terça-feira, 20 de setembro de 2016

* Rapidinhas sendo editadas...


* Em Caraúbas, o último concurso público foi fraudado de acordo com o Ministério Público.

O tema concurso público voltou à tona, no município de Caraúbas, pois uma das propostas apresentadas  pelos sindicato dos servidores públicos locais é a realização de um concurso público.

O último concurso público de acordo com o Ministério Público foi fraudado pelo então prefeito Eugênio Alves contudo segue sobe just.

No concurso fraudado ou não quem dançou foi os candidatos que além de terem sido ludibriados pela gestão a época, de acordo com o MP, ainda foram 'assaltados' por advogados.

Mais uma para conta!

Confira matéria do saudoso BLOG Caraúbas Hot News:


14 de março de 2009

PROVAS CONTRA O CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL SÃO APRESENTADAS.

Para aqueles que achavam que a história já teve seu desfecho, lá vai mais uma: a Polícia Civil abriu Inquérito Policial para apurar a prática de crime de fraude à licitação, falsificação de documento público e falsidade ideológica, todos supostamente praticados no processo de escolha da empresa especializada que realizou o concurso.
Por meio da Portaria n° 10/2009, diante de fortes indícios de fraude, o Prefeito Ademar Ferreira havia determinado a instauração de um procedimento administrativo objetivando a apuração de irregularidades no certame e, iniciado o processo, servidores da Prefeitura passaram a analisar toda a documentação referente ao concurso, inclusive a licitação para escolher a empresa responsável pelas provas. 
Na contratação da empresa, foi realizada licitação na modalidade Carta-Convite e três foram os licitantes: o ITCSP, a CETEC e a G.T.A. Foi o ITCSP (Sociedade de Prod. Cult. e Administração de Eventos de Cajazeira) quem venceu a concorrência. Contudo, foi constatada a falsidade de algumas certidões emitidas pelas licitantes que a perderam. “Por cautela, decidimos Oficiar as empresas perdedoras, antes de adotarmos as providências legais cabíveis, e qual não foi nossa surpresa ao sermos informados que estas empresas não participaram da licitação”, diz o Secretário Francisco Varela.
A redação do Jornal de Fato teve acesso aos Ofícios enviados pelas empresas CETEC e G.T.A. Elas estão como concorrentes no processo de licitação, mas negam que participação dele. A empresa CETEC informou à Prefeitura que nunca participou de licitação em Caraúbas. “É óbvio que não haveria como fraudar o concurso sem que houvesse fraude no processo de licitação, pois era preciso a confiança da empresa responsável pelo certame para que a fraude no concurso ocorresse”, afirma André Viana, Controlador Geral do Município.
 
Segundo informações obtidas pela reportagem, os representantes das empresas negaram em depoimento prestado à Delegada Sheila Maria de Freitas que participaram da concorrência. O representante da empresa G.T.A. informou que nunca esteve na Cidade e não saber sequer em que região do Estado se localiza Caraúbas.
Também foram ouvidos os cinco integrantes da comissão de licitação, que negaram a fraude.
Aí estão alguns documentos mostrando que as empresas que supostamente disputaram a licitação para a realização do concurso, não eram conhecedoras de tal procedimento. (Click e confira)

Caraúbas, 14 de Março de 2009
Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: 9969.1255/8716.8826

* Em Caraúbas vem aí a passeata + de 1000...

Esse pleito ficará gravado na história política de Caraúbas e vem mais uma curiosidade por ai, pois o time da BELA irá realizar, segundo informações extra oficial, uma passeata denominada 'Passeata + de 1000', o mais inusitado de tudo isso que a movimentação será no dia da pesquisa dos 1800, como é que é?

Após o giro das 2000 motos, essa será para impactar.

Seis levantamentos contra 1, xiiiii!
Essa mulher é um fenômeno, aguardem as urnas! 

* Em Caraúbas, na caminhada, Paulo Brasil comemorando pesquisa com 1800 votos de maioria.

Apesar de ter estufado o peito e dito que o povo não acreditasse em pesquisas, o candidato a vice prefeito Paulo Brasil (20), já está comemorando a pesquisa que será divulgada na próxima semana, com uma maioria de 1800 votos mediante o que a turma do #EUACREDITO já vem propagando, abom, a comédia aconteceu no BLB.

Um levantamento com 12 pontos é algo surreal contudo cada um com suas estratégias.

Outros Institutos também farão levantamentos da corrida e números serão divulgados também na próxima semana.

Uns sairão cada vez mais fortalecidos do pleito outros serão expurgados de vez da vida pública.

O postulante poderia falar sobre os escândalos que circulam nas redes sociais, com seu nome, ao invés de ficar bancando o comediante nas caminhadas, outra tem cada história lá pelas bandas da várzea.

Você acredita que o 55 têm 1800 votos de maioria?
...vamos aguardar!!!
VERDADE-MENTIRA
O palanque desse candidato diz que não acreditem em pesquisa, agora torou dentro!

* Em Caraúbas, o vice fazendo muita diferença no pleito.

O município de Caraúbas assiste um cenário inovador no pleito de 2016, pois a presença do candidato a vice prefeito vem fazendo muita diferença na corrida pelo 'Jonas Gurgel'. Enquanto de um lado um, alavancou ainda mais a credibilidade, trouxe cada vez mais respeito, estrutura, espírito empreendedor e nenhuma rejeição a sua chapa o outro, apesar de sua inteligência, trouxe o maior escândalo da Assembleia Legislativa no ombros (caso dos fantasmas), impediu o fortalecimento do grupo, é um legitimo comediante nos discursos, servidor, de novo, fantasmas do gabinete do Deputado Federal, segundo seus próprios lideres diziam e sem falar nas maculações pessoais que não cabe a nós relatarmos.

Essas diferenças entre muitas outras estão ajudando e muito o desempenho dos candidatos a prefeito na corrida eleitoral.

Caso existisse corrida pelo histórico, nossa!
Credibilidade versus escândalos, quem será quem? 

* Em Caraúbas, Carol Fernandes assina Carta Compromisso em evento do Sindspumc.

Na manhã desta terça-feira (20), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – Sindspumc, realizou encontro com os candidatos a Prefeito(a) e Vereadores (as) das Eleições municipais 2016. A oportunidade aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido, teve o intuito de lançar a Plataforma das Eleições Municipais e apresentar a Carta Compromisso elaborada pelo sindicato local.

Segundo o sindicato, Carta Compromisso é um documento que vêm a legitimar a concordância por parte dos candidatos em se compromissarem a executar medidas que venham a valorizar serviços públicos e, principalmente, no que diz respeito à valorização de seus servidores municipais como é de direito. Já a Cartilha onde constam mais detalhes sobre a Plataforma das Eleições Municipais foi apresentada pelos representantes sindicais da CUT.

A candidata a Prefeita de Caraúbas, Carol (PR) assinou o termo se comprometendo, caso eleita, a seguir suas diretrizes de forma plena. Em seu discurso esta destacou que os servidores públicos são a principal coluna de sustentação na administração pública, enaltecendo que estes merecem respeito e valorização. Em seu agradecimento Carol falou:

“É a primeira vez que entro na política, mas se Deus quiser meu nome será honrado e eu serei elogiada porque o trabalho que eu quero fazer não é pessoal é para toda a população de Caraúbas”, concluiu a candidata.
Sempre demonstrando seu potencial.
 Assessoria do PR.

* Em Apodi, Alan lidera corrida eleitoral com boa vantagem.

Foi divulgado agora a pouco a primeira Pesquisa registrada no TSE sobre as eleições Municipais para Apodi, a divulgação foi feita através do Instituto de Pesquisa Sensatus e Rádio cidade FM de Apodi.

A Pesquisa é registrada no TSE sob o nº RN-04347/2016.

Confira os números da primeira pesquisa Sensatus/Cidade FM.

Alan – 42,46%
Flaviano – 32,92%
Pinheiro – 7,38%
Paulo – 2,62%
Branco/Nulo – 7,24%
Não sabe/Não opinou – 7,38% 
Hortelã na dianteira.

* Rapidinhas na pauta...


* Homens devem sair para beber com os amigos duas vezes por semana.

Um estudo curioso afirma que os homens devem sair para beber com os amigos duas vezes por semana se quiserem reforçar sua saúde. A pesquisa foi realizada por Robin Dunbar, diretor do grupo de pesquisa social e evolucionário de neurociência da Universidade de Oxford, no Reino Unido.

A pesquisa indica que os homens devem aproveitar as “noites com os caras” para se socializarem, beberem e rirem juntos. Além disso, a prática de esporte por equipe também é um fator contribuinte para melhorar a saúde masculina.

Dunbar ainda diz que eles devem se reunir em um mínimo de quatro pessoas, a fim de colherem os benefícios da amizade masculina. Um outro estudo, independente do primeiro, ainda diz que os homens em grupo se tornam mais atraentes do que sozinhos.
Bebida
Beber faz bem!

* Em Caraúbas, no Leandro Bezerra, Carol Fernandes visita residências na Praça Elizabeth Elita.

Iniciando a penúltima semana que antecede  as Eleições 2016 no município de Caraúbas, durante a última segunda-feira(19) a candidata a Prefeita pela coligação “Inovar para Crescer”, Carol (PR) deu continuidade às visitas pelos bairros da cidade. Durante a manhã, Carol  caminhou pelas residências do bairro Sebastião Maltês, já pela noite chegou até a Praça Elizabeth Elita no Leandro Bezerra.

Acompanhada pela sua militância e assessores, Carol recebeu o carinho dos moradores locais, foi homenageada com mensagens de carinho e apoio à sua campanha.

Entre as residências visitadas está a da senhora Maria das Dores, conhecida como “Dorinha”. Esta falou um pouco do sentimento positivo de ver uma mulher sendo candidata em Caraúbas. Por ter morado em outro estado, Dorinha disse que percebeu certa evolução na cidade, porém pediu que Carol tivesse mais atenção com o povo.

“Voto nela porque me passa confiança. Só tenho uma coisa a pedir a ela: faça mais pelo nosso povo, Caraúbas ainda precisa melhorar muito! Confio nela e sei que não nos decepcionará”, disse a moradora convicta de sua posição.

Nesta terça-feira (20) Carol participa de reunião com outros candidatos ao executivo municipal junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, Sindspumc, realizada logo pela manhã na UFERSA.
 Visitas com a BELA.
Assessoria do PR.

* Aviso importante...

O administração desse espaço midiático informar a todas as autoridades locais que as coligações "Caraúbas merece respeito" do postulante Alexsandro Santos (31/PHS) e a "Por uma nova Caraúbas" do postulante Juninho Alves (55/PSD). NÃO TEM ENVIADO NENHUM RELEASE para nossa redação.

Mais uma vez externamos que o espaço está aberto a todas as coligações!!!!

Grato.

O Inoxidável JM.
AVISO
Depois não me venha com mimimi!

* Será verdade? pesquisa aponta candidato com aproximadamente 1800 de maioria, como é que é?

Após as cobranças de seus aliados, candidato oestano tenta o suspiro da 'morte' eleitoral, pois na próxima semana divulgará uma 'pesquisa'  na qual, segundo seus próprios aliados, estaria com 12 pontos de vantagem sobre sua adversária...Essa conversa não tá certa não...

No universo eleitoral desse município a maioria do candidato seria de 1800 votos...vá pra basta da égua com essa conversa...

No início do pleito uma requentada deu um efeito negativo da bexiga...

...vamos aguardar!!!
VERDADE-MENTIRA
O palanque desse candidato diz que não acreditem em pesquisa, agora torou dentro!

* Pesquisa mostra vantagem de Rivelino na disputa em Patu.

Faltando doze dias para as eleições, uma pesquisa registrada no TSE mostra que se as eleições fossem hoje o candidato a prefeito Rivelino Câmara(PMDB), da Coligação “Patu Cada Vez Melhor”, seria eleito prefeito do município de Patu. Rivelino lidera praticamente todos os quesitos da Pesquisa Consult/JORNAL DE FATO.

Aparecendo com uma larga vantagem sobre o candidato Thácio Queiroga(PSD), da coligação “Patu Transformando Destinos”, Rivelino tem 51,4% das intenções de votos na “estimulada” enquanto Thácio aparece com 38,1%.,sendo uma diferença de 13,3%. Não souberam responder 7,9% e 2,6% disseram que não votam em nenhum dos dois.

Na pesquisa Estimulada, aquela onde o pesquisador mostra os nomes dos candidatos o resultado não muda muito, onde mostra o Câmara com 49,5% contra Queiroga que aparece apenas com 36,2%. Nesse quesito a diferença também é de 13,3%. Ainda de acordo com a pesquisa, 11,9% disseram que não decidiram em quem votaria, enquanto que 2,4% responderam que não votam em nenhum.

 Na liderança.
consult_estimulada
Dados.
 Vai dar o caraubense.

* Professores da UFRN decidem paralisar atividades na próxima quinta.

Os  professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) decidiram paralisar as atividades nesta quinta-feira (22). A decisão foi tomada em assembleia realizada nesta segunda-feira (19), no auditório da Escola de Música, campus central da UFRN.

A categoria informou que pretende parar a universidade “em defesa da Educação Pública e contra as propostas regressivas do governo de Michel Temer”.

* Rapidinhas do Inoxidável...

O assunto mais falado, comentado, criticado, elogiado enfim...

************************************************************************** 

A pesquisa divulgada pelo BLOG é a bola da vez...

************************************************************************** 

Esse foi o primeiro levantamento registrado que colocou Carol Fernandes na frente da corrida eleitoral...

************************************************************************** 

Esse era o grande temor da coligação 'Nova Caraúbas'...

************************************************************************** 

Esses dados só estão definidos após dia 02 às 17h...

************************************************************************** 

A militância se anima, solta bomba, faz giro e etc...

************************************************************************** 

Tudo normal e entendido...

************************************************************************** 

Para o comando teve ser analisada apenas com a realidade atual...

************************************************************************** 

O euforismo é para ter sido adormecido assim como o sono da noite anterior...

************************************************************************** 

O clima de já ganhou fez um estrago danado nesse pleito...

************************************************************************** 

Foco no objetivo...

************************************************************************** 

Para o atual segundo  é manter a calma...

************************************************************************** 

Isso já era esperado pois a conversa de não acreditem nas pesquisas dizem isso...

************************************************************************** 

Esse é um momento decisivo...

************************************************************************** 

Reação versus seguir avançado...

************************************************************************** 

A campanha está parelha...

************************************************************************** 

Contudo é inegável o crescimento da BELA...

************************************************************************** 

As movimentações esmagam o otimismo do 55...

************************************************************************** 

Alves não reagem...

************************************************************************** 

Tirando o início de sua pré campanha...

************************************************************************** 

Juninho Alves atrofiou sua postulação...

************************************************************************** 

O temor de voltar a ser pobre foi o maior adversário da postulantes...

************************************************************************** 

Claro após suas escolhas erradas ou não somatórias...

************************************************************************** 

Em um município dividido com o nosso, certas práticas são pedi a derrota...

************************************************************************** 

Ainda existe tempo...

************************************************************************** 

Palanque, carro de som, giros gigantes, bombas, revide de movimentação...

************************************************************************** 

São nítidas a pequenez das ações...

************************************************************************** 

Sem cor partidária...

************************************************************************** 

Fora o 'tiroteio'...

************************************************************************** 

O clima mudou porém AINDA tem o EU ACREDITO!

************************************************************************** 

Movimentação da comunidade de Miranda foi um teste de fogo...

************************************************************************** 

Após mas de 2222 motos nas ruas, seguir para a comunidade foi confiar no povão...

************************************************************************** 

Confiança aprovada...

************************************************************************** 

Comício maior que o do outro...

************************************************************************** 

Isso não é novidade!

************************************************************************** 

Pouco tempo atrás fomos os únicos a não fritarem a decisão...

************************************************************************** 

Viva o plástico...

************************************************************************** 

A política vai passar em 15 dias...

************************************************************************** 

Anotado!

************************************************************************** 

Empresário no comando do desespero será?

************************************************************************** 

Não acredito!

************************************************************************** 

O clima de desespero é claro...

************************************************************************** 

Amarelo não estão aceitando a realidade dos fatos...

************************************************************************** 

Calmo!

************************************************************************** 

Robinson Faria uma visita oculta...

************************************************************************** 

O medo de protestos foi o motivo...

************************************************************************** 

Defendeu muito seu governo...

************************************************************************** 

Não ajudou em nada!

************************************************************************** 

BLOGUEIRO do Lins passou a segunda casa...

************************************************************************** 

Os da terrinha só servem para pagar os micos atuais...

************************************************************************** 

Ajuda do governador...

************************************************************************** 

CONSULTa...

************************************************************************** 

Chupa essa manga esquecidos.

************************************************************************** 

Coordenador tentando se passar por aliado para colher alguma coisa...

************************************************************************** 

Tenha mais vergonha pateta...

************************************************************************** 

Ficou com o rabinho entre as pernas...

************************************************************************** 

Só tem feito merda...

************************************************************************** 

Troféu bola murcha!

************************************************************************** 

Hoje serão divulgadas duas pesquisa na região...

************************************************************************** 

Patu e Apodi...

************************************************************************** 

Palpite...

************************************************************************** 

Rivelino Câmara e o Hortelã na dianteira...

************************************************************************** 

Vamos aguardar!

************************************************************************** 

Zé Bezerra segue favorito...

************************************************************************** 

Seguindo assim será uma folgada vitória...

************************************************************************** 

Vixe!

************************************************************************** 

Ciro batido em Itaú...

************************************************************************** 

Situação seguirá no Borges...

************************************************************************** 

Ludmilla vencerá...

************************************************************************** 

Dr. seguirá no comando em Almino Afonso...

************************************************************************** 

Mulher na dianteira em Umarizal...

************************************************************************** 

Saída de Francisco José enfraquece a 'prefeita de férias'...

************************************************************************** 

Tião vai fazer uma gracinha!

************************************************************************** 

Haroldo Ferreira mais de 200...

************************************************************************** 

Titica já despontando...

************************************************************************** 

A força do Praxedes em ação!

************************************************************************** 

Surpresas nas urnas parlamentares!

************************************************************************** 

Filho, filho, Miranda, Bets...

************************************************************************** 

Demais em maus lençóis...

************************************************************************** 

Ex presidente se quer parece...

************************************************************************** 

Professor também vai dançar...

************************************************************************** 

Esse não aprende mesmo!

************************************************************************** 

Ademar Ferreira em alta...

************************************************************************** 

Ações ajudam...

************************************************************************** 

Defesa também.

************************************************************************** 

Chegando aumento no efetivo...

************************************************************************** 

Reforço apenas para eleição, xiii!

************************************************************************** 

Amanhã tem mais...

************************************************************************** 

Situação do Hospital de Caraúbas é grave...

************************************************************************** 

Sem médicos...

************************************************************************** 

Sem material...

************************************************************************** 

Pressionaram a menina a devolver esparadrapo...

************************************************************************** 

Ora se ela tem culpa...

**************************************************************************

  Política lá funciona com força...

************************************************************************** 

É lá e no Lourenço...

************************************************************************** 

Até 'BO' foi autorizado...

************************************************************************** 

Pior a pior.

************************************************************************** 

Depósitos de 2012?

************************************************************************** 

Na conta da mulher do 55...

************************************************************************** 

É desanimador.

************************************************************************** 

Dr, Vidal Gurge fechado com Carol Fernandes.

************************************************************************** 

Logo mais todos estarão assinado o compromisso com a educação...

************************************************************************** 

Vamos analisar a participação.

************************************************************************** 

Deus sempre no comando!
Anuncie aqui você também!