quinta-feira, 30 de junho de 2016

* Estados Unidos prometem destruir Estado Islâmico.

Com os esforços de toda a comunidade internacional, o grupo terrorista Estado Islâmico será destruído, disse o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao discursar no parlamento canadense, ontem (29). Ele participou da cúpula de líderes dos países da América do Norte, em Ottawa. “Destruiremos o grupo terrorista Estado Islâmico, derrotaremos eles. Vamos trabalhar com todos os nossos parceiros em todo o mundo, inclusive com as comunidades muçulmanas, que devem ser e são nossos parceiros”, declarou Obama.

“A melhor forma de alcançar a segurança [no mundo] é o trabalho conjunto de todas as nações”,destacou. Obama lembrou a contribuição do Canadá no combate ao Estado Islâmico, enviando instrutores militares para o Iraque para treinar soldados e oficias do exército local.
IE
Estado Islâmico.

* Agricultor mata ‘chupacabra’ que aterrorizava moradores.

Você acredita em chupacabra? Não? O agricultor de Ruskin (Ucrânia) afirma ter matado um exemplar dessa criatura que estava aterrorizando a região da ex-república soviética. Os moradores se diziam aterrorizados por uma criatura responsável pela morte de galinhas e outros pequenos animais.

Valeriy Dopiryak, chefe do Laboratório Regional de Medicina Veterinária, periciou o animal, mas não conseguiu identificar de qual espécie se trata. “Parece uma raposa africana, mas os dentes, o pescoço, as orelhas e as patas são muito longas. Não podemos identificar a espécie do animal”, declarou ela.
chupa
Chupa cabra!

* Morre em Natal ex-prefeita de Messias Targino, Socorro Targino.

A cidade de Messias Targino está em luto. Faleceu em Natal, nesta quinta-feira (30), a ex-prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino, de 69 anos. Ela é mãe da ex-secretária estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Shirley Targino.

Dona Socorro vinha lutando contra um câncer, mas acabou não resistindo. O corpo da ex-prefeita será sepultamento nesta sexta-feira (1º), às 8h, na cidade de Messias Targino.
socorro
Ex prefeito.