segunda-feira, 19 de setembro de 2016

* BOMBA: Prefeito Francisco José Júnior retira candidatura à reeleição em Mossoró.

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), acaba de anunciar, em pronunciamento ao vivo no facebook, que não disputa mais a reeleição.

Francisco José acaba de retirar sua candidatura.

Segue cumprindo o mandato que se encerra no dia 31 de dezembro, e sem apoiar nenhum dos candidatos a prefeito de Mossoró.

Resta saber para onde irá a militância que vem acompanhando o prefeito.

Certamente para o lado do qual sofreu menos agressão durante a campanha.

Atualizando…

Eis o pronunciamento completo do prefeito Francisco José.
francisco jose mossoroense
Francisco José!
Thaisa Galvão.

* Rapidinhas sendo editadas...


* Juízes eleitorais e autoridades da segurança pública participam de reunião geral no TRE-RN.

No próximo domingo (25), das 8 às 15h, 2.589 eleitores de Vila Flor poderão testar o sistema de votação com identificação biométrica, recém-implantado no município, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Equipes da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação e da 11ª Zona Eleitoral já estarão na cidade desde o sábado (24), preparando as seções eleitorais, realizando reunião para orientações aos mesários e promovendo a divulgação do evento na cidade, com o objetivo de convidar o eleitor para a ação.

Na votação simulada, os eleitores são convidados para testarem e conhecerem como o novo sistema funciona, sobretudo o reconhecimento da digital coletada pelo TRE.

Em 2016, 1.754.127 eleitores norteriograndenses votarão usando a tecnologia de identificação biométrica, correspondendo a 73% do eleitorado do Estado. De um total de 167 municípios, 68 farão uso de tal tecnologia de forma integral, 39 não terão a biometria e 60 utilizarão sistema híbrido, ou seja, somente os eleitores destas localidades que compareçam à revisão ordinária e tiveram suas digitais coletadas exercitarão seu direito de voto com a identificação biométrica.
tre-rn-urna-eletronica-biometria
Reunião.

* Pesquisa aponta virada de Carol Fernandes em Caraúbas/RN.

Faltando 15 dias para as eleições, a pesquisa do Instituto Sensatus, divulgada na manhã deste domingo(18) pelo Blog do João Marcolino, aponta a liderança da candidata Carol Fernandes na cidade de Caraúbas/RN.

De acordo com a pesquisa, Carol Fernandes (22/PR) aparece em primeiro lugar, com 43,38% das intenções de votos, contra 42,08% do candidato Juninho Alves (55/PSD).

Em terceiro lugar, ficou o candidato Alexsandro Santos com 1,08%. Os dados ainda mostram Branco/Nulo/Ninguém 5,38% e Não sabe/Não Opinou 8,08%.

A pesquisa SENSATUS foi registrada na justiça eleitoral sob o Nº 08233/2016.
A bela na dianteira.
 Assessoria do PR.
As demais coligações estão convidadas a comentarem os dados!

* Em Caraúbas, Ademar Ferreira tem aprovação de mais 50% da população local.

Os últimos dados colhidos junto a população local tem demonstrado uma significativo crescimento da popularidade do prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira (PMDB), entre os munícipes locais. As ações realizadas nos últimos meses, melhorias na rede de estradas vicinais, ampla limpeza na área urbana, pavimentações a paralelepípedos e asfáltica, além de seguir com todos os serviços básicos funcionando de forma satisfatórias fazem refletir nos números positivos do momento.

Além de uma alavancamento em suas ações, a divulgação das ações do gestor nas últimas semanas tem ajudado a população a conhecer mais a fundo o verdadeiro sentido do governo Ademar Ferreira.

Um prefeito que realizou mais de 100 obras no seu governo, tem o que mostra para o seu povo e isso é fato.

Confira o link das mais de 100 obras do prefeito Ademar Ferreira http://blogdojoaomarcolino.blogspot.com.br/2016/09/em-caraubas-conheca-as-mais-de-100.html
Ademar Ferreira em ação! 

* Rapidinhas na pauta...

* No RN, servidores fantasmas da AL responderão processos criminais e devolução de recursos entre muitos outros.

O maior esquema fantasma do Rio Grande do Norte envolvendo centenas de servidores da Assembleia Legislativa deverá começar a punir os envolvidos no esquema fraudulento.

Na operação deflagrada pelo Ministério Público os investigados irão responder por inúmeros processos inclusive criminais, além da devolução dos recursos subtraídos da sociedade, nossa!

No esquema fantasmão encontra-se vários caraubenses no listão, inclusive postulantes majoritários, que coisa não!

Processos e devoluções à vista!!!!
fantasma
Isso você não explica né!

* Em Caraúbas, militância 55 cobra PESQUISAS favoráveis.

Uma grande parte da militância do time do 55, já andava com os dois pés atrás com as repetitivas declarações e ataques do palanque do empresário Juninho Alves (55/PSD), no tocante a não crença em pesquisas eleitorais, hum.

Após a divulgação da pesquisa na qual a 'Bela' assumiu a liderança do pleito, uma verdadeira onda 'amarela' de cobrança se abateu sobre a campanha do empresário Jr, motivo?

O povo do 55 quer de todas as formas uma pesquisa com o 55 na dianteira, nossa, agora aí é bronca!

A coordenação com as mãos na cabeça já entraram em contato com o cara do 'Juninho Lins' para ajudar nessa tarefa pois a imprensa 'amarela' não tem nenhuma repercussão na city, palavras do comando, xiiii!

No palanque, a única ajuda prometida pelo padrinho foi uma "CONSULTa" da esperança.

É aguardar!!!!
Velha da morte!

* Em Caraúbas, após resultado de pesquisa favoritismo é uma palavra inexistente.

O BLOG do JM postou semanas atrás que em Caraúbas já não existia mais 'prefeito de férias' és que mais uma vez acertamos em nosso veredito pois os dados comprovam que toda 'gordura' existente na corrida eleitoral foi totalmente derretida em 30 dias de campanha.

De acordo com a última pesquisa SENSATUS divulgada pela nossa página, a nova liderança na corrida majoritária é a prova que já não existe mais favoritos nessa jornada.

Os próximos levantamentos serão cada vez mais norteadores para o resultado final do pleito.

É aguardar...

Mais detalhes nas rapidinhas...
Momento é da bela!

* Paulinho lidera pesquisa em São Gonçalo do Amarante.

O candidato Paulinho da Habitação seria o novo prefeito de São Gonçalo do Amarante se as eleições fossem hoje. A afirmação é possível graças à pesquisa do BlogdoBG realizada em parceria com o instituto Seta.

Na pesquisa estimulada, que é aquela em que o entrevistado tem acesso a uma lista com os nomes dos candidatos, Paulinho da Habitação aparece em primeiro com 44,1% das intenções de voto. Em segundo aparece Poti Neto com 25,2% das intenções de voto. Mesmo que todos os indecisos, que representam 14,8% dos votos, votassem em Poti, ele não conseguiria superar os votos de Paulinho. O total de brancos e nulos é de 6,7%. Os demais números estão listados logo abaixo.

A pesquisa do Blog do BG realizada em parceria com o instituto Seta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte sob o número 00446. A coleta dos dados aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro com 508 entrevistas. O grau de confiança é de 95% com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.
pau
Dados.

* Em Caraúbas, comício de Carol Fernandes em Miranda superou do seu adversário.

Seguindo a rotina do pleito eleitoral até o momento, a candidata Carol Fernandes (22/PR) realizou mais uma grandiosa movimentação política na noite de hoje (18).

A superioridade, BELA, da vez foi o comício da comunidade de Miranda, onde mediante depoimentos dos presentes, e não foram poucos, a movimentação foi muito, mais muito maior que a do Juninho Alves (55/PSD), sem novidades.

Além de realizar um grandioso comício, a carreata que saiu de Caraúbas rumo a comunidade foi o famoso 2 por 1, no pro azul contra o amarelo.

Nessa salada de 'cores' o azul e verde vem simplesmente deixando o amarelo cada dia mais desbotado, fato.

O dia da 'BELA' foi emblemático, pois amanheceu na liderança da corrida eleitoral, realizou o maior 'Giro' da histórico, batendo seu próprio recorde e fechar com chave de ouro, esmagou em termo de 'público' seu adversário direto, assim a vitória a cada dia fica mais azulada, opinião.






Bela!