domingo, 18 de setembro de 2016

* Em Caraúbas, multidão nas ruas para comemorar liderança da Carol Fernandes na corrida eleitoral.

Uma verdadeira avalanche humana saiu as ruas da cidade de Caraúbas para comemorar a liderança da postulante Carol Fernandes (22/PR), de acordo com a última pesquisa divulgada pelo Blog do João Marcolino do Instituto SENSATUS, na manhã de hoje (18).

Os aliados e apoiadores da bela (animados e convictos da vitória) realizaram o 'Giro da Virada' com uma média muito mais de 2 mil motos, essa contagem erra simplesmente impossível de ser feita dada a quantidade astronômica de veículos de duas rodas nas rua e avenidas de Caraúbas.

Logo mais o time do 22 sairá em direção a comunidade de Miranda para realizarem mais uma movimentação política.

Carga viva quando 'tomba' é irreversível o retorno.
Eita que o povo do 22 tá em evidência.

* Governo reinaugura Central do Cidadão de Pau dos Ferros dia 23.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), reinaugura na próxima sexta-feira (23), a Central do Cidadão de Pau dos Ferros, que vai funcionar em novo prédio.

A central vai continuar oferecendo os serviços de emissão de identidade, CPF, Detran-RN, Procon, Caern, Defensoria Pública, Idema, Ipern, Junta Médica do Estado, Junta Militar, Juizado Especial e Banco do Cidadão. A expectativa é que cerca de 1.200 pessoas sejam atendidas diariamente.

* Agripino se engaja nas campanhas pelo interior do RN e na capital.

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, cumpriu intensa agenda pelo interior do Rio Grande do Norte neste final de semana. No estado, desde a última quinta-feira, o parlamentar esteve nas cidades de Carnaubais, Santa Cruz, Pedro Avelino, Messias Targino, Caraúbas e Natal.

No final da manhã deste domingo (18), Agripino participou de carreta integrando a programação de campanha à reeleição do prefeito da capital potiguar, Carlos Eduardo (PDT). O líder do DEM seguiu em carro aberto pelas praias urbanas do Meio, do Forte e também esteve nos bairros de Mãe Luiza, Redinha e África no litoral norte.

“Eu tenho procurado atender todos os pedidos para participar desta campanha municipal. Não é fácil porque o tempo é curto e são muitos municípios. O Rio Grande do Norte sempre será minha prioridade, mas não tem como esquecer que presido uma legenda nacional e isso demanda uma carga maior de atividades”, destacou o senador.
agripino_campanhas
Agripino.

* Em Caraúbas, Hospital sem médicos!!!!

Um dura realidade volta a se tornar constante no Regional de Saúde da cidade de Caraúbas, a falta do profissional médico, lamentável.

O Sr. governador Robinson Faria (PSD), em suas eloquentes palavras poderia ter assegurado o mínimo possível pois além da falta de médico que por si só já é uma enorme vergonha, na Unidade de Saúde se quer dispõe de esparadrapo, mediante depoimento de um pai que comprou esse 'medicamento' em uma farmácia para seu filho ter o atendimento no Hospital de Caraúbas, pela equipe.

Em tantas balelas expostas o 'pior' governador da nossa recente história poderia resolver os problemas do seu desastroso desgoverno antes de querer vender ilusões e factoides em praça pública.

Caraúbas precisa de saúde no regional, segurança pública, núcleo da UERN, menos perseguição e mais ação do governo estadual, fica a dica! 
Aliados de todas as horas.

* Em Caraúbas, "As pesquisas refletem o sentimento das ruas, será a maior vitória da história, se Deus quiser", disse Carol Fernandes.

A candidata Carol Fernandes (22/PR), está visitando a comunidade de Miranda porém fez questão de entrar em contato com o BLOG, para comentar os números da pesquisa SENSATUS/BLOG do JM, confira.

"Recebo os números com muita sensatez e equilíbrio pois sabemos que a nossa vitória se aproxima a cada dia, entretanto precisamos seguir a nossa caminhada externando as nossas ideias, essas voltadas para o desenvolvimento de Caraúbas, incentivado a geração de emprego e renda, implantando um sistema habitacional de alto nível, pavimentando e saneando toda nossa cidade, ajudando no desenvolvimento rural, valorizando o servidor público, construindo novas UBS e lutando para instalarmos uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), incentivando a nossa cultura com a implantação de um calendário de eventos de grande porte, investido pesado na saúde e na educação, alavancando através das parcerias a segurança pública, incentivando o laser e esporte entre muitos outros temas. O crescimento da nossa campanha é fruto de uma campanha inovadora e propositiva sempre voltada para a nossa população ter uma melhor qualidade de vida", comentou Carol Fernandes.

Confiante na vitória a 'Bela' aproveitou o espaço para convidar os seus aliados e amigos, "Aproveitado o espaço quero em meu nome e de JP, convidar toda a nossa militância para realizarmos um grande 'giro da virada' que terá início às 16h, saindo do Posto Imperial, onde percorreremos muitas ruas e avenidas da nossa cidade demonstrando que a cada dia construimos a maior vitória da história de Caraúbas" externou a bela.

Além de todo entusiasmo que é visível em todo município de Caraúbas, os azuis/verdes  após o denominado giro da virada, os time do 22 fará um comício na comunidade de Miranda, e a bela também abordou esse tema, "Nosso dia de festa e confiança no trabalho e claro na vitória, pois somos temente e Deus e confiamos no nosso povo, será finalizado com um mega comício na querida comunidade de Miranda, e convido a todos e a cada um de uma forma bem especial para nos fazermos presente na localidade, sairemos em carreata da praça de eventos a partir das 18h e conto com todos vocês. Vamos comemorar a consagração da maior vitória da nossa história", finalizou a animada e consciente Carol Fernandes.
Deixamos o convite aberto para os demais pré para uma conversa  com o inoxidável.

OBS: Os demais candidatos estão convidados a também externarem sua opinião sobre os dados!
Muito preparada a postulante Carol Fernandes...
Giro da virada...
A bela e JP em ação.

* Em Caraúbas, pesquisa SENSATUS maioria da população acredita na vitória de Carol Fernandes.

A pesquisa SENSATUS quis saber em quem o povo caraubense acredita que vencerá a eleição em 02 de outubro vindouro, nesse quesito a postulante Carol Fernandes (22/PR), também se saiu superior na sondagem.

A bela aparece com 38,62% e o Juninho Alves 37,38%, confira demais dados:
Povão acredita na vitória da BELA. 
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-08233/2016. 

* Em Caraúbas, Carol Fernandes assume liderança na corrida eleitoral.

O pleito eleitoral de 2016 ganha uma nova roupagem, pois de acordos com os dados da pesquisa SENSATUS, sob registro Nº 08233/2016, a postulante Carol Fernandes (22/PR), assume a liderança da corrida eleitoral pela Prefeitura de Caraúbas.

A BELA desponta com 43,38% das intenções contra 42,08% do candidato Juninho Alves (55/PSD), Alexsandro Santos ficou com 1,08%, Branco/Nulo/Ninguém 5,38% e Não sabe/Não opinou 8,08%.

Faltando menos de 15 dias para o pleito a corrida eleitoral ganho um novo 'ingrediente' visto que até então os levantamentos anteriores colocavam SEMPRE o cenário inverso do atual.

Confira o gráfico:
A bela assumiu a liderança do pleito. 
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-08233/2016. 

* Mega-Sena acumula de novo e prêmio vai a R$ 32 milhões.

A Mega- Sena acumulou de novo. Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.857 da Mega-Sena no sorteio realizado na noite deste sábado (17). Um total de 198 apostas acertou a quina, e 5600, a quadra, segundo a Caixa Econômica Federal.

Confira as seis dezenas sorteadas: 13 – 23 – 25 – 35 – 52 – 53.

* Em Caraúbas, BLOG do JM divulgará pesquisa logo mais às 7h30min.

Logo mais a partir das 7h30min, o BLOG do JM estará divulgando mais uma pesquisa com foco na corrida pela municipalidade caraubense, nossa.

O Instituto que realizou a sondagem é o SENSATUS e a mesma encontra-se com todos os registro no TSE.

É aguardar!
É aguardar!

* Fraco: Em Caraúbas, Juninho Alves andou longe de realizar o maior comício da sua história do município.

A movimentação política do empresário e postulante Juninho Alves (55/PSD), andou muito longe de se aproximar do MAIOR comício da história de Caraúbas, como tanto foi propagado pelo marketing do time 'amarelo'.

O ar de "EU ESPERAVA SER GRANDE" era nítido entre os organizadores da festança de aniversário do Juninho Alves.

Apesar de ficar muito aquém do esperado, a passeata/comício não foi um fracasso na essência da palavra pois levou uma boa quantidade de seguidores e aliados.

Marcaram presença lideranças estaduais como o governador Robinson Faria (PSD), Senador José Agripino (DEM), Deputado Galeno Torquato (PSD), inúmeros candidatos da região entre outros.

Os discurso foram pautados em ataques a administração, defesa do governo Robinson, pelo próprio, e algumas promessas do comandante Juninho Alves.

Ao término a alegria entre os Carolbenses contrastava com o sentimento de 'espera mais', essa realidade não é um fator definidor para o pleito contudo é um norteador.

Imagens da movimentação em diversos momentos da festa do aniversário do Juninho Alves.
 Era para ser bem maior.