sexta-feira, 23 de setembro de 2016

* Pífio: em Caraúbas, Juninho Alves realizou uma mini carreta e o comício mais fraco da campanha.

Durante toda semana o marketing da campanha do postulante Juninho Alves (55/PSD), enfatizava que hoje (23), o coligados iriam realizar a maior carreata da história, ponto.

Essa informação acima não se concretizou de fato e direito pois uma verdadeira mini carreta foi o que a cidade de Caraúbas constatou saindo rumo a comunidade de Apanha Peixe.

A carreta passou no Chega MAIS com 152 carros, inclusive um carregado de frango, na UFERSA com 171, e chegou ao local com pouco mais de 200 carros, assim um verdadeiro vexame, se formos falar em carreata grande.

Além de ter sido uma mini carreata, o comício em si foi pequeno e sem animação, de acordo com os nossos amigos leitores lá da região da várzea, e as imagens abaixo.

Amanhã (24), a BELA fará o mesmo comício, os organizadores querem chegar na comunidade de Apanha Peixe com mais de 450 carros.

A cena de hoje pode ter sacramentado a derrocada de uma postulação.
Pequeno foi muito. 

* Rapidinhas na pauta...


* Em Caraúbas, confira PRINT que atesta admissão de uma possível derrota.

Na manhã de hoje (23), um fato inusitado ocorreu nas redes sociais, um dos apoiadores do bloco capitaneado pelo postulante Juninho Alves (55/PSD), fez uma declaração inesperada e inoportuna para o momento político.

Em suas palavra, o dito cujo chegou a apontar motivos para uma possível derrota do 55.

Confira:
Tire você suas próprias conclusões.

* Em Caraúbas, time do 55 irá realizar comício na região da Várzea.

O prefeitável Juninho Alves (55/PSD), fará movimentação logo mais na região da Várzea, o bloco 'amarelo' irá se concentrar para uma carreata nas imediações da Praça de Eventos, por volta das 19h e de lá sairão até a comunidade de Apanha Peixe.

O grupo da 'Nova Caraúbas' segue firme no propósito de comandar a municipalidade local a partir de 1º de Janeiro de 2017.

Esse Caçula é bem durim...
Juninho Alves vai as ruas!

* Desafio do BLOG do JM...

O BLOG do JM está fazendo um desafio de público a todos os cidadãos do MUNDO e em especial aos pigmeus de plantão.

Caros parasitas, postem apenas uma mentira postada por esse escrevinhador, APENAS uma inverdade escrita nesse espaço.

Caso seja provada essa inverdade, retiro a página do AR, imediatamente.

Ressalto que TODOS os fatos postados nesse espaço e assinado por esse BLOGUEIRO, temos as provas conosco.

Desafio feito pelo Inoxidável!

Só um detalhe, todas as representações feitas contra o BLOG foram improcedente!
Provem que uma postagem que fiz foi inverídica! 

* Documento comprova que Paulo Brasil foi servidor da Câmara dos Deputados.

O candidato a vice prefeito na chapa do Juninho Alves (55/PSD), Paulo Brasil (DEM), foi mesmo servidor em cargo de comissão da Câmara dos Deputados em Brasília, eita.

O documento abaixo retrata essa realidade.

Mediante essas informações, o postulante teria prestado seus 'serviços' durante todo mandato passado.

Sem mais para o momento.

Que coisa não!

Paulo Brasil teve seu nome citado nas investigações de um possível caso de servidores fantasmas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
Contra cheque do servidor.

* Messias Targino: candidato a prefeito abre mão de campanha em favor da esposa.

A previsível vitória da ex-prefeita Shirley Targino (PR) no pleito deste ano em Messias Targino levou o candidato da oposição, Nonô Medeiros (PSDB), a praticamente jogar a toalha na disputa majoritária. O que se comenta na cidade é que ele está se dedicando apenas à campanha da esposa Maria José, que disputa a reeleição à Câmara Municipal.

A atitude de Nonô não é novidade, segundo observadores da cena política no município. O mesmo fato ocorreu na eleição de 2012, quando percebeu que seria derrotado por Arthur Targino (PMDB), abandonou sua campanha e passou a promover a esposa.

Agora, ao repetir o gesto, ele vem desagradando os próprios aliados, por usar toda a estrutura de campanha em benefício da esposa, deixando de lado o projeto do grupo em retomar a prefeitura e eleger o maior numero possível de vereadores.

Quem parece lucrar com a postura de Nonô é seu candidato a vice, Izaldo Morais, que aos poucos vai assumindo a liderança da oposição e se preparando para fortalecer seu nome para futuros pleitos.

Em 2012 Nonô foi derrotado com uma maioria de 738 votos. Neste ano já se tem notícia de apostas que determinam uma vitória de Shirley Targino com maioria superior a mil votos.
Nonô e seu candidato a vice, Izaldo Morais
Campanha batida.

* Lula: “Eu duvido que Moro seja mais honesto do que eu”

Em ato em prol da candidatura de João Paulo (PT) à PCR realizado no Centro da cidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o andamento das investigações da Operação Lava Jato. Desta vez ele afrontou diretamente o juiz Sérgio Moro.

“Não se preocupem comigo, eu estou tranquilo. Eu duvido que dentro do Ministério Público, da Polícia Federal, ou o tal do juiz Moro seja mais honesto que eu”, afirmou o líder-mor do PT. Ele também criticou os procuradores de Curitiba. Segundo ele, os magistrados são “um grupo de meninos” que investigam sua vida realizando um “show de pirotecnia sem provas
lula_recife
Lula em Natal.

* PF deflagra operação de combate a fraudes em licitações no RN.

G1 RN – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (23), em Natal e São José de Mipibu, na região Metropolitana da capital potiguar, a operação ‘Três é Demais’. O objetivo é apurar fraudes em licitações realizadas por autarquias e órgãos públicos federais quando da contratação de mão de obra terceirizada. Mais de 50 policiais federais estão cumprindo 12 mandados de busca e apreensão.

Ainda segundo a PF, a investigação foi iniciada há 4 anos e apura o cometimento de crimes de falsificação e de uso de documento falso, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. “Ao longo deste tempo, verificou-se que um principal suspeito controlava diversas empresas, sendo o fato ocultado pela participação de ‘laranjas’, o que permitia que ele as utilizasse para participar de inúmeros processos licitatórios, simulando, assim, a existência de uma disputa que, na verdade, era fictícia”, revelou.

Durante a investigação, não foram encontrados indícios da participação de servidores públicos nas supostas ações criminosas. Três é Demais é uma alusão ao dito popular e se ampara no fato de que esse mesmo tipo de crime, em anos anteriores, já havia sido combatido pela PF através de duas outras operações realizadas no estado.
pf
Polícia Federal.

* Bomba: Derrota de Junior Alves já é admitida por aliados.

AGENC GM * Caraubas/RN - Uma opinião conta e eleva seu alto grau de aceitação e popularidade. A nove dias para o pleito municipal em Caraúbas/RN cidade oestana cravada no sertão potiguar, uma noticia de impacto pegou aliados de surpresa. A coligação "Por Uma Nova Caraúbas" por alguns integrantes reconhecedoras do crescimento da candidata dos Ferreiras acabam de entregar os pontos. Um dos mais polemicos apresentadores do radio, o radialista Gilson de Souza redator do chefe do blog Radar294 fez declarações contundentes, polêmica que poderá render muito bafafá ser mal interpretado dentro do seu grupo político que defende.

"Estão procurando o culpado! É visível e possível a derrota do 55 admitidos por alados"

"Se porventura viermos a perder, não vamos culpar só a falta de dinheiro não. A organização e a forma como conduzem alguns eventos também conta", detonou o radialista.

Veja mais declarações do reporter blogueiro: "Tá perdida a campanha do 55 e já estão cassando os culpados!" - Na minha opinião a culpa será da falta de votos !!!!"

Nessa ótica como irão ver a coragem do apresentador blogueiro Gilson Souza nessa nova conjuntura e opinião? Indignação? pode ser, mas em primeiro lugar está a coerência com a sinceridade e os fatos narrados levando a informação aos seus seguidores.
 
Confira matéria nesse link http://reportergm7.blogspot.com.br/2016/09/bomba-possivel-derrota-do-candidato-do.html
Uma declaração dessa a essa altura do campeonato.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques.
Matéria do repórter GM7. 

* Grupo faz reféns, atira em batalhão da PM e ataca banco na Paraíba.

Pelo menos 20 homens armados participaram de um assalto a uma agência bancária na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o grupo fez reféns e ainda atirou contra a sede do 9° Batalhão da PM. Ninguém ficou ferido. A ação durou cerca de 40 minutos.

O sargento Walter Vitorino contou que o grupo estava em vários carros e chegou na cidade atirando para cima por volta das 2h45. Pessoas que tinham acabado de participar de um comício foram feitas reféns e usadas como escudo humano enquanto os criminosos disparavam contra o prédio do batalhão.

“Dez homens ficaram aqui na frente do batalhão e atiraram várias vezes. Nós não pudemos revidar porque eles usaram pessoas como reféns e as colocaram exatamente na linha do revide. Ficamos sem poder fazer nada e apenas aguardamos eles terminarem a ação”, contou o sargento Vitorino.

Ainda de acordo com a polícia, outra parte do grupo invadiu a agência bancária, que fica a 2 km do batalhão, e detonou explosivos. A primeira informação é que o grupo levou um cofre que tinha sido abastecido por um carro-forte na quinta-feira (23). Na fuga, os criminosos espalharam grampos pela rodovia.

A PM encontrou uma caminhonete Nissan Frontier abandonada pelos assaltantes. O veículo, segundo a polícia, tinha sido roubado recentemente em Campina Grande. O grupo fugiu em direção a cidade de Japi, no Rio Grande do Norte, e até as 6h30 nenhum suspeito foi localizado.
banco_PB
Banco do Brasil.

* Rapidinhas do Inoxidável...

Chegando a reta final do pleito de 2016...

*******************************************************************************

9 dias para a escolha...

*******************************************************************************

Pleito tá terminando com um cenário totalmente diferente de seu início...

*******************************************************************************

Antes um pré único praticamente em total clima de vitória...

*******************************************************************************

Muitas reuniões para aceitar novos apoios...

*******************************************************************************

Lembram?

*******************************************************************************

Aliados de sapato alto...

*******************************************************************************

E essa realidade perdurou até surgir a BELA...

*******************************************************************************

Após essa chegada o cenário vem mudando...

*******************************************************************************

A um passo de adentramos na semana decisiva, assistimos a uma mudança no jogo...

*******************************************************************************

Toda gordura foi queimada...

*******************************************************************************

Em muitos a  soberbas dos aliados muito atrapalhou...

*******************************************************************************

A campanha teve duas vezes nas mãos do Caçula...

*******************************************************************************

Se fecha com o time do 'NP' na época, nada disso teria acontecido...

*******************************************************************************

Foste aconselhado...

*******************************************************************************

Outra chance...

*******************************************************************************

Na saída do fusca...

*******************************************************************************

Mais uma vez ficou tudo amarelo...

*******************************************************************************

Mais uma vez ficou  com o rei na barriga...

*******************************************************************************

Se o tempo voltasse...

*******************************************************************************

A BELA chegou e rapidamente ocupou um espaço vago...

*******************************************************************************

Carismática e com um mega bloco...

*******************************************************************************

O clima mudou...

*******************************************************************************

Na semana 'D'...

*******************************************************************************

A  BELA assumiu uma liderança, difícil de ser perdida...

*******************************************************************************

Mais não se pode esquecer que um de férias já dançou...

*******************************************************************************

Foco e ação!

*******************************************************************************

BLOG do JM venceu mais uma...

*******************************************************************************

Página será a maior vencedora do pleito...

*******************************************************************************

Um trabalho que está sendo importante... 

*******************************************************************************

A terceira vitória seguida...

*******************************************************************************

Coligação de Juninho Alves deveria ter aversão aos seus próprios erros...

*******************************************************************************

BLOG seguirá em ação!

*******************************************************************************

Locutor mossoroense e aliados dos Alves estão mau lençóis...

*******************************************************************************

Galera está mexendo com fogo...

*******************************************************************************

Vem bronca pesada por aí!

*******************************************************************************

A família do vaqueiro já chegou à Apodi...

*******************************************************************************

Nível zero!

*******************************************************************************

34ª fase da lava jato...

*******************************************************************************

Mantega...

 *******************************************************************************

Preso...

*******************************************************************************

Isso é horrível para o PT.

*******************************************************************************

CAERN sobre o comando do Alves está de pior a pior...


*******************************************************************************

Bairros a mais de 30 dias sem água...

*******************************************************************************

Resoluções já já!

*******************************************************************************

Corridas das apostas...

*******************************************************************************

Para vereadores tem...

*******************************************************************************

Para prefeito?

*******************************************************************************

Para com isso!

*******************************************************************************

Neguinho de Grosso entre os mais votados...

*******************************************************************************

Anotem...

*******************************************************************************

Viva Ferreira!

*******************************************************************************

Carros de som?

*******************************************************************************

Parados...

*******************************************************************************

Falta de 'Shell'

*******************************************************************************

 Nada é tão ruim que não possa piorar.

*******************************************************************************

Ensino Médio em tempo integral...

*******************************************************************************

Alunos não sabem de nada...

*******************************************************************************

Sem novidades.

*******************************************************************************

Ex PT magoa...

*******************************************************************************

Futuro do Brasil, nossaaaaa!

*******************************************************************************

Muitas pesquisas nos próximos dias...

*******************************************************************************

Próxima semana tem duas no BLOG JM...

*******************************************************************************

É arrocho!

*******************************************************************************

Amanhã tem mais...

*******************************************************************************

Juninho Alves irá a região da Várzea...

*******************************************************************************

Logo mais tem carreata...

*******************************************************************************

Nossa...

*******************************************************************************

Contando os carros...

*******************************************************************************

Eita!

*******************************************************************************

Nome do Diretor já desceu para Apodi.

*******************************************************************************

Campanha de EDU segue crescendo...

*******************************************************************************

BOM de urna o vaqueiro.

*******************************************************************************

Carol Fernandes irá lutar pelo Núcleo da UERN...

*******************************************************************************

Luta pelo retorno das novas matriculas...

*******************************************************************************

Miranda na pauta...

*******************************************************************************

Essa BELA.

*******************************************************************************

Domingo não sai pesquisa...

*******************************************************************************

A BELA na frente?

*******************************************************************************

Na capital ex prefeito quase enlouqueceu...

*******************************************************************************

Mentira:?

*******************************************************************************

Sei de nada!

*******************************************************************************

Deus sempre no comando.
Anuncie aqui você também!