domingo, 4 de setembro de 2016

* Em Caraúbas, Carol Fernandes participa da 3ª edição da Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus na Cachoeira.

Prestigiando o evento, a candidata ao executivo municipal Carol (PR) participou da terceira Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus que foi realizada na manhã de domingo, dia 04 de setembro, na região de Cachoeira em Caraúbas/RN.

Cavaleiros e amazonas percorreram comunidades rurais da região em devoção ao padroeiro com chegada ao Parque de Vaquejada Chagas Firmino. Carol participou da recepção dos participantes que também contou com a presença do Presidente do PR, Novinho Praxedes, o candidato a Vereador João Maria ao lado de sua esposa, Loura, e o atual Vice-prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes também ao lado da sua esposa e secretária de Assistência Social, Auricea Fernandes.

Para a candidata Carol a receptividade do público presente foi muito calorosa e proferiram vários elogios na sua participação de eventos como este que, além de ser de cunho religioso, valoriza uma atividade ligada diretamente ao homem do campo.

“Gosto sempre de está presente em eventos como este que valorizam a cultura das cavalgadas. Dentro de festas religiosas se torna uma linda homenagem, além de ser uma ótima opção de entretenimento para nosso município”, disse Carol.
 A bela segue encantando.
Assessoria do PR.

OBS: O BLOG segue a disposição de todas as coligações.

* Cientistas desenvolvem cápsula que poderá diagnosticar doenças.

O paciente vai ao consultório e engole uma pequena cápsula. Não só para tratar doenças, também para identificá-las. A solução foi apresentada por cientistas dos Estados Unidos na 252ª Reunião da Sociedade Americana de Química, no mês passado, e surge com potencial para aperfeiçoar as intervenções médicas. O dispositivo tem materiais biodegradáveis em sua composição — como a melanina, pigmento produzido pela pele — e pode ser digerido sem causar danos ao corpo humano.

O desenvolvimento de eletrônicos comestíveis vem desafiando muitos pesquisadores, mas a equipe norte-americana resolveu diferenciar o trabalho apostando em um aparelho que fosse completamente seguro. Segundo a equipe, câmeras e outros dispositivos implantáveis, como marca-passos, têm componentes tóxicos que podem prejudicar o corpo. Já aparelhos de baixo consumo de energia, como baterias, podem ser uma opção viável.
20160902104449885281e
Cápsula. 

* Em Felipe Guerra, Candidato a vereador do lado de Haroldo Ferreira rompe e declara apoio ao candidato Victor Costa.

A Política na cidade de Felipe Guerra está a cada dia mais pegando fogo, o grupo da Coligação “Felipe Guerra Pode Mais” que tem como candidato a Prefeito Victor Costa e Vice Paulo Guilherme, o grupo recebeu recentemente o apoio do candidato a vereador Hélio Filho (PMN).
Hélio Filho era candidato a vaga no legislativo pelo grupo de Situação da Coligação “Felipe Guerra Seguindo em Frente” que tem Haroldo Ferreira candidato a reeleição e Salomão Gomes como Vice.
Agora a Pouco Hélio Filho confirmou  ao nosso Site seu rompimento com o grupo de Haroldo Ferreira e disse que votará em Victor Costa para Prefeito, sobre sua candidatura a vereador, Hélio Filho disse quer segue firme e forte com seu projeto a uma das vagas no Legislativo Felipense.
Segundo o próprio candidato Hélio Filho após fazer uma análise sobre a Política Local, ele disse que Victor é mais preparado para guiar os caminhos da cidade de Felipe Guerra para os próximos Quatros Anos.
Olhe aí.
Santana Notícias.

* Em Caraúbas, o povo deu a resposta ao comício das baixarias dizendo sim a Carol Fernandes 22.

O povo de Caraúbas deu uma resposta clara ao comício do desespero, esse orquestrado pelo Juninho Alves (55/PSD), menos de 24 horas pois a noite de hoje (04), ficará gravada na mente, lentes e corações dos aliados e adversários da postulante Carol Fernandes (22/PR).

Essa realidade foi constatada no giro das mil motos da coligação 'Inovar para crescer' da bela, que ultrapassou as 2 mil motos sem sombra de dúvidas.

A alegria estampada nos rostos das milhares de pessoas presentes no giro 'Decidi sou mais Carol 22' e em todos os recôncavos onde Carol passava com seus aliados, foi uma clara sinalização que o povo não é a favor da política dos ataques e das baixarias patrocinadas por um candidato despreparado e descontrolado emocionalmente.

O giro das mil motos marcou de vez a liderança de Carol Fernandes na corrida pelo 'Jonas Gurgel' e resplandece no temor no palanque do ataque no tocante as pesquisas eleitorais.

Terça Feira (06), terá mais uma movimentação da bela, segura a mulher que eu quero ver!  
A bela rumo a maior vitória da história.

* MP Eleitoral se posiciona favorável a deferimento de candidatura de Rosalba.

O Ministério Público Eleitoral emitiu, ontem (03), parecer favorável ao pedido de candidatura de Rosalba Ciarlini (PP) à prefeitura de Mossoró. O MPE considerou impertinentes os dois pedidos de impugnações apresentados pelas coligações dos candidatos Francisco Silveira (PSD) e Tião (PSDB), que visavam apenas desconstruir a imagem da progressista.

Frise-se que o Ministério Público, ratificando o entendimento apresentado pela defesa da candidata, decidiu ainda pela retirada de Nayara Gadelha e da Coligação Força do Povo das impugnações, visto que os fatos eram elencados somente contra Rosalba. O promotor eleitoral  Ítalo Pereira entendeu também que não merecem prosperar as acusações de inelegibilidade contra Rosalba.
assinaturarosalba
Olhe a ROSA.

* Em Caraúbas, discurso de Juninho Alves foi pautado em ataques contra o administração Ademar Ferreira, Carol Fernandes e o BLOG do JM, calma Caçula.

O candidato Juninho Alves (55/PSD), demonstrando total desespero, dado o fracasso de sua postulação, sobretudo nas últimas semanas, partiu para os ataques contra a administração Ademar Ferreira, contra a candidata Carol Fernandes e bateu forte de forma sub entendida e covarde contra nossa página, diga o nome candidato!

Sobre os ataques aos demais, cada um que se manifeste da forma que quiser, sobre nosso trabalho nessa página, quero informar a VOCÊ, Juninho Alves, estranho suas palavras proferidas na noite passada, pois até 'ontem' o nobre candidato realizava inúmeros elogios ao nosso trabalho e até agradecia, com mostra abaixo, quantas vezes não me disse que aqui só tinha um blog, kkkk, mais é entendido seu descontrole, sua pífia campanha faz o 'amigo' tomar essa atitude, sem problema e nem rancor.   

Nobre Junior Alves, aproveite seus espaços junto ao seus povo para mostrar suas propostas, ataques pessoais não o levará a nada, tenha calma, um conselho da quele que por tantas vezes lhe socorreu pelas noite e madrugadas da vida, um abraço apertado, entendo seu descontrole, não é fácil.

Sem rancores da minha parte...

...Um bom suco de maracujá faz um bem danado nessas horas!

Precisando do blog de 5ª categoria tô pronto, kkkkk!

Na próxima diga de sétima 'amigo'!

Calma Caçula!!!!!

Palavras de Juninho Alves em entrevista ao Inoxidável dia 12 de setembro de 2015,confira: 
 
Resposta de Juninho Alves Agradeço a oportunidade, parabenizo pelo seu trabalho no blog e externo a nossa população votos de carinho a todos e estarei sempre a disposição de todos na luta por uma Caraúbas melhor para todos.
Calma Caçula.
Obrigado pelas palavras.

* Em Caraúbas, adversários não acreditam que o grupo da Carol Fernandes realizem o giro 1000, eita!

O bloco ligado ao candidato Juninho Alves (55/PR),estão zombando e desacreditando que o bloco da Carol Fernandes (22/PR), realizem com ÊXITO o giro das 1000 motos, programado para o final da tarde de hoje (04), nossa!

Assim sendo, o desafio está feito e o grupo diz que o 22 #NãoFaz.

É aguardar!!!!
Será se forma?