sábado, 20 de agosto de 2016

* Carol é JP têm recepção calorosa durante visitas na região da várzea Caraubense.

Dando prosseguimento às visitas na zona rural do município de Caraúbas/RN, a caravana da Coligação Inovar para Crescer esteve nesta sexta-feira (19) nas localidades de São Geraldo, Fortuna e parte da comunidade de Apanha-Peixe, situadas na região da Várzea.

Na oportunidade, a candidata a Prefeita Carol Fernandes (PR)e o seu vice Júnior Praxedes (PMDB) conversaram com os moradores, ouviram reivindicações, sugestões e apresentaram suas propostas. Em cada residência, os postulantes ao Executivo caraubense tiveram uma boa recepção por parte das famíliasque dialogavam e indagavam acerca de questões de interesse de cada localidade.

As palavras firmes da candidata do PR têm conquistado os cidadãos. A cada dia, mais famílias caraubenses passam a acreditar no projeto encabeçado por Carol Fernandes. Diante de tanta aceitação e entusiasmo popular renovam-se as expectativas de que Caraúbas/RN, após quase 150 anos de história, terá uma mulher à frente do governo municipal.
 Essa bela!
Assessoria do PR.

* Brasil vence Alemanha e conquista primeiro ouro olímpico no futebol.

A seleção brasileira de futebol é campeã olímpica dos Jogos Rio 2016. O ouro olímpico foi definido nos penalties, após o empate de 1 a 1. Na quinta bola chutada pela Alemanha, o goleiro Weverton defendeu, garantindo o ouro para o Brasil. O placar do jogo não mudou nos dois tempos da prorrogação, após os 90 minutos com os dois times empatados. O Brasil abriu o placar com o gol de Neymar, aos 26 minutos de jogo, em cobrança de falta. Em comemoração, Neymar repetiu o gesto de imitar um raio do jamaicano tricampeão olímpico de atletismo, Usain Bolt, presente no estádio. Bolt vibrou com o gol de Neymar.
;
Meyer, da Alemanha empatou, aos 13 minutos do segundo tempo. O gol de ocorreu após uma falha da defesa brasileira, numa bola rebatida. A partir daí, as duas equipes fizeram um jogo tenso com várias chances de gols perdidas pelas duas seleções. Foram necessários 64 anos, mas a seleção brasileira enfim chega ao ouro nos Jogos Olímpicos, numa conquista que serve de redenção para uma geração de jogadores que, pelo menos, desde a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, vinha sendo apontada como desprovida de grandes craques, assim como a responsável pelo rebaixamento da seleção brasileira do papel de protagonista para o de coadjuvante no futebol mundial.
selecao_ouro
Brasil.

* Em Caraúbas, Carol e JP realizaram 'corpo a corpo' na feira livre e

Na manhã de hoje a candidata a prefeita Carol Fernandes (PR) e o vice JP (PMDB) reuniram centenas de pessoas na feira livre do município de Caraúbas. Unidos aos candidatos a vereador da coligação “Inovar para crescer” realizaram uma caminhada, conversando e abraçando a população caraubense.
                
Todo centro comercial da cidade foi percorrido e em cada parada o sorriso sincero e a simplicidade era percebido no olhar do eleitor. Carol e JP assumiram o compromisso de lutar por um Caraúbas diferente e de serem realmente a nova cara e o novo jeito de administrar que o nosso povo precisa.
                
Após o contato direto com a população, Carol e JP realizaram um momento de agradecimento a todos os presentes. Em suas palavras, JP ressaltou que o povo está cansado de falsas promessas e que Caraúbas merece mais do que isso. “A política ultrapassada não cola mais, chega de falsas promessas, o nosso povo está cansado disso. Eu aceitei esse desafio por saber que Carol está preparada para ser prefeita de Caraúbas”, afirmou JP.
               
Mesmo com o horário avançado e o forte calor a população permaneceu atenta para ouvir o discurso da Carol Fernandes. Com muita convicção, ela afirmou que o novo está em seu palanque. “Agradeço a cada um que está nesse sol nos apoiando, vamos multiplicar essa mensagem. Estamos sendo bem recebidos por onde passamos, por que não fazemos promessas mentirosas. Eu e JP estamos nessa luta por que política nova não se faz com políticos velhos”, declarou Carol.
                
Confiante Carol finalizou suas palavras falando sobre a importância da mulher. “Sou mulher e vou fazer história. Serei a primeira mulher prefeita de Caraúbas, e para isso conto com cada um de vocês dia 02 de outubro vote 22, vote Carol e JP”.
 


Essa mulher encanta por onde passa.
Assessoria do PR.