sexta-feira, 19 de agosto de 2016

* Em Caraúbas, Ademar Ferreira "Mais abandonada que Caraúbas é a vida política de Juninho Alves".

O prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira (PMDB), não gostou nada, nada da matéria veiculada em parte da imprensa local, onde externava que o postulante Juninho Alves dizia que o povo está reclamando do abandono existente por parte da administração municipal, a declaração teria sido dada em caminhada nos altos da nossa cidade.

"O povo de Caraúbas sabe dos avanços conseguidos pela administração 'Nossa Força é Nosso Povo', onde ele (Juninho) estava caminhando, muito foi feito pelo nosso governo, lá construimos praça, deixada no meio do caminho pelo irmão dele, construimos UBS, construimos academia popular, reformamos a Escola Gizelda Fernandes, construimos o murro da escola Leonia Gurgel, construimos casas populares, conseguimos melhorias no sistema adutor, onde está sendo construida uma caixa d'água que irá acabar o problema de falta do líquido precioso, instalamos um CRAS em prédio próprio, saneamos a rua em frente a quadra do Braguinha, enfim só nos Altos onde o tal do Juninho Alves estava realizamos muito pelo nosso povo", comentou Ademar Ferreira.

Ademar Ferreira ainda fez uma comparação entra a citação do abandono com a vida política de Juninho Alves,"Mais abandonada que Caraúbas é a vida política de Juninho Alves pois o mesmo foi vereador aqui durante muitos anos e nunca se quer requereu nada para os Altos e nem para lugar nenhuma pois sua vida pública foi pautada em licenças e justificativas de falta , fora uma saída vergonhosa do pleito de 2012 que não quero nem entrar nesse triste acontecido. O prefeito que assumir os rumos de Caraúbas a partir de 2017, espero que faça e traga o que fizemos e trouxemos para a nossa gente, e vale salientar que em nosso governo enfrentamos as maiores quedas de recursos da história, a maior crise econômica da história, só compara a de 29, além de 5 anos de seca seguidas, assim façam política com proposta e apontando soluções e não apenas atacando e mentindo", concluiu Ademar.

Depois dessa, sem mais comentários.

Segue algumas conquistas do governo Ademar Ferreira nos Altos e adjacentes:
UBS do Antônio Linhares... 
 Casas populares...
 Sanearam a rua...
 Praça no São Severino...
 Melhorias na Escola Leonia Gurgel...
 Recuperação nas pavimentações...
 Academia Popular e iluminação...
 CRAS Edigardo Braga...
 Murro da Leonia Gurgel...
 Melhorias...
 ...na...
 Gizelda Fernandes...
       Caixa d'água, obra em execução...

* Rapidinhas na pauta...


* Em Caraúbas, Carol Fernandes e JP irão visitar a feira livre nesse sábado (20).

A candidata Carol Fernandes (PR) e o vice Junior Praxedes (PMDB), realizarão uma visita amanhã (20), a feira livre local.

Na oportunidade, os postulante ao comando do Palácio Jonas Gurgel irão dialogar com populares e comerciantes e demonstrar os motivos de seguir no projeto Nova Cara. Novo Jeito.

Além da visita do bloco da 'Bela' na feira livre, será realizada um adesivação do veículos.
Olhe a Bela.

* Coligação “Por Uma Nova Caraúbas” realiza mutirão de visitas nos bairros.

Durante todo o dia de hoje (19), o candidato a prefeito Juninho Alves, o vice Paulo Brasil e candidatos a vereadores da coligação “Por Uma Nova Caraúbas” estão realizando um mutirão de visitas nos bairros de Caraúbas.

O objetivo é convidar toda a população para participar do comício de abertura da campanha, que acontece neste sábado (20), no bairro Leandro Bezerra, com passeata marcada para sair às 18h do Posto Imperial e comício na praça Elizabete Elita de Lima. De acordo com a coordenação da campanha, o mutirão de visitas está sendo dividido em três equipes.
juninho_caraubas
Time do 55! 
Assessoria do PSD.

* Alan e Hortência visitam a Feira Livre de Apodi neste sábado.

Os candidatos a prefeito e vice de Apodi, Alan e Hortência, realizam neste sábado (20) uma visita aos trabalhadores que atuam na Feira Livre do município. Na ocasião também será realizado a inauguração do Comitê 15. A agenda tem início às 8h, quando os dois inauguram oficialmente o Comitê de campanha. Lá, além de ser um local para a distribuição de material da campanha, será também um espaço para debates e conversas.

Em seguida, será realizada uma caminhada até a Feira Livre, onde Alan e Hortência levarão a mensagem para os trabalhadores do local e à população em geral. No período da noite, os candidatos farão a apresentação do Plano de Governo, mostrando e explicando as principais ideias sugeridas pelo povo para o desenvolvimento de Apodi. A reunião acontecerá a partir das 19h, na residência da ex-prefeita Goreti, no bairro Bacural I.
alan_hortencia
Dupla 15.

* Nota de esclarecimento do BLOG do JM.

Informamos a todas as coligações e candidatos que só serão divulgados matérias nesse espaço relativas as agendas e movimentações dos postulantes através de suas assessorias via email.

O nosso email para envio de releases é j-marcolino@hotmail.com.

Agradecemos a  compreensão.

Grato, João Marcolino Neto, administrador.
nota-esc
Nota de esclarecimento.

* Em Caraúbas, Eugênio Alves deverá ser o grande puxador de votos do pleito de 2016.

O ex prefeito Eugênio Alves (DEM), deverá ser o grande puxador de votos do pleito vindouro no âmbito proporcional.

Eugênio Alves que é a principal liderança do bloco ligado ao candidato/empresário Juninho Alves (PSD), na terá maiores dificuldades para ultrapassar a casa dos 4 dígitos.

Sua postulação irá estourar de vez a partir de meados do próximo mês para evitar qualquer espécie de ciúmes entre seus pares correligionários.

Recordes quebrados à vista.
Principal aliado do prefeitável.

* Morre filhote de baleia jubarte encalhada no litoral Norte do RN.

G1 RN – O filhote de baleia jubarte (da espécie Megaptera Novaeangliae) que encalhou em uma praia de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar, morreu na noite desta quinta-feira (18). O animal havia sido encontrado por pescadores na manhã da quinta na praia de Tourinhos.

O filhote, de aproximadamente 9 metros de comprimento, chegou a entrar no mar, mas se chocou contra pedras e morreu. Por quase 12 horas, populares e grupos de resgate tentaram manter a baleia viva. A remoção do corpo do animal deve ser feito na manhã desta sexta-feira (19). O aparecimento das baleias na costa do Rio Grande do Norte aumenta no segundo semestre porque é a época em que elas migram da Antártida para as águas quentes do Nordeste do Brasil.
jubarte
Filho encalhando.

* Roubo de armas, coletes e munição gera prejuízo de R$ 1 milhão para empresas de segurança do RN.

Empresas de segurança de todo o país já acumulam milhões de reais em prejuízos decorrentes decorrente de assaltos a agências de bancos e correios. No Rio Grande do Norte a situação não é diferente, segundo revelou o diretor nacional da Federação Nacional de empresas de segurança e transporte de valores (Fenavist), o potiguar Edmilson Pereira de Assis, durante reunião da Federação, realizada essa semana na sede da CNC, em Brasília.

Edmilson Pereira destaca que no estado o prejuízo das empresas já atingiu nos últimos 12 meses a cifra de R$ 1 milhão, como consequência da ação de quadrilhas que roubam armas (escopetas e revólveres calibre 38, de fabricação especial), coletes a prova de bala e munição durante assalto a bancos ou as próprias bases operacionais das empresas. “Nos últimos seis meses, essas ocorrências aumentaram significativamente, principalmente em Pernambuco, que é o estado que mais sofre com esse tipo de ação no Nordeste”, destaca Edmilson Pereira.

O diretor da Fenavist destaca ainda que, além do prejuízo material, há um prejuízo invisível, que é o fato de criminosos se equiparem com os armamentos roubados. Edmilson Pereira estima que no Rio Grande do Norte esteja circulando, atualmente, cerca de 90 armas roubadas de empresas de segurança. “São armas na mão de bandidos, que vão fazer girar o mercado do crime e dos assaltos a bancos e agências dos Correios”, explica.
fenavist
Números altos.