domingo, 25 de setembro de 2016

* Em Caraúbas, BLOG do JM está ansioso pelo resultado da pesquisa "verdadeira".

No início da semana passada, a coordenação da campanha de Juninho Alves (55/PSD), inclusive o seu candidato a vice, dentro dessa linha de informação, o BLOG do JM encontra-se em total atenção, gerando um ansiedade avassaladora em seu editor para receber os dados da pesquisa verdadeira.

Que coisa não?

Mediante informações extra oficial a VERDADEIRA não deverá sair hoje (25), não se sabe bem ao certo os motivo entretanto, a mesma seria apresentada amanhã (26), nossa.

Sobe os giros da emoção para a divulgação da VERDADE, VALE SALIENTAR que os rumores apontava para uma maioria de 1800 votos ou 12 pontos pró Juninho Alves.

Estou aguardando!!!!
Pesquisa eleitoral.

* Em Caraúbas, Socorro Melo a 'Guerreira da Saúde' vai realizar giro às 16h de hoje (25).

A candidata Socorro Melo (PMDB) irá realizar logo mais às 16h, o giro da "Guerreira da Saúde' onde serão mobilizados seus amigos, apoiadores e simpatizantes do 15222.

A postulante tem demonstrado força em sua trajetória de renovar o seu mandato na câmara municipal.

Às 16h, a Guerreira vai as ruas.
A guerreira da saúde.

* Segue sem impressionar: Em Caraúbas, Juninho Alves não consegue alavancar suas mobilizações políticas.

O candidato Juninho Alves (55/PSD) é um adversário fortíssimo e até semanas atrás era tido por muitos em Caraúbas, como 'prefeito de férias', esse blogueiro por algumas vezes brincou com o empresário nesse sentido, no entanto a força política dos Alves não é demonstrada em suas movimentações, explico.

Faltando 7 dias dias para o desenrolar da campanha, o que se tem PODE OBSERVAR são que as movimentações do 55 não tem crescido de forma a impressionar o mesmo 'apaixonados',  e um exemplo claro e nítido dessa constatação é o fato do comício da noite passada ter sido muito inferior ao do 55 na praça Reinaldo Pimenta, se assemelhando ao do Bairro Leandro Bezerra, do próprio 55.

Comparar com os das BELA É ATÉ falta de respeito.

Em todas as movimentações políticas até AQUI, TODAS SEM EXCEÇÃO, a da BELA superam as do EMPRESÁRIO.

Fale salientar que essa realidade NÃO é um fato determinante para o resultado final da corrida eleitoral porém é um incentivo sobretudo a sua militância.
Segue fraco mais ainda tem quem acredite.

* Candidatos de Mossoró participam de debate da Inter TV Costa Branca.

G1/RN: Os candidatos a Prefeitura de Mossoró Francisco José Júnior (PSD), Gutemberg Dias (PC do B), Rosalba Ciarlini (PP) e Tião Couto (PSDB) participam, neste domingo (25), do debate realizado pela Inter TV no prédio da Inter TV Costa Branca, em Mossoró. O debate será transmitido pela emissora e também pelo G1 logo após o Fantástico, por volta das 23h. Esta é a primeira vez em que um debate para prefeito de Mossoró é transmitido pela Inter TV Costa Branca. O encontro reúne os candidatos registrados para o pleito de 2 de outubro e que têm representação na Câmara Federal.

O debate de ideias e projetos deve durar cerca de 80 minutos e as torcidas dos candidatos não aparecerão nas transmissões. A discussão será divida em quatro blocos - dois com tema de livre escolha dos políticos e dois com temas determinados por sorteio. As perguntas serão feitas apenas entre os políticos, por meio da condução do apresentador Murilo Meireles.

A ordem em que os candidatos farão as perguntas foi definida com antecedência, por meio de sorteio. No primeiro bloco, e apenas neste, cada candidato poderá fazer uma pergunta e todos os candidatos terão que ser perguntados uma vez. Cada candidato terá que perguntar sempre a quem ainda não participou. No segundo, terceiro e quarto blocos, cada candidato poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas.

O primeiro e o terceiro bloco do debate serão de tema determinado. Neles, os candidatos responderão a perguntas sobre 12 temas, já determinados, que serão sorteados ao vivo. Cada tema será sorteado uma única vez. Nos blocos de tema livre, o tema da pergunta é de livre escolha do candidato que vai perguntar. Este terá 30 segundos para fazer sua indagação a quem preferir. O candidato escolhido para responder terá um minuto e quinze segundos para falar. O político que perguntou terá um minuto para a réplica. Já o que respondeu terá um minuto para a tréplica. Em todos os blocos, os tempos de pergunta, resposta, réplica e tréplica serão os mesmos.

No último bloco, além das perguntas, os candidatos terão 45 segundos para considerações finais. Nesta etapa, as falas obedecerão a seguinte ordem estabelecida em sorteio: Tião Couto, Rosalba Ciarlini, Gutemberg Dias e Francisco José Junior.
Debate acontece na Inter TV Costa Branca (Foto: Everaldo Costa/Inter TV Cabugi)
Debate.

* TV Cabugi divulgará pesquisa Ibope no dia 30.

Após o debate entre os candidatos à prefeitura de Natal, na quinta-feira (29), a Inter TV Cabugi vai divulgar na sexta-feira (30) a última pesquisa do Ibope. Esta foi a terceira contratada pela emissora. A pesquisa foi registrada sob o protocolo RN-08808/2016.

* Em Caraúbas, Carol Fernandes realiza o maior comício da comunidade de Mariana e supera em três vez o do seu adversário.

A campanha de Carol Fernandes (22/PR), segue quebrando recordes de público, e essa realidade foi constatada na noite de hoje (24), pelo moradores da comunidade de Mariana e adjacentes que presenciaram e participaram do maior comício da localidade em todos os tempos, de acordos com relatos de moradores locais.

Além de ter sido o maior, a movimentação Carol 22, superou em três a do seu adversário na localidade e também na noite de ontem (23), na comunidade de Apanha Peixe. Esse relato foi dado por um eleitor de Juninho Alves e meu amigo que mora na comunidade de Boágua.

Chegou na comunidade mais de 500 carros, incluindo 02 bi trem e muitos veículos ficaram nas imediações da casa de Nailton.

Na reta final essas comparações são inevitáveis.

A bela em ação!