos as palavras da gestora sobre o fato, porém estranhamos que a sua versão sobre os fatos só tenha ocorrido mais de 30 horas após a veiculação do fato contudo não desacreditamos da palavra da gestora.

Vale salientar que também não desacredito dos servidores do regional que confirmam a complicada "vaquinha".

Mais a gestora está apurando os fatos.
Diretora nega vaquinha.

* Rapidinhas na pauta...


* Michel Temer mantém João Maia na direção do BB.

O ex-deputado federal João Maia foi indicado pelo PR nacional para assumir o cargo de vice-presidente nacional de infra-estrutura do Banco do Brasil em Brasília (DF).

Indicação aceita pela presidente Dilma Rousseff. Mesmo com Dilma afastada, Michel Temer manteve João Maia no cargo.
João Maia.

* Odebrecht e Lava Jato fecham ‘acordo de confidencialidade’

A Odebrecht finalmente fechou ontem acordo de confidencialidade com a força-tarefa da Operação Lava Jato. Com o acordo de delação e o de leniência, se efetivamente forem fechados, serão estabelecidas condições como o valor de multa que a empreiteira arcará e as sanções penais aplicadas a Marcelo Odebrecht e a seus pares.

Mesmo já condenado a 19 anos de prisão por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa, Marcelo Odebrecht poderá ter a pena “perdoada” ou reduzida, a exemplo de outros réus da Lava Jato.
marcelo
Esse sabe muito.

* Quase 30 prefeituras potiguares estão com salários atrasados.

Segundo destacou a Tribuna do Norte, nesta quarta-feira (1º), 28 prefeituras potiguares estão com salários do funcionalismo atrasados. Além disso, outros 71 municípios não dispõem de recursos para o pagamento do piso do magistério.
ter dinheiro fafa
Salários em atraso.

* É neste sábado (04) 2° Arraiá de Nós em Campo Grande.

É neste sábado (4) o 2° Arraiá de Nós na Rua Joaquim Martins Veras em Campo Grande/RN, que começa a partir das 21hs. Depois do sucesso do primeiro ano, esse ano com duas grandes atrações, Forró Danado e Jurandir & Forrozão Sentinela. 

Adquira já sua senha por apenas R$ 5 reais na:

* Papelaria Arte & Cia na Rua Padre Pinto
* MG Gravações no Mercado Público
* Adriano Vieira
* Joaquim Vieira
* Laryssa 
* Samuel 

* Breno Augusto

Patrocinadores Oficias do 2º Arraiá de Nós:

 Potal CG RN.

* Bezerro nasce com duas cabeças no Sertão.

Um bezerro nasceu com duas cabeças nesta segunda-feira (30) na cidade de São José do Rio do Peixe, no Sertão paraibano. O nascimento foi registrado em um sítio, localizada na Zona Rural do município. Segundo o veterinário que acompanhou o caso o animal conseguiu sobreviver apenas 24 horas.

Este é o terceiro animal que nasce assim na região. É uma malformação congênita. O bezerro nasceu com quatro olhos, três orelhas, dois focinhos e apenas um esôfago e uma traqueia. Em casos assim o filhote não sobrevivem porque nascem sem o céu da boca.

A vaca que deu a luz ao bezerro passa bem após o parto.
bezerro
Bezerro.

* Empresário do jogo do bicho é morto a tiros na PB.

O sócio majoritário da Banca Para Todos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (31), na Avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. No banco de trás do veículo da vítima a polícia encontrou uma bolsa com uma grande quantidade de dinheiro.

Antônio Ramos de Araújo, 72 anos, foi morto por homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos contra ele, que morreu dentro de sua caminhonete Hilux, após perder o controle e colidir com um poste logo após o Shopping Sul, no sentido Bancários a Mangabeira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu antes de receber atendimento.

Os acusados fugiram em uma moto de cor preta, sem levar nada. A Polícia Militar isolou o local para realização da perícia e a Polícia Civil já deu início às investigações, para identificar os suspeitos.

A polícia investiga se o crime foi latrocínio ou homicídio, já que os peritos encontraram uma bolsa dentro do veículo com aproximadamente R$ 100 mil, o que reforça a hipótese do empresário ter reagido a uma tentativa de assalto. A polícia acredita que o empresário recebeu ordem de parada, mas teria se negado a parar o carro para os bandidos.
bicheiro
Carro da vitima.

* Prazo para Dilma entregar defesa do impeachment termina hoje.

Vinte dias após a abertura do processo de impeachment pelo Senado, vence nesta quarta-feira (1º) o prazo para a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) entregar sua defesa das acusações de que cometeu crime de responsabilidade ao praticar as chamadas “pedaladas fiscais” e ao editar seis decretos de crédito suplementar sem autorização do Congresso.

No documento, a defesa de Dilma deve alegar que os atos não configuram crime de responsabilidade e que o processo de impeachment tem “vícios de origem”, porque teria sido aberto por “vingança” pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).