sexta-feira, 16 de setembro de 2016

* Em Caraúbas, mega/gigante/inexplicável sexta feira da bela.

Essa sexta feira (16) ficará para a história da política local como a maior movimentação semanal já vista na terra das caraubeiras pois milhares de pessoas e centenas de carros e motos atenderam ao chamado da 'Bela' e gravaram o 22 de todas as formas imagináveis.

É algo inexplicável o alto grau de mobilização da Carol Fernandes (22/PR) para com a população local.

Em movimentações políticas dessa grandiosidade os adjetivos se tornam repetitivos e até um pouco sem expressão dado os registros captados pelas lentes e os olhos humanos.

Se movimentação gigante for um pressuposto para uma campanha vitoriosa, em Caraúbas já temos uma favorita para o pleito de outubro.

As imagens se tornam pequenas ilustrações visto o volume estupendo de pessoas na passeata estoura avenidas.
  Agora é tentar fazer maior 55!

* Segunda, em Caraúbas, BLOG do JM obteve mais uma decisão favorável em ação impetrada pela Coligação do Juninho Alves.

O nosso Deus é maravilhoso e abençoa o trabalho dos justos, é assim que recebemos mais uma vitória na justiça, pois o Juiz Eleitoral da 36ª Zona Eleitoral julgou improcedente o pedido da Coligação "Por uma nova Caraúbas" encabeçada pelo candidato Juninho Alves (55/PSD) contra o BLOG do JM.

Nesse processo o impetrantes questionavam a Pesquisa ITEM/BLOG do JM, no tocante aos bairros e comunidades coletados no levantamento, item esse nítido no próprio registro.

Essa é a segunda vitória do BLOG sobre a coligação do Juninho Alves pois é o segundo processo dado como improcedente pela justiça eleitoral.
Agradeço meus nobres advogados pelo ótimo trabalho prestado.

Seguiremos firme e forte no intuito de continuar demonstrando a verdadeira verdade dos fatos.

Esse blogueiro é destemido...

Fica à dica!!!
Decisão judicial.

* Municípios de Tibau e Ruy Barbosa têm contas bloqueadas por não pagamento de precatórios.

A Presidência do TJRN determinou o sequestro de valores nas contas do Município de Tibau, por não efetuar o pagamento dos Instrumentos Precatórios Requisitórios (IPR), que são as dívidas contraídas pelos entes públicos, com pessoas física e jurídica. O bloqueio será efetuado pelo BACENJUD, cujos valores deverão ser transferidos a uma conta judicial, os quais serão pagos aos respectivos credores pela Divisão de Precatórios da Corte potiguar.

O atraso no pagamento e que gerou a decisão é decorrente do pedido do juiz coordenador da Divisão de Precatórios, Bruno Lacerda, para que fosse realizada a autuação do incidente de bloqueio e sequestro de valores, em observância ao disposto nos arts. 33 a 34-A da Resolução CNJ nº 115, de 29 de junho de 2010, acatada pelo presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos.

Decisão semelhante também atingiu o municípios de Ruy Barbosa, o qual pediu a suspensão do ato, já que teria acordado um parcelamento da dívida de precatórios junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), alegando ainda que o bloqueio alcançou verbas ditas “carimbadas”, referentes a obrigações legais quanto às áreas de saúde e educação.

* Em Caraúbas, Carol Fernandes tem desempenho diferenciado em conversa no Sindicato Rural.

Se existia ainda alguma dúvida dos reias motivos da não participação do postulante Juninho Alves (55/PSD), em um possível debate com a postulante Carol Fernandes (22/PR), essa dúvida foi tirada na manhã de hoje (16), pois em um dos inéditos encontro entre os postulantes, a notória vantagem da 'Bela' ficou nítida.

Com uma mensagem serena, propositiva e com uma eloquência ímpar, a 'Bela' simplesmente 'surfou' entre seus opositores, trazendo muitas proposta para o homem do campo e o desenvolvimento rural, sobretudo contra seu principal adversário no pleito pois Juninho Alves demonstrou nervosismo, deu início as suas palavras falando em Merenda Escolar, depois falou em inadimplência e pouco externou suas proposta em prol do homem do campo.

O desempenho de Alexsandro Santos (31/PHS), foi elogiado entre os presentes.

Um 'confronto' em um hipotético 'debate' entre a bela e o empresário, seria o mesmo que um jogo entre Futbol Club Barcelona e o Íbis Sport Club, nossa.
O sorriso diz tudo!

* Em Caraúbas, a Bela vai as ruas hoje (16).

A movimentação na cidade e na zona rural de Caraúbas já é intensa, e o motivo de toda essa empolgação é que logo mais a partir das 18h, a 'Bela' Carol Fernandes (22/PR), com todo seu timão da vitória saíra as ruas, nossa.

Antes da passeata/comício haverá um giro/esquenta às 16h do Posto Imperial.

A concentração da festa azul/ verde e vermelha terá início na Praça Elizabeth Elita de Lima/Leandro Bezerra e terá fim, após a passeata 'Estoura' beco, no Alto Liberdade.

Essa Bela veio pra ficar!
A bela e o seu coração em prol do povo! 
Assessoria da Candidata.

* Em Caraúbas, A força do professor Gleidistone: Centenas de apoiadores e simpatizantes prestigiam encontro da família 55123.

Em evento marcado por demonstrações de apoio centenas de lideranças comunitárias e políticas, o professor Gleidistone participou de encontro organizado por apoiadores e simpatizantes de sua candidatura. O encontro aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), no Clube JA2 (Sítio Mariana), onde mais de 400 pessoas de distintos segmentos sociais e de diferentes localidades das zonas urbana e rural estiveram presentes.

No evento denominado como “VAI SER ASSIM - É TEMPO DE MUDAR” foram apresentadas algumas metas e propostas de seu Plano de trabalho. O momento também foi de muita empolgação e de total demonstração de apoio ao postulante. Na oportunidade vários líderes e representantes comunitários expressaram seu apoio incondicional ao projeto 55123. Também prestigiaram o evento, o coordenador da campanha majoritária do 55 Giuzélio Lobato  e o articulador politico e ex-prefeito Eugenio Alves.

Durante os discursos o ex-prefeito Eugênio Alves falou sobre todo seu serviço prestado a região da Várzea quando gestor do município, e ressaltou a importância do voto consciente para que os serviços prestados por parte da municipalidade cheguem de forma eficaz àquela região. Dessa forma pediu a confirmação do voto no 55, Juninho Alves e Paulo Brasil e, ao mesmo tempo, enfatizou a importância da região ter um representante nato eleito neste pleito, e também pediu o voto para o professor Gleidistone.

Em sua fala o professor Gleidistone agradeceu ao apoio de todos e a importância de cada um que se fez presente ao evento e que fazem com que sua candidatura se torne cada dia mais forte, de modo que o credenciam a reais perspectivas de êxito neste pleito. Continuando sua fala o mesmo pediu uma oportunidade para trabalhar e representar todo o município de forma de legitima e participativa, sobretudo de lutar em defesa do social e de muitos outros problemas existentes em nossa cidade.
l
Boa Sorte professor. 
 Assessoria do candidato.

* EUA: Pesquisa mostra empate técnico entre Hillary e Trump.

Pesquisa divulgada anteontem pelo New York Times e pela CBS aponta a candidata Hillary Clinton com 46% das intenções de voto em todo o país, à frente dos 44% de intenções para o nome republicano à Casa Branca, Donald Trump.

O quadro, porém, é de empate técnico, já que a sondagem tem margem de erro de três pontos porcentuais. Quando são colocados em questão os quatro candidatos, Trump e Hillary aparecem empatados com 42%, o indicado do Partido Libertário, Gary Johnson, tem 8% de apoio e a candidata do Partido Verde, Jill Stein, 4%.
trump
Campanha pau a pau.

* Horário de verão tem início em 16 de outubro e dura até fevereiro de 2017.

Logo no primeiro minuto do domingo 16 de outubro, os brasileiros de 10 estados mais o Distrito Federal terão de adiantar em uma hora os ponteiros do relógio. É o início do horário de verão 2016/2017, que se estende até 19 de fevereiro. Essa é a 41ª vez que o país adota o esquema a fim de estimular o uso consciente de energia elétrica e, consequentemente, economizar.

A hora de verão vigora nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo,Minas Gerais, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, conforme o decreto 6.558 de 2008, que fora revisado em 2013. O texto ainda prevê a duração de quatro meses para o período de horários alterados — entre o terceiro domingo de outubro de cada ano e o terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte.
horario-de-verao
Horário de verão.