segunda-feira, 1 de agosto de 2016

* Em Caraúbas, Edu Licurgo recebeu apoios na região da várzea.

Na noite de hoje (01), o postulante Edu Licurgo (PR) recebeu apoios em sua corrida à câmara de vereadores de Caraúbas.

Além desse escrevinhador provinciano, o líder comunitário Chico de Bento e família e a enfermeira Maria Luiza, declaram seus apoios ao candidato a vaga legislativa.

O empresário caraubense Antônio Bezerra de Carvalho que era um apoiador do projeto Eni Praxedes, também disse sim ao projeto Edu Licurgo.

"É com muita alegria que recebo o apoio de todos vocês, isso só aumenta nossa responsabilidade",comentou Edu Licurgo.

O postulante tem recebido inúmeras demonstrações de apoio e já é tido com um forte candidato na disputa.
Edu Licurgo recebendo apoiadores.

* Em Caraúbas, aliados buscam defender o governo Robinson Faria.

Na terra das caraubeiras, os aliados do governador Robinson Faria (PSD), buscam defender o governo do comandante do partido do pré Juninho Alves.

Essa defensiva se dar ao fato do governador ser considerado o padrinho político do projeto 'Nova Caraúbas'.

Essa recomendação foi dada pelo comando da campanha.

Atitude louvável!!
Vale tudo!

* Exclusivo: Caraúbas contará com juiz titular em sua comarca.

A eleições de outubro em Caraúbas será presidida pelo novo juiz titular de sua comarca, trará-se do Dr. Pedro Paulo Falcão Junior.

O magistrado estava atuando no estado da Bahia e é um dos novos 40 juízes designados para assumirem as comarcas sem juízes titulares.

Caraúbas está a 4 anos sem juiz titular.
Novo titular chegando.

* Em Caraúbas, duas mega convenções na terra de São Sebastião.

Uma disputa acirrada têm lugar certo no pleito de outubro, esse local recebe o nome de Caraúbas, terra abençoada por São Sebastião.

Durante todo dia de ontem (31), a cidade oestana foi movimentada por duas mega convenções partidárias, de um lado, na parte da manhã, a Escola Municipal Josué de Oliveira, ficou pequena para a ratificação dos nomes de Carol Fernandes (PR) e Junior Praxedes (PMDB), cores azul e verde em alta.

Durante o período noturno, o amarelo marcou presença na maçonaria e o local foi superlotado pelo entusiasmado aliados de Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM).

A disputa promete ser uma das mais acirradas da história, anotem.

A condução será o fator decisivo.

* DEM oficializa candidatura de Leonardo Rêgo à prefeitura de Pau dos Ferros.

O Éden Clube ficou pequeno para a convenção do Democratas em Pau dos Ferros. O evento homologou a candidatura de Leonardo Rêgo e Zélia Leite, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. O senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, o deputado estadual Getúlio Rêgo e a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina participaram do encontro que ocorreu neste domingo (31).

O deputado Felipe Maia destacou a capacidade como gestor do ex-prefeito Leonardo Rêgo.“Conversando com as pessoas desta cidade ouvi o clamor pelo retorno à prefeitura do amigo Leonardo Rêgo, nome que já foi testado e aprovado e que fez a diferença em Pau dos ferros”, comentou o parlamentar.

Na convenção também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal. Leonardo Rêgo disputa pela terceira vez a prefeitura pau-ferrense, tendo sido prefeito nos anos de 2004 e 2008.
dem_pau
Leonardo Rêgo.

* Incêndio foi registrado no Morro do Careca em Natal.

Vários internautas registraram um incêndio no Morro do Careca, em Natal, neste domingo (31). O fogo atingiu a vegetação e, segundo a Polícia, pode ter relação com as ações criminosas desencadeasse na última sexta-feira (29).
fogo_morro
Guerra segue no RN.

* Governador confirma reforço de 1200 homens das Forças Armadas no RN.

O governador Robinson Faria recebeu a confirmação do apoio de mil homens do Exército e 200 fuzileiros Navais no reforço às forças policiais do RN. A informação do número de militares foi dada pelo ministro da Defesa Raul Jungmann, por volta das 22h deste domingo. As tropas federais devem chegar ao Estado ainda esta semana. O reforço já havia sido confirmado na tarde de hoje pelo presidente da República em exercício Michel Temer, sem o detalhamento preciso do quantitativo.

Durante a coletiva realizada mais cedo, além do reforço militar, Robinson tratou também da prisão de João Maria dos Santos de Oliveira, efetuada apenas dois dias após a primeira ocorrência. Ele é suspeito de ser um dos chefes do Sindicato do Crime do RN, grupo criminoso apontado como articulador dos ataques. A rápida resposta foi possível graças à união, empenho e dedicação das forças policiais do Rio Grande do Norte.

“A situação está controlada, o número de ataques está diminuindo e as tropas federais vêm para colaborar nas ações de combate ao crime e atos de vandalismo no Estado. Vamos dividir áreas estratégicas para a atuação de cada grupo, trazendo novamente a tranquilidade para a população”, garantiu o chefe do Executivo.
robinson_coletiva
Governador Faria.

* Presos usam túnel e fogem do CDP da Ribeira.

Mais 14 presos conseguiram escapar de unidades prisionais do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta segunda-feira (1º), 14 detentos deixaram o Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na zona Leste de Natal. Não há informações sobre o paradeiro de nenhum dos foragidos.

Segundo informações preliminares, os presos usaram um túnel para escapar, deixando uma das celas da unidade e seguindo para a área externa da unidade, na zona Leste de Natal. A direção do Centro de Detenção Provisória está identificando os foragidos e vai repassar à Secretaria de Justiça e Cidadania, que fará a divulgação dos nomes que conseguiram escapar.


Tribuna do Norte