sábado, 6 de agosto de 2016

* Em Caraúbas, Assentamento Petrolina e comunidades vizinhas são visitadas por Carol e JP.

Em busca de ver as comunidades rurais mais de perto, Carol Fernandes (PR) e Júnior Praxedes “JP” (PMDB) estão intensificando suas visitas em todo território do município de Caraúbas/RN. Na tarde da última sexta-feira (05) os pré-candidatos estiveram em comunidades rurais na região da caatinga.

No Assentamento Petrolina e em comunidades vizinhas foi encontrado um verdadeiro ambiente de seca, onde visivelmente percebe-se a carência de água e em políticas públicas que garantam uma melhor qualidade de vida ao homem do campo, segundo Carol Fernandes.

Os Pré-candidatos continuam visitas em comunidades rurais neste sábado (06), desta vez na região do Rio do Umari. Carol Fernandes e JP são Pré-candidatos aos cargos de Prefeita e Vice-prefeito do município de Caraúbas nas Eleições 2016.

OBS: Informamos que a assessoria do postulante não enviar informações de sua pré campanha.
Sempre bem recebida pelo povo.
Assessoria do PR.

* Prefeitura de Caraúbas segue realizando melhorias para a população.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas segue realizando melhorias para a população local, no âmbito da limpeza pública na área urbana e nas estradas vicinais do perímetro rural.

A municipalidade também concluiu a passagem de água e a pavimentação nas imediações da saída para Campo Grande, seguem os tapa buracos entre outros pontos pontuais.

A chegada dos novos secretários, movimentaram as coisas e ações do poder público local.

Os munícipes agradecem a nova tocada da gestão "Nossa Força é Nosso Povo".
Ações em prol do povo.

* Líderes dos ataques em Natal serão transferidos hoje.

Os 21 presos do Rio Grande do Norte considerados líderes da facção criminosa apontada como responsável pelos ataques incendiários em Natal e outras cidades do Rio Grande do Norte só serão transferidos hoje para os presídios federais de Catanduvas (PR), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).

A transferência deveria ter ocorrido ontem, mas ao chegar ao aeroporto sete homens do grupo ainda não tinham autorização judicial para a transferência. Diante disso, todos retornaram ao Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).

As informações foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Justiça e da Cidadania (Sejuc).
lideres
Detentos.

* Gilmar Mendes abre processo para cassar registro do PT.

Destaque no Radar Online… O PT corre o risco de sumir. O presidente do TSE, Gilmar Mendes, abriu um processo que pede a cassação do registro da sigla.

A razão? As revelações feitas pela Lava-Jato sobre o uso de recursos públicos nas campanhas do partido.
Se ficar comprovada a utilização desse dinheiro, a legenda ficará proibida de disputar eleições.
gilmar_mendes
Gilmar Mendes.

* População promove carreata de apoio às forças de Segurança Pública do RN.

A sociedade civil realizou na manhã deste sábado (6) uma carreata em apoio às forças de Segurança Pública do Rio Grande do Norte – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, agentes penitenciários e a Polícia Rodoviária Federal. A carreata saiu do Centro de Convenções, em Ponta Negra, em direção ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN, quando a população prestou uma homenagem às forças militares do estado.

O movimento foi pensado como forma de, por meio da participação popular, apoiar e fortalecer as instituições de segurança do Rio Grande do Norte. Integrando a ação, também tomaram parte na carreata o Natal Pede Paz, o Grupo Radar, a União dos Oficiais da Reserva, entre outros movimentos.

Ao todo, cerca de 100 veículos participaram do ato de apoio e reconhecimento as ações realizadas pelos policiais e bombeiros. Durante o percurso, os participantes exibiram faixas e buzinaram para chamar a atenção da população. Um grupo de motociclistas também acompanhou a carreata. As forças de segurança deram apoio logístico a realização do evento, visando garantir que o fluxo dos veículos não sofresse interrupções, bem como a segurança de todos os envolvidos.

“A ideia de promover a carreta partiu de um sentimento dos nossos corações. Nos sentimos estimulados a irmos às ruas e agradecer os atos de bravura demonstrados por estes homens. Estamos juntos com eles e apoiamos as medidas enérgicas de enfrentamento tomadas pelo Estado”, disse Gustavo Rocha, um dos representantes de um grupo responsável pela organização do movimento.
carreata_apoio
Apoio.

* Berlusconi vende Milan a grupo chinês por R$ 2,6 bilhões.

O presidente e proprietário do clube, Silvio Berlusconi, assinou ontem a venda a um clube chinês de 99,93% do clube por 740 milhões de euros (cerca de R$ 2,635 bilhões).

O acordo exige o investimento de 350 milhões de euros (cerca de 1,246 bilhão) em melhorias na equipe pelos próximos três anos, além de ter cedido participação em um fundo de investimento de uma estatal chinesa, segundo informou a Fininvest, braço do grupo Berlusconi.

Berlusconi comprou o time em 1986 e conduziu-o a sua época mais gloriosa: foram 28 títulos em 30 anos, sendo oito do Campeonato Italiano e cinco da Liga dos Campeões.
milan
Nossa!