quinta-feira, 7 de julho de 2016

* Em Caraúbas, composição de chapa é só especulação e nada mais.

A postulação da jovem Carol Fernandes (PR), já movimenta por completo o pleito vindouro e dentro desse viés, já surgem as primeiras especulações sobre possíveis vice da "bela", nossa!

No momento falar em composição é pura especulação pois o momento é de formar um gigantesco grupo em prol do desenvolvimento de Caraúbas.

Em um futuro próximo, com a participação e a opinião de todos, aí sim será o nome vindo das ruas da compor o projeto político do PR em Caraúbas pois o mesmo é fundamentado no lema do partido: “Pensar, Planejar e Fazer” e é isso que fará a diferença para tornar Caraúbas um município cada vez mais desenvolvido.
Carol Fernandes em ação.

* Em Caraúbas, pré candidata Carol Fernandes já está na cidade.

A pré candidata do PR caraubense, Carol Fernandes já se encontra na cidade, a postulante já está reunida com algumas lideranças locais e ainda deve receber algumas adesões ao projeto.

A noite será movimentada...
Carol Fernandes.

* Morre Guilherme Karan aos 58 anos.

Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira (07), segundo o jornal EXTRA. A notícia foi confirmada à publicação pelos familiares do ator, que há dois anos estava internado no hospital Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O ator era portador da doença degenerativa e hereditária Machado-Joseph, que tem como sintomas falta de coordenação, dificuldade em caminhar e desequilíbrio do eixo corporal, além de debilitação da deglutição. Três irmãos do ator já apresentaram a doença e dois morreram em sua decorrência.

Conhecido por seus divertidos personagens, Karan começou sua carreira nas telinhas em 1984 em Partido Alto, como Políbio, mas foram os papéis no humorístico TV Pirata que lhe renderam mais destaque. O trabalho do ator atualmente por ser visto na reprise de Meu Bem, Meu Mal, pelo canal Viva. Na trama, ele interpretou o intrometido e divertido mordomo Porfírio.

Também atuou em outras novelas como Dona Beija, explode Coração, O Clone, Pecado Capital e Perigosas Peruas. No cinema fez vários filmes da Xuxa, interpretando Baixo-Astral em Super Xuxa contra Baixo Astral e Gorgom Xuxa e os Duendes e Xuxa e os Duendes 2. Seu último trabalho na TV foi em América como Geraldito, em 2005.
karan
Karan.

* Após pressão, Eduardo Cunha renuncia ao cargo presidente da Câmara.

Após dois meses de afastamento do cargo, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) renunciou ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar, em coletiva à imprensa na tarde desta quinta-feira (07). A notícia já era aguardada pelos aliados do peemedebista.

Depois da manobra de ontem, em que o parlamentar recebeu a ajuda do pastor Ronaldo Fonseca (Pros-DF) para melar a cassação no Conselho de Ética, os correligionários de Cunha aumentaram a pressão para que ele deixasse o cargo. “Resolvi ceder às pressões dos meus correligionários”, disse. Eduardo Cunha foi recebido no Congresso Nacional sob protestos e vaias de diversas pessoas.
cunha
Eduardo Cunha.