quarta-feira, 7 de setembro de 2016

* Rapidinhas sendo editadas...

* Em Caraúbas, comício na Mariana de Juninho Alves será sexta feira (09).

Assessoria do PSD.

* Câmara não encontra Cunha, e notificação será publicada no Diário Oficial.

A Secretaria-Geral da Câmara dos Deputados informou que não conseguiu notificar pessoalmente o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sobre a sessão convocada para a próxima segunda-feira (12), destinada a votar o processo de cassação de seu mandato. Com isso, a notificação de Cunha será publicada no Diário Oficial da União. A publicação é uma etapa burocrática exigida pelo processo de cassação de mandato.

De acordo com a Secretaria-Geral, foram feitas três tentativas no gabinete e no apartamento funcional ocupado pelo parlamentar em Brasília, mas ele não foi localizado. Assessores tentaram ainda fazer a entrega do documento no Rio de Janeiro, onde Cunha tem residência declarada, mas não conseguiram. A notificação também foi enviada pelo correio, com aviso de recebimento.
cunha_IP
Cunha.

* Quadrilha ataca banco, explode caixas e metralha lojas no interior do RN.

G1;RN: Homens fortemente armados invadiram a agência e explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco no Alto do Rodrigues, cidade distante pouco mais de 200 quilômetros de Natal. Antes de fugirem com o dinheiro dos caixas, os criminosos ainda metralharam várias lojas e levaram mercadorias. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 3h30. Testemunha relataram ter viso aproximadamente 15 homens com armas longas e de grosso calibre. Após a detonação dos explosivos, a quadrilha efetuou disparos contra as fachadas e vidraças das lojas. Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram alvo do bando. Mercadorias também foram levadas.

Guarnições de cidades vizinhas foram ao Alto do Rodrigues para dar apoio, mas os criminosos conseguiram escapar.
Além da agência do Bradesco, criminosos tambpem atacaram e saquearam pelo menos cinco lojas da cidade (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Mais uma!

* Rapidinhas na pauta...


* Em Caraúbas, uma 'chamada' vergonhosa e medríocre.

A falta de bom senso e até uma proximidade para com o ridículo ocorreu na terra das caraubeiras pois uma coligação sem comando e totalmente sem norte e sul, realizaram mais uma proeza no tocante, a pagar um extra mico.

Na busca sem noção de tentar atacar sua adversária, as chamadas de uma mobilização, há acontecer na próxima sexta feira, a vinheta pedia para os correligionários levassem uma laranja, como é que é?

Após uma repercussão ridícula, uma nova vinheta foi feita e retirou a 'macacada' criada sabe Deus quem...

Uma movimentação Caça Fantasma seria a próxima, oh!
Uma atrás da outra!

* Em Caraúbas, escritor Cassiano Fernandes declara apoio a Carol Fernandes.

A campanha da 'bela' Carol Fernandes (22/PR), recebeu mais um importante apoio visando a disputa da municipalidade local, trata-se do renomado escritor Cassiano Fernandes.

A declaração do apoio se deu após um almoço em família realizado pelo Sr. Cassiano a prefeitável Carol Fernandes.

Além de seu Cassiano, outros renomados nomes do clã Fernandes já apoiavam Carol Fernandes.

A campanha segue crescendo.

Mais detalhes nas rapidinhas...
 Renomado escritor ao lado da bela...
 Mais de 90% da família Fernandes fechada com a BELA.

* Em Caraúbas, polícia civil irá mais uma vez 'perder' seu precioso tempo investigando factóides.

O alto índice de invenção e até delírios voltam em cena na nossa Caraúbas, pela caridade, novamente a equipe do competente Dr. Erick Gomes foi acionada para investigar mais uma suposta ameaça de morte contra um tido 'líder' da nossa terra, como é que é?

Desta feita o algoz é um 'valente e temido, quase Lambião' comerciante local, mais meu Jesus do céu.

Dias atrás, foi arquivado, a principio, um factóide semelhante a esse patético caso.
O acusado é incapaz de matar uma barata tonta, imagine um ser humano.

O coisa medonha!!!
 É demais!!!

* Em Caraúbas, serviços da CAERN pioram de verdade.

Uma piorar sem explicações plausíveis vem assolando a população caraubense, trata-se dos serviços prestados pela CAERN, no tocante a chegada do líquido precioso nas residências locais.

Alguns bairros estão passado dos 25 dias sem a famosa 'água' nas torneiras.

No mínimo uma resposta o povo merece!
15-09irritadoPopulação merece respeito.

* Impugnada candidatura de Anaxinando Vale.

Informações apontam que o  juiz eleitoral Evaldo Segundo, da 57ª Zona Eleitoral emitiu decisão acatando pedido de impugnação da chapa à prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado do atual prefeito Anaximando Vale (DEM).

O prefeito pode recorrer.

É aguardar!

* .Termina nesta quinta prazo para Dilma apresentar defesa de contas de 2015 ao TCU

A ex-presidenta Dilma Rousseff tem até amanhã (8) para apresentar ao Tribunal de Contas da União (TCU) sua defesa sobre os questionamentos a respeito das contas do governo de 2015. Cassada pelo Senado no dia 31 de agosto, Dilma deixou ontem (6) o Palácio da Alvorada e mudou-se para Porto Alegre (RS).

No dia 23 de agosto, a pedido da defesa da petista, o TCU aprovou uma nova prorrogação de 15 dias do prazo para apresentação das alegações da ex-presidenta. Na ocasião, o tribunal informou que não haverá nova prorrogação.

Em junho, os ministros aprovaram, por unanimidade, o relatório do ministro José Múcio sobre as contas de 2015, que aponta a repetição de irregularidades constatadas nas contas de 2014, como as operações de crédito com bancos públicos. Ao todo, foram apresentados 19 questionamentos pelo TCU e mais cinco pelo Ministério Público.
DilmaTEstaPedroLadeiraFolha
Em mãos lençóis. 

* Protestos marcam Dia da Independência em todo o país.

O 7 de Setembro foi marcado por protestos em todo o país. O Grito dos Excluídos, manifestação tradicional da data, registrou, até agora, atos em 19 cidades, sendo 14 capitais. A estimativa da organização, antes dos atos, era protestos em 23 estados e no Distrito Federal. A coordenação nacional do Grito informou que ainda está recebendo informações dos organizadores locais para saber se a expectativa se concretizou.

Além da pauta habitual, de defesa dos direitos sociais, os pedidos de eleições diretas e de saída do presidente Michel Temer dominaram os protestos. Em algumas cidades, manifestações contrárias a Temer se juntaram às atividades programadas pelo Grito dos Excluídos – caso de Brasília.

A coordenação nacional do Grito confirma, por enquanto, protestos em 14 capitais: Belo Horizonte, Teresina, Belém, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju, Maceió, Fortaleza, Recife, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Boa Vista. Segundo o movimento, no interior, houve manifestações nas cidades de Montes Claros e Governador Valadares, em Minas Gerais, Sorocaba, em São Paulo, Juazeiro do Norte, no Ceará, e Garanhuns, em Pernambuco.
manifesto
Protestos.

* Palácio Prefeito “Jonas Gurgel” Prefeitura Municipal de CARAÚBAS-RN NOTA DE PESAR.

A Prefeitura Municipal de CARAÚBAS vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da senhora MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES DE OLIVEIRA. Funcionaria Publica aposentada, Professora e ex-diretora da ESCOLA ESTADUAL ANTONIO CARLOS por vários anos, ocorrido nesta terça feira, 06 de setembro, em Fortaleza-CE.

O Prefeito Municipal ADEMAR FERREIRA DA SILVA com parentes, Amigos, e todos aqueles que integram a Prefeitura, manifestam solidariedade e fé, irmanando-se na dor da família enlutada, em especial ao seu filho  LÚCIO FLÁVIO,  ESPOSA KALINGIA  juntamente aos filhos, ambos funcionários da Prefeitura.   

O prefeito Ademar Ferreira da Silva comunica também, Decreto de Luto Oficial por 3 dias, em função da ilustre figura, Professora CONCEIÇÃO DE OZANIRO,  como era popularmente conhecida,  ter sido   ligada a EDUCAÇÃO   e com relevantes  serviços  prestados  à comunidade de Caraúbas.

Caraúbas, 6 de Setembro de 2016.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA

Prefeito Municipal de Caraúbas-RN
Descanse em paz.

* Em Caraúbas, nesta quarta, 7 de setembro, terá atrações musicais totalmente grátis na Praça Reinaldo Pimenta.

Com apoio da Prefeitura de Caraúbas, após o desfile cívico acontecem apresentações musicais gratuitas na Praça Reinaldo Pimenta, por volta das 20h desta quarta-feira, dia 7 de setembro. Parceria entre o poder público municipal e artistas caraubenses garantiu que ocorra  mais uma atração dentro da programação da Semana da Pátria.

Intitulado como Pop & Rock Independência, o evento terá como primeira atração um tributo aos sucessos do rock nacional que marcaram as últimas décadas com as performances de vários artistas locais se revezando no palco montado em frente à praça. Entre eles estão o baterista Marjuli Lima, o cantor Leonardo Sales, os guitarristas Maurício e Josué Silva, os baixistas Deninho Filho e Allef Arthur.

Como segunda atração da noite está a banda local Not Found, banda com integrantes ainda jovens mas de muito talento. Estes prometem emocionar o público presente com o melhor do rock internacional clássico contando com sucessos de bandas como Scorpions, Guns N’roses, ACDC, entre outras lendas mundiais.

A organização afirma que todo o evento está ocorrendo com o proveito da estrutura já armada para o Desfile Cívico, onde todos os artistas estão participando de forma voluntária, sem cobrança de cachê. O Pop Rock Independência será totalmente grátis para o público que estiver interessando em curtir muito Rock N’Roll.

ASSCOM – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Caraúbas/RN