quinta-feira, 25 de agosto de 2016

* Em Caraúbas, Carol e JP continuam campanha no bairro Leandro Bezerra e vêm saídas para garantir renda extra para as famílias.

Já fazem três dias que os candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito, Carol (PR) e JP (PMDB), visitam ruas do bairro Leandro Bezerra, o maior bairro de Caraúbas – RN. Iniciando sempre nos finais de tarde e se estendendo até a noite, às visitas tiveram continuação na tarde de quarta-feira (24) com participação de muitos militantes da Coligação “Inovar para crescer”.

Como ponto de partida mais uma vez, os trabalho de conhecer melhor os moradores do bairro e apresentar propostas iniciou na Rua João Praxedes. A cada casa visitada ficou mais claro que os moradores do bairro estão dando apoio efetivo aos candidatos, segundo eles.

Para JP, o bairro sempre tem uma recepção calorosa, ficou impressionado como os cidadãos gostam de expressar carinho aos candidatos, com total respeito até admiração. Muitos chegam a se emocionar só em chegar perto, diz o candidato a Vice-Prefeito.

Já a candidata a Prefeita Carol percebeu diversos talentos artísticos no bairro. Além de instrumentistas, poetas, Carol conheceu a jovem Fabiana Vieira, artesã local que reaproveita materiais para fazer obras de arte. Chegou a presentear Carol com uma mini cadeira de decoração na cor azul feita de pegadores de estender roupa.

“Fico impressionada como temos pessoas criativas em nossa terra. O artesanato é um grande instrumento para as famílias conquistarem uma renda extra e garantirem o pão de cada dia. São pessoas como Fabiana que devem ser incentivadas e assim terem grandes oportunidades em suas vidas”, pontuou Carol que admira diz admirar arte e criatividade.


A bela passando e encantando. 
Assessoria do PR.

* Prefeitura de Caraúbas fará reinauguração do CAPS 'Assis Reinaldo Fernandes Gurgel'

Através da Secretaria Municipal de Saúde a Prefeitura de Caraúbas fará amanhã (26), a entrega da nova sede do CAPS “Assis Reinaldo Fernandes Gurgel que antes funcionava em um prédio alugado. Em meio a crise financeira que assola os municípios brasileiros a Prefeitura de Caraúbas vem buscando cada vez mais economizar através de cortes de despesas com aluguéis de prédios particulares e aproveitamento ou construção de prédios próprios. 

A conquista de um CAPS para a nossa cidade significou muito para a população e muito ajudou aqueles que precisavam ir para outras cidades ter o atendimento especifico e que desde então tem esses atendimentos aqui mesmo. Muitas pessoas são atendidas diariamente naquela unidade, para tanto o mesmo funcionava em um prédio alugado o que gerava uma despesa a mais para a administração. 

Com a construção do posto de saúde do centro o prédio onde funcionava este ficou desocupado e então foi determinado o aproveitamento daquele prédio para o CAPS. Toda equipe se mobilizou para a mudança e que amanhã as 09:00 da manhã finalmente será entregue a população e aos usuários essa nova sede. 

Para o Prefeito Ademar Ferreira essa mudança tem um significado muito importante. “Vivemos numa crise e desde o começo de nossa administração , buscamos sempre cortar despesas de alugueis. Quem não lembra de como encontramos a própria sede da Prefeitura toda em ruínas e tendo que funcionar em prédios alugados? Imaginem os senhores o que o antigo gestor deixou de herança para a nossa administração. O palácio Jonas Gurgel no chão e inúmeros aluguéis para serem pagos, caso contrário, não teríamos como trabalhar. Com muitas lutas cortamos muitas despesas e finalmente tivemos onde trabalhar nesse prédio moderno que é a nossa Prefeitura.”. Finalizou.
Segue trabalhando pelo povo.
ACPMC.

* Prefeito de Apodi tem mandato cassado pela Câmara Municipal.

G1 RN – O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), teve o mandato cassado na manhã desta quinta-feira (25) pela Câmara Municipal. Na sessão, os 13 vereadores decidiram (9 votos a favor e 4 abstenções) pelo afastamento de Flaviano e pela posse do vice, José Maria da Silva, que deve ser feita já nesta sexta (26). Apodi fica a 342 quilômetros de Natal, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O presidente da Câmara Municipal, Filho Neto, disse ao G1 que a sessão foi tumultuada, mas dentro da legalidade. “O prefeito já vinha sendo investigado por uma Comissão Especial de Inquérito pelo fato de não ter enviado documentos solicitados pela Câmara. Hoje, após várias sessões, votamos a cassação, que foi decidida pelos vereadores”, explicou. A Polícia Militar chegou a ser acionada durante a sessão.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a ausência do envio de informações por parte do prefeito à Câmara foi aberta em maio do ano passado. À época, o relator Ângelo Suassuna informou que Flaviano Monteiro foi investigado durante 40 dias por crime político-administrativo. O prefeito deixou de responder a nove documentos oficiais da Câmara, que solicitavam informações sobre prestação de contas do Município.
flaviano apodi
Flaviano Monteiro.

* Em Caraúbas.Juninho Alves realizou visitas no Leandro Bezerra e no Sebastião Maltês.

A campanha que os candidatos Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), da coligação Por Uma Nova Caraúbas está cada dia mais conquistando os eleitores, que vêm somar com o projeto de reconstrução do município. Durante todo o dia de hoje, 24, entrando pela noite, foram realizadas visitas aos bairros Leandro Bezerra, nas imediações da avenida Benjamim Constant e; no Sebastião Maltês, nas imediações da Escola Josué de Oliveira, passando pela rua João Gomes de Oliveira, no Centro, onde moradores disseram sim ao projeto da Nova Caraúbas.

“O balanço desse primeiro dia de agenda fechada com as visitas de casa em casa é muito positivo. Na parte da manhã, o futuro vereador Eugênio Alves e eu visitamos a rua João Gomes de Oliveira, a antiga Santa Rita e em quase todas as casas por onde passamos, mais de 90% das famílias estão fechadas com o nosso projeto, de Uma Nova Caraúbas, só tenho a agradecer a Deus e as famílias, pela aceitação que estamos tendo”, explicou Paulo Brasil.

Brasil disse também que durante o período da tarde/noite, foram visitadas várias residências próximas a Escola Josué de Oliveira e o resultado também foi satisfatório. “As famílias do Sebastião Maltês, também estão coesas com o nosso projeto. Por onde passamos a população diz sim a Juninho Alves e Paulo Brasil”, ressaltou o futuro vice-prefeito.

Sequencia de visitas ao Leandro Bezerra impulsiona campanha de Juninho Alves.

O candidato a prefeito Juninho Alves, visitou a avenida Benjamim Constant, dando prosseguimento a uma sequencia a uma série de visitas que começaram na semana passada, devendo ter prosseguimento nos próximos dias.

“Estou em casa, pois é assim que me sinto quando chego nas casas dos meus amigos e irmãos. É o bairro onde nasci e moro até hoje, conheço todas as pessoas e sou conhecido por elas. Dessa forma a aceitação não podia ser diferente. Meus irmãos tem abraçado o projeto de Uma Nova Caraúbas e confirmado o apoio a nossa candidatura”, disse Juninho Alves.

Juninho explicou ainda que o bairro Leandro Bezerra sempre tem apoiado seus projetos políticos. “Fui eleito vereador com a grande maioria dos votos do Leandro Bezerra. Minha esposa Denise Alves foi eleita vereadora com a ajuda dos votos do Leandro Bezerra e, agora sou candidato a prefeito, se Deus quiser vou me eleger contando com os votos dos moradores deste bairro querido”, concluiu.
Alves em ação.
Assessoria do PSD.

* Senador Cássio Cunha Lima é ameaçado de morte.

No intervalo de três semanas, o líder do PSDB no Senado Cássio Cunha Lima (PB) recebeu cinco cartas com ameaças de morte. Foram postadas em agências dos Correios na cidade de Fortaleza (CE). Chegaram no escritório do senador em João Pessoa (PB) e no seu gabinete em Brasília. A pedido de Cássio, investigam o caso a Polícia Federal e a Polícia Legislativa.

As cartas anônimas contêm críticas ao líder tucano por sua posição favorável ao impechment de Dilma Rousseff. O autor recorda que Cássio teve o mandato de governador da Paraína cassado pelo TSE, em 2008. E ameaça matar o senador caso ele vote a favor da deposição de Dilma. Cássio diz não estar preocupado. Espera que o caso seja elucidado.
cassio_senado
Cassio Cunha Lima.

* Propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV começa nessa sexta.

A propaganda eleitoral gratuita será veiculada no período de 26 de agosto a 29 de setembro. São duas as espécies de propaganda eleitoral gratuita: em bloco e inserções.

Para as Eleições de 2016, os programas (bloco) poderão ser utilizados apenas por candidatos a Prefeito e serão divulgados em duas oportunidades:

No rádio: das 07:00 às 07:10 horas e das 12:00 às 12:10 horas, de segunda-feira a sábado;

Na televisão: das 13:00 às 13:10 horas e das 20:30 às 20:40 horas, de segunda-feira a sábado.
radio
Rádio.

* INSS começa a pagar 13º de aposentados e pensionistas hoje.

Os aposentados e pensionistas que aguardavam a primeira parcela do 13º já podem sacar o dinheiro. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar parte do abono a partir de hoje. Ao todo, quase 30 milhões de aposentados e pensionistas vão receber os benefícios e injetar mais de R$ 18 bilhões na economia.
 
Os segurados que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 1 terão o pagamento liberado hoje. Já os segurados que recebem acima do salário mínimo terão os benefícios creditados a partir de 1º de setembro. Para saber qual o número final do cartão, o exemplo é o seguinte: no benefício 123.456.898-4, o final é 8. O calendário de pagamento do 13º e o extrato dos benefícios estão disponíveis no site da Previdência Social.
ter dinheiro fafa
Dinheiro. 

* Desastre do padrinho: Hospital de Caraúbas teve serviço de segurança suspenso devido a falta de pagamento.

O padrinho da nova Caraúbas, Robinson Faria, segue batendo recordes do quesito ruindade e falta de zelo pelo povo, pois na manhã de hoje (25), os serviços da empresa Behring, foram suspensos e todo material dos segurança recolhido, devido a falta de pagamento, são 5 meses em atraso.

A empresa behring é responsável pelo serviço de segurança nas unidades hospitalares, dado a suspensão dos serviços, o Hospital Regional de Caraúbas está funcionando sem os préstimos no tocante a segurança.

O governo Robinson Faria segue entre  os piores da história.

O padrinho da nova Caraúbas é fraco de verdade!
DSC_0444
Falta de pagamento.

* Rapidinhas do Inoxidável.

Blog registrou na noite de hoje via Instituto ITEM...

************************************************************************* 

Será a segunda pesquisa divulgada pela nossa página...

************************************************************************* 

Divulgação será dia 30 de Agosto...

*************************************************************************  

Dados serão coletados no próximo dia 28 de agosto...

************************************************************************* 

Instituto ITEM foi o único que acerto na histórica e milionária campanha de 2008...

************************************************************************* 

Nossa intenção é demonstrar o quadro estatístico em diversas metodologias...

*************************************************************************  

Não está descartada uma pesquisa IBOPE contudo custo são muitíssimos elevados...

************************************************************************* 

BLOG busca cada vez mais inovar suas práticas e ganhar cada vez mais notoriedade em todo RN...

*************************************************************************  

Novos números terão impactos sejam eles quais foram...

************************************************************************* 

Diferença acima de 10 pontos pró Junior Alves deixará situação muito difícil para a postulante Carol Fernandes...

*************************************************************************  

Na mesma ótica aproximação na casa de 5 torna pleito parelho e favorece a BELA dado que seu oponente sempre teve largas vantagens...

************************************************************************* 

É aguardar.

*************************************************************************  

Falando em pesquisa...

************************************************************************* 

Ex prefeito encomendou uma e inclusive levou os entrevistadores, alunos da UFERSA no campo...

*************************************************************************  

Apontamento não é só de emergência...

************************************************************************* 

Corrida dos números faz parte do jogo.

*************************************************************************  

Ex petistas candidato na bronca com colegas...

************************************************************************* 

Calma vida boa pois a campanha é assim mesmo!

*************************************************************************  

No clima do pinga, pinga Juninho Alves segue caminhada...

************************************************************************* 

Promessas pós campanha deixam a desejar os mais imediatist$S...

************************************************************************* 

Haroldo Maia, deixa pra lá...

************************************************************************* 

Principal 'estrela' e única bandeira de luta é o mano Eugênio Alves...

************************************************************************* 

Até nas chamadas, o destaque ao ex prefeito é explicito...

************************************************************************* 

Lá o ex, bate o escanteio e ainda tentar fazer o gollll...

*************************************************************************  

Quem até agora não disse pra que veio foi o vice...

************************************************************************* 

Ganhando ou perdendo é intriga grande...

*************************************************************************  

Arrocha nas propostas...

************************************************************************

Nova sem novo, e alhos sem bugalhos...

*************************************************************************  

Leandro Bezerra sempre na pauta!

************************************************************************* 

Pelo lado da Bela as reclamações são no tocante ao Marqueteiro...

*************************************************************************  

Caldo de cuscuz perde, dizem pelas esquinas...

************************************************************************* 

Na gráfica tudo sendo mudado...

*************************************************************************  

E o amarelo?

************************************************************************* 

Pela caridade!

*************************************************************************  

Pau de dar em Chico, dar em Francisco.

************************************************************************* 

Ivanildo segue no Chile.

*************************************************************************  

Abra o olho Professor;

************************************************************************* 

Neto do Apanha Peixe...

*************************************************************************  

Nada a declarar!

************************************************************************* 

Candidata de Novinho já aparece bem nos dados...

*************************************************************************  

Ex na dianteira...

************************************************************************* 

Bora Vaqueiro!

*************************************************************************  

Royalties em 2031 será de pouco mais de R$ 100 mil de acordo com a ANP...

*************************************************************************  

Detalhe ao ano!

************************************************************************* 

Haroldo Ferreira em dificuldade...

*************************************************************************  

Não perde, pra eu ver!

************************************************************************* 

Carol Fernandes segue recebendo aliados...

*************************************************************************  

Pula, pula existindo...

************************************************************************* 

Arroche o nó...

*************************************************************************  

Se tivesse chegado mais cedo no pleito!

************************************************************************* 

Emissoras de rádio em decadência na terrinha segundo pesquisas...

************************************************************************* 

'Roubar uma ideia é perfeitamente entendido...

*************************************************************************  

Arroche nos holofotes!

************************************************************************* 

Em Mossoró propaganda do 55 está na diateira!

*************************************************************************  

Forró das antigas é em Caraúbas!

************************************************************************* 

Amanhã tem mais...

*************************************************************************  

Desabafo de PIPI deveria ser um divisor de água...

************************************************************************* 

Na verdade é uma piada Juninho Alves querer ser prefeito só com mimimi...

*************************************************************************  

Sem proposta e sem querer gastar é sola...

************************************************************************* 

Postulante não tem um comitê...

*************************************************************************  

Não tem carro de som em um número favorável...

************************************************************************* 

Cotinha para comprar bombas...

************************************************************************* 

Isso poderia funcionar com outro candidato...

*************************************************************************  

Mais com um dos homens mais ricos da região...

************************************************************************* 

PIPI disse o que muitos pensam e não dizem na frente do postulante...

*************************************************************************  

No São Geraldo dois já tilaram e bem...

************************************************************************* 

Se não seguir os conselho/apelo...

*************************************************************************  

Sem mais!

************************************************************************* 

Ex secretário de Eugênio Alves quase fechado com a bela e Edu Licurgo...

*************************************************************************  

Palanque no sábado não descartado...

************************************************************************* 

Ao meu ver já fechado!

*************************************************************************  

Empresário José Luis irá conceder uma conversa com o BLOG...

************************************************************************* 

Sem mais pra o momento!

*************************************************************************  

Neto do Apanha Peixe conversou demoradamente com Carol Fernandes...

*************************************************************************  

Sem mais para o momento!

************************************************************************* 

Time do 22 de olhos nos insatisfeitos...

************************************************************************* 

E a conversa!

************************************************************************* 

Deus sempre no comando!  

Anuncie aqui você também!