sexta-feira, 2 de setembro de 2016

* Em São Geraldo/Caraúbas, Juninho Alves pediu para seus eleitores não acreditarem nas pesquisas.

Na noite de ontem (01), o postulante Juninho Alves (55/PSD), até de forma deselegante e desrespeitosa, disse na movimentação política realizada no Distrito de São Geraldo, zona rural de Caraúbas, movimentação essa fraca e desanimada por sinal, que os seus eleitores não acreditassem nessas pesquisas, que estão por aí, nossa.

O candidato esquece que por diversas vezes realizou comentários elogiosos, a esse espaço e aos números apresentados pela pesquisa ITEM/BLOG do JM contudo as eleições se aproximam a cada dia e a verdade será constata nas apurações.

O desespero nas palavras do postulante retrata o momento de uma campanha que era tida como ganha e agora, os dados e as movimentações atestam que o quadro mudou pois a postulante Carol Fernandes (22/PR), tirou praticamente toda diferença, e nesse novo cenário, os Alves estão tendo hiper/super/dificuldade de conviver com essa pressão oculta, chamada 'BELA'.

Candidato que sempre apontou para seus aliados números extravagantes e hoje passa aconselha-los a não acreditar mais em pesquisa, sei não viu.
A bela mudou muita coisa!

* Em Caraúbas, logo mais (18h) têm carreata e comício da Carol Fernandes.

A postulante Carol Fernandes (22/PR), o vice JP e todos os demais aliados, eleitores, apoiadores e simpatizantes realizarão uma carreata com saída da praça de eventos com destino a comunidade de Cachoeira, quando na oportunidade será realizado um comício de grandes proporções.

A expectativa é que seja a maior carreata até o momento e consequentemente um gigantesco comício em termos rurais.

"Hoje a nossa família 22 saíra as ruas da cidade para realizarmos mais uma grande movimentação política, assim aproveito a oportunidade para convidar todas nação azul/verde e vermelha para participarmos de uma grande carreata que irá sair da praça de eventos às 18h, com destino a querida comunidade de Cachoeira, lá iremos conversar e expor nossa ideias para a região de Cachoeira e para toda Caraúbas", convidou Carol Fernandes, a bela.
Eita que é arrocho.

* “Vamos abrir as portas da prefeitura para o povo e para o futuro”, afirma Alan após passeata.

Prezando pelo respeito e diálogo, o candidato a prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), destacou que vai abrir as portas da prefeitura para os apodienses quando assumir no dia 01 de janeiro de 2017. A afirmação foi feita durante discurso nesta quinta-feira (01) para uma multidão que o escutava atenciosa na Praça da Bíblia, no bairro Lagoa Seca.

“Nossa caminhada tem um destino, e o destino é abrir as portas do Palácio Francisco Ferreira Pinto para o povo e para o futuro de Apodi. Vamos juntos para a vitória, sempre com a cabeça erguida e olhando pra frente”, destacou ele, sob olhares atentos e aplausos eufóricos.
Alan 1
Campanha em Apodi.

* Em Caraúbas, assessoria do PR tem sido mais atuante que a do PSD.

Em virtude de alguns questionamento sobre algumas postagens no tocante a divulgação dos eventos políticos em nosso município, é importante relatar que a culpa pela não divulgação de alguns eventos do bloco do Juninho Alves (55/PSD) é única e exclusivamente de sua assessoria que algumas vezes não envia os release para o BLOG.

No quesito, agilidade nos envio das postagens, a assessoria de imprensa do 22 (PR), tem sido mais atuante que sua concorrente, imprensa 55 (PSD), fica o registro.

OBS: Só para explicar tem sido um crítico de algumas atitudes ou a falta de atitude do marketing do PR (22).  

Essa postagens será utilizada no futuro.

Relembramos que as postagens dos postulantes serão divulgadas via release no email, j-marcolino@hotmail.com.

Recado dado, de novo!

* Em Caraúbas, calçamento do Haroldo Maia e pavimentação asfáltica terão início nos próximos dias.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas fará mais uma grandiosa obra em prol da nossa população, desta feita o tão aguardado calçamento do Haroldo Maia terá início nos próximos dias, e junto a ele, também terá início o pavimentação asfáltica da rua João Gomes de Oliveira e trechos do centro da cidade.

O contrato foi assinado dia (05/08) e tendo inclusive esse escrevinhador participado como testemunha do ato da assinatura, nossa.

Nessa etapa serão calçadas 3 ou 4 ruas e posteriormente todas as demais.

"Daremos início a mais uma grandiosa obra em prol do nosso povo, o calçamento do Haroldo Maia, mais um compromisso assumido pelo nosso governo. Também iremos asfaltar antiga Santa Rita e trechos no centro da cidade, esse é o governo que só irá parar de trabalhar no dia 31 de dezembro de 2016, às 23h59min", comentou Ademar Ferreira.
Ademar Ferreira em ação. 

* Força Nacional chega dia 10 ao RN.

O governador Robinson Faria (PSD) confirmou, na tarde de ontem, que a Força Nacional chega ao Rio Grande do Norte no sábado (10), para auxiliar na segurança dos presídios do Rio Grande do Norte. O governador estava na posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Dilermando Mota, e disse que o objetivo do reforço não é atuar na segurança das eleições. “(A Força Nacional) vem para garantir a meta das instalações de bloqueio de celulares no sistema prisional e garantir a ordem no Estado”, disse à Tribuna do Norte.

O processo de instalação de bloqueadores começou no dia 28 de julho pela penitenciária estadual de Parnamirim (PEP) e teria sido o motivo de uma série de ataques ordenados por criminosos no estado. Os atentados provocaram a vinda de tropas do Exército para conter a violência que se disseminou no Estado em decorrência de ordem vinda de dentro dos presídios por facções criminosas.
robinson_TN
Olhe o Faria aí.

* Em vídeo, presos admitem ter matado rival enforcado em cadeia no RN.

G1 RN – Dois presos do Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar, admitiram ter assassinado o também detento Daniel Félix da Silva, de 52 anos, cujo corpo foi encontrado no início da semana dependurado com uma corda enrolada ao pescoço. As confissões foram gravadas durante depoimentos que ambos prestaram à polícia nesta quinta-feira (1º). O G1 teve acesso aos vídeos (CLIQUE AQUI).

Segundo os próprios presos, ‘Boca Azul – como também era conhecido o detento Daniel Félix da Silva – foi morto por dois motivos: porque ele teria tentado estuprar a namorada de Carlos Yago e pela razão dele fazer parte de uma facção rival. “A orientação da direção da Polícia Civil é priorizar a investigação de homicídios, inclusive os ocorridos no interior de unidades prisionais”, concluiu o delegado. O Inquérito foi instaurado e será remetido a Justiça.
video_preso
Preso admite assassinato.

* “Campanha sem dinheiro não pesquisa o tempo inteiro”.

O publicitário Paulo de Tarso C. Santos, criador das campanhas de Lula 1989 e 1994 e Marina Silva em 2010, criou o que pode se tornar um novo ditado na política: “Campanha sem dinheiro não pesquisa o tempo inteiro”.

Em seu artigo “Penúria nas pesquisas, voo cego nas campanhas” ele fala gambiarra para diminuir os erros como estratégia. “Trocar o ótimo pelo bom. Poucos grupos, espaçados pelos dias de campanha, monitorando todo o cenário, para testar erros e acertos das ações políticas e não apenas das ações de comunicação”, escreve ele o texto.

E diz ainda: Ler pesquisas qualitativas e quantitativas é um dom e exige técnica. Valem as informações que se consolidam durante o processo, porque as informações isoladas podem induzir ao erro.

Sobre pesquisas quantitativas, Paulo de Tarso acrescenta: Elas são o “combustível moral” da campanha. Se a tendência do candidato é de alta, o moral é alto. Tendência de baixa, moral baixo. Lidar com a pressão dos números é o que define a capacidade de cada profissional. Os números de pesquisa atingem toda a cadeia envolvida no processo da candidatura.
pesquisa
Muito interessante. 

* Em Caraúbas, em sua terceira transmissão ao vivo, Carol aborda o tema esporte e juventude com Marcão e Cassiano Cross.

Desde que se iniciou a campanha eleitoral na cidade de Caraúbas/RN, a candidata Carol Fernandes (PR) busca manter o diálogo com a população local usando novas tecnologias e suas redes sociais. Em sua terceira transmissão ao vivo, através de vídeo via sua página no Facebook, Carol convidou os desportistas caraubenses Cassiano Gurgel e o ex-jogador Marcão Fernandes para tratar sobre o tema esporte e juventude.

Carol iniciou mostrando que já existe em seu Plano de Governo a proposta da criação de uma secretaria municipal de esportes para trabalhar a atividade de maneira direcionada como elemento do desenvolvimento na vida dos jovens.

Cassiano, jovem praticante do Motocross, por sua vez mencionou que isso tem grande importância dentro do processo para dar oportunidade à prática de atividades físicas e promoverem a saúde, além de evitar que estes desviem suas vidas para quaisquer coisas que venham a prejudicar o futuro, como as drogas e a criminalidade.

Com muitas mensagens de carinho expressadas pela audiência da Live, o papo deu continuidade por praticamente 50 minutos de duração. A candidata a Prefeita Carol aproveitou o momento e expressou sua vontade de ocupar os espaços públicos com praças de esportes e lazer, incentivando assim o melhor acesso à prática, citou o espaço onde existia o CAIC como possível ambiente a ser revitalizado e ocupado para a utilidade pública.

O ex-jogador de futebol profissional, Marcão falou como foi difícil a sua trajetória de alcançar o que era para ele um sonho quando criança. Pediu a Carol para manter uma boa atenção não somente no futebol, mas em todos os esportes. Aproveitou o momento e apresentou sua esposa Lilian Leins, praticante e ex-competidora profissional de Judô. Finalizando a conversa Marcão disse:

"Estamos juntos nessa caminhada, nós somos apoiadores desse projeto. Parabenizo pela linha que esta campanha tem trilhado, a linha do respeito e da humildade, sempre.” concluiu o ex-jogador de futebol caraubense.

Além de Cassiano Cross e Marcão, a campanha dos candidatos ao executivo municipal Carol e JP conta com o apoio do ex-jogador de futebol Sandro e do jogador de futsal profissional Neto Caraúbas.
Bate papo ao vivo.

* Rapidinhas do Inoxidável...

Em Caraúbas efeitos da pesquisa movimentou cenários...

**************************************************************************

Declarações de apoios...

**************************************************************************

Adesões...

**************************************************************************

Estresse constatado no Antônio Linhares...

**************************************************************************

Caras e bocas...

**************************************************************************

Candidata na segunda colocação realizou até carreata para comemorar o dados...

**************************************************************************

Momento é todo dela...

**************************************************************************

Na outra linha, o primeiro disse que o povo não acreditasse em pesquisa...

**************************************************************************

Agora pois a pouco mais de 20 dias foi bomba com força...

**************************************************************************

Inclusive na sede do Saia Rodada...

**************************************************************************

Até ontem só se falava em pesquisa...

**************************************************************************

Encomendou duas hoje...

**************************************************************************

Dados chegando e a situação só piorando...

**************************************************************************

4,32...

**************************************************************************

Como é que é?

**************************************************************************

Vereador Edson Moraes realizou reunião com apoiadores...

**************************************************************************

Postulante TITICA também...

**************************************************************************

Contato é muito importante...

**************************************************************************

Os dois eventos foram bons e bem participativo...

**************************************************************************

Assis de Romão também já tinha realizado!

**************************************************************************

Vereador com campanha em grande dificuldades...

**************************************************************************

Acuado em casa...

**************************************************************************

Números preocupantes...

**************************************************************************

Aliados tentam colarem nele!

**************************************************************************

Carreata e comício relâmpago da BELA foi um grande sucesso...

**************************************************************************

Região da Várzea já decidiu...

**************************************************************************

Será?

**************************************************************************

Na noite de hoje foi a vez da cópia..

**************************************************************************

Juninho Alves pressionado por aliados também realizou movimentação da várzea...

**************************************************************************

Evento foi tão menor que o esperado, que passou para a conta do professor...

**************************************************************************

Áudio aponta que o pessoal da Mariana não tinha como sair sem um grupo vindo da cidade...

**************************************************************************

Discursos de ataques existiram...

**************************************************************************

Candidato disse que o povo não acreditasse em pesquisa...

**************************************************************************

ABOM!

**************************************************************************

Vereador Silvio Viana segue sempre buscando novos aliados...

**************************************************************************

Dados comprovam!

**************************************************************************

Negativa do ex prefeito no tocante a uma suposta ameaça de morte...

**************************************************************************

Situação vexatória e gerando charges e piadinhas...

**************************************************************************

Sem mais detalhes...

**************************************************************************

Toda campanha é a mesma coisa!

**************************************************************************

BLOG é alvo de ataques diários...

**************************************************************************

Os KamiKazes...

**************************************************************************

Falta só mais um pouco...

**************************************************************************

É aguardar!

**************************************************************************

Desde quando a solicitação de uma gravação é ameaça...

**************************************************************************

Ser inofensivo no pleito.

**************************************************************************

Amanhã (02), a comunidade de Cachoeira receberá o time 22...

**************************************************************************

Movimentação da bela está sendo programada para 'intimidar' oponentes...

**************************************************************************

Ideia é levar Centenas de carros e povo é lógico...

**************************************************************************

Prepare o contador da giratória...

**************************************************************************

Uma onda azul desembarcará na Cachoeira!

**************************************************************************

Amanhã tem mais...

**************************************************************************

Alves começaram a torra o din din dos herdeiros...

**************************************************************************

Zum zum já existindo...

**************************************************************************

Esses Alves não são de brincar em campanha...

**************************************************************************

Pancadas de1 já existindo!

**************************************************************************

Enquanto Ademas Ferreira segue com seus servidores em dia...

**************************************************************************

O governador segue de mal a pior, anotem...

**************************************************************************

08 meses nessa...

**************************************************************************

O desgaste é grande...

**************************************************************************

Esse padrinho...

**************************************************************************

Sem mais comentários.

**************************************************************************

Certur e Consult em Caraúbas...

**************************************************************************

Vem registrada por aí...

**************************************************************************

A luta sempre!

**************************************************************************

O homem sem osso...

**************************************************************************

Falta já está definida!

**************************************************************************

Deus sempre no comando!
 Essa vai ser daquele jeito!