sábado, 17 de setembro de 2016

* Em Caraúbas, "maior comício da história" começou com micro esquenta.

A movimentação do "maior comício da história" de Caraúbas, teve início agora à pouco pelas ruas e avenidas da cidade oestana.

O ponto curioso do início da movimentação do 55 foi o micro esquenta.

A noite promete ser uma daquelas!
Micro esquenta.

* Em Patu, Rivelino mostra sua força na Passeata das Mulheres.

Na noite de ontem (16), a coligação “Patu cada vez melhor” realizou a tradicional Passeata das Mulheres. Mesmo sendo um comício de bairro, após dez dias de festa da padroeira, uma multidão saiu às ruas para aclamar os nomes de Rivelino e Gilberto.

Em Patu, é tradição medir o tamanho das passeatas pelo número de postes da Avenida Lauro Maia, a principal da cidade. Ontem quase dez postes de gente foram medidos, o que mostra a força da campanha de Rivelino que na última pesquisa registrada e divulgada na última quarta-feira tem quase 15 pontos de vantagem sobre seu adversário.
patu2
patu1
Campanha em vantagem.
Assessoria de Comunicação

* Governo vê indícios de irregularidade em mais de 80% dos auxílios-doença.

Mais de 80% dos benefícios de auxílio-doença previdenciário e auxílio-doença acidentário concedidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em maio de 2015, nas áreas rural e urbana do país, apresentam indícios de pagamento indevido.

O levantamento foi feito pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) e constatou que, de 1,6 milhão de pessoas beneficiadas, 721 mil tinham o benefício mantido por mais de dois anos; 2,6 mil foram diagnosticados com doenças que não geram incapacidade; e que a situação de 77 mil segurados, por lei, previa o retorno ao serviço em menos de 15 dias.

Além disso, cerca de 500 mil benefícios não passaram por revisão há mais dois anos ou foram concedidos sem perícia. Esses últimos casos, segundo a CGU, podem ser explicados pela demora no serviço de perícia. De acordo com o levantamento, o segurado espera, em média, 24 dias para o atendimento médico pericial, enquanto o ideal seriam cinco dias.
inss pagamento
INSS!

* Em Caraúbas, rumores apontam que Juninho Alves irá desfandar o motivo que o fez desistir de 2012.

O comício de hoje (17), seria a data escolhida para o postulante Juninho Alves (55/PSD), iria detalhar os motivos de sua desistência do pleito de 2012.

Documentos apontam que as desfiliações teriam sido frutos de uma negociação financeira entre os dois clãs locais.

O edil Bicudo também iria dizer por que TODOS os vereadores gravaram o voto no atual presidente Édson Moraes, a época candidato de Ferreira Junior ao cargo.

Vamos aguardar!!!!

A boca é quente!

* Em Caraúbas, Juninho Alves terá um grande desafio hoje (17).

A campanha de Juninho Alves (55/PSD) tem sido inferior em termos de mobilizações desde o início do pleito, até então todas às mobilizações da bela foram superiores, isso é fato e aceitado pelos menos fanáticos.

Apesar da realidade externada acima, o postulante Alves de idade nova, promete realizar o MAIOR comício da história de Caraúbas, na noite de hoje (17), essa será uma tarefa dura porém não impossível.
Aguardem e anotem!

Vamos aguardar..
l
Maior comício da história da Reinaldo Pimenta.
Última comparação possível de ser feita.

* Morta no RN, aluna de enfermagem teve 'ferimento craniano transfixante'

A polícia confirmou que o corpo da mulher encontrada na quinta-feira (15) em meio a um matagal às margens da BR-110, a seis quilômetros de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar, é mesmo o da manicure e estudante de enfermagem Valéria Patrícia de Azevedo, de 20 anos. A jovem estava desaparecida desde o último domingo, dia 11. Ainda não há pistas sobre o assassino ou motivação para o crime. Sabe-se apenas que quem matou Valéria usou uma arma de fogo. Nesta sexta-feira (16), a assessoria de comunicação do Instituto Técnico de Perícia (Itep) revelou que ela levou um tiro transfixante no crânio.

Sobre a necropsia feita no corpo de Valéria, o Itep explicou que, quando o cadáver foi encontrado, chegou-se a cogitar a possibilidade de a vítima ter sido morta por esganadura, mas o médico legista que fez a perícia suspeitou que esse poderia não ser o verdadeiro motivo da morte e encaminhou o corpo para exames mais detalhados em Natal. "Na Declaração de Óbito, o médico legista definiu como causa da morte um ferimento craniano transfixante, produzido por disparo de arma de fogo", afirmou a assessoria do Itep.
Valéria Patrícia de Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal)
Caso trágico. 

* Diretor do Itep pede exoneração e servidores protestam.

Richard Ribeiro Palmeira pediu exoneração do cargo de diretor do Instituto Técnico-Científico de Política (Itep). A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16) e causou protesto por parte de servidores do Itep, que queriam a permanência do diretor no cargo. Palmeira não comentou a saída.

Na edição da TRIBUNA DO NORTE desta sexta-feira, Richard Palmeira relatou os problemas estruturais e, principalmente, de pessoal no órgão, que não realiza concurso público há 15 anos. Segundo o agora ex-diretor do órgão, faltam profissionais para todas as áreas dentro do Itep.
itep1
Ex diretor.