terça-feira, 27 de setembro de 2016

* 4 por 1: Em Caraúbas, Carol Fernandes realizou o maior comício já realizado em Apanha Peixe.

Assim como aconteceu em TODOS os outros comício e mobilizações políticas até aqui, a postulante Carol Fernandes (22/PR), simplesmente triturou o comício de seu oponente Juninho Alves (55/PSD), em um 4 a 1 por baixo, e realizou o MAIOR comício da história política do Apanha Peixe.

A missão do Juninho Alves para quinta feira (29), não será das mais fáceis pois só restou a vigilia para um contra fogo, nossa!

O comício de São Geraldo/Apanha Peixe trouxe a certeza que o bloco do 22 segue no caminho certo, e a alegria do povo ao receber se completa com a palavras de BELA pois lá na região da movimentação, 90% dos eleitores estão com ela, assim sendo a região poderá sacramentar a maior maioria da política local em uma disputa direta.

A BELA deverá adiar o sonho por mais 4 anos contudo é aguardar pois o adversário tem a sua força política,sobretudo pautada no #EUACREDITO.
 
Compare as movimentações e tire suas decisões:
Bela... 
 Empresário...
Bela...
Empresário...
4 por 1 porque sou legal!

* Em Caraúbas, carreata da BELA superou a expectativa e irá faltar 'chão' em Apanha Peixe.

Em plena terça feira (27) a postulante Carol Fernandes (22/PR),e toda sua comitiva da vitória acabaram de se deslocar para a comunidade de Apanha Peixe/Caraúbas, em uma GGGG carreata com mais de 350 carros, nossa.

Na terça feira pode desse tamanho Arnaldo?

A expectativa é que após receber os carros que se aglomeram nas imediações da Mariana, mais de 500 ´carros adentrem na comunidade de Apanha Peixe, vixe.

O comício será 3, 4 ou 5 por 1?

Logo mais matéria do inigualável comício do Apanha Peixe.

É aguardar!
Vai faltar chão!!

* Rapidinhas na pauta...


* BLOG do JM divulgará pesquisas com vistas as eleições em Caraúbas e Rafael Godeiro.

O BLOG DO JM irá divulgar duas pesquisas eleitorais na próxima quinta feira (29), com vistas as eleições  nos municípios de Rafael Godeiro e Caraúbas.

Em Rafael Godeiro em parceria com o Instituto Agora SEI e em Caraúbas com o Instituto SENSATUS.

É aguardar os números.
Reta final chegando.

* Em Caraúbas, Carol Fernandes segue recebendo adesões e novos apoiadores.

O pleito está chegando no momento de decidir os nossos futuros representantes dos poderes legislativo e executivo, e a postulante Carol Fernandes (22/PR), segue recebendo adesões e novos apoios por onde tem passado.

Nos últimos dias as sinalizações de apoio se deram nas comunidades de Ilharga, mais de 50 famílias, e Sítio do Padre e nas ruas por onde passa na cidade a receptividade não poderia ser melhor.

Na reta final, o projeto do 22 tem demonstrado mais arrogo e eficácia na conquista dos indecisos, os números atentam isso.
Segue crescendo. 
Assessoria do PR.
Os espaço segue aberto para as outras coligações!

* Após morte, presos do João Chaves ficarão sem visitas, TVs e ventiladores, garante Virgolino.

Com a morte de mais um preso registrada nesta segunda-feira (26) no Complexo Penal João Chaves, o Rio Grande do Norte acumula, somente neste ano, 22 execuções nas unidades prisionais do Estado. Para o secretário de Justiça e Cidadania, Walber Virgolino, os ‘acertos de contas’ justificam a maior parte dos crimes que ocorrem em presídios potiguares.

“Às vezes, são situações de fora dos presídios que passam para dentro. É impossível evitar mortes lá dentro, uma vez que estão a todo momento fazendo alguma coisa um contra o outro. Estamos atuando, vamos apurar com rigor e punir efetivamente os que estão praticando esses homicídios”, disse Walber em entrevista ao Portal Agora RN.

Segundo o secretário, o estado está fazendo tudo que é possível para deixar o sistema prisional dentro da normalidade, enfrentando inclusive os problemas de infraestrutura. “Presídio é sinônimo de tensão, mas dentro do esperado a situação está tranquila. Mesmo tendo uma estrutura física deficitária, os agentes estão fazendo a parte deles e a disciplina está sendo imposta”, garantiu.

Perguntado sobre as constantes fugas que ocorrem nos presídios e se há trabalho preventivo para evitá-las, o secretário disse que a punição é a medida mais utilizada e mais eficaz. “Risco de fuga não se descarta nunca, nem em países de primeiro mundo, uma vez que o preso trabalha todo dia para fugir e o estado todo dia trabalha para evitar elas. Mas a situação está controlada e a punição faz com que eles percebam que isso não compensa”, concluiu.

Ainda de acordo com o secretário, os presos em custódia no Complexo Penal João Chaves vão deixar de receber visita, ficar sem televisão e sem ventiladores em virtude da morte do preso que foi registrada no início desta semana.
peniten
Virgolino é duro.

* Em Caraúbas, Alexandre Henrique acionará justiça para esclarecer boatos mentirosos.

Um dos maiores locutores do nordeste, Alexandre Henrique teve seu nome envolvido em mais uma MENTIRA deslavada por parte da turma do desespero, eita vai dar errado.

Em contato com o BLOG do JM, Alexandre Henrique nega a existência dessa conversa mentirosa e sem escrúpulo e informa que já acionou a justiça~para o cidadão que espalhou essa falácia dê suas explicações sobre o fato.

Esse time saíra com bastantes complicações jurídicas.

Em um vídeo gravado com o LOCUTOR, o mesmo externa que nunca viu uma campanha tão vibrante e contagiante como a de Carol Fernandes, a BELA.

As redes sociais é um barril de pólvora.
Vai dar errado.

* Em Caraúbas, comício da BELA hoje deverá ficar na história da região da várzea!

Na reta final da campanha de 2016, a BELA irá realizar sua penúltima movimentação política na várzea região essa que deverá consolidar a vitória.

A movimentação terá início às 18h, na Praça de Eventos, onde de lá saíra uma carreata daquelas pelas ruas e avenidas da cidade com destino às comunidades de São Geraldo/Apanha Peixe.

Hoje (27), será batido mais um recorde na campanha, nossa!

Aguardem!
Hoje vai ser daquele jeito.

* Em Caraúbas, até na pesquisa 100,1, Carol Fernandes é a que mais cresce.

Além de já está na dianteira em todos os levantamentos internos de sua coligação, inclusive no Instituto SENSATUS, a postulante Carol Fernandes (22/PR), obtém um desempenho  estrondoso até na pesquisa dos 7 erros, aquela dos 100,1, nossa.

Se observarmos as duas pesquisas 'verdaeira'kkkk, Carol Fernandes cresceu 16 pontos e o seu concorrente caiu 4 pontos percentuais, que coisa não?

A pesquisa dos sete erros foi um balde de água fria na militância do 55 e uma injeção de ânimo na galera do 22, vixe.

Dialogando com aliados dos Alves na manhã de hoje (27) é visível o descrédito nos dados apresentados e sobretudo a sombra de 2008 que é uma base muito negativa para muitos.

A desastrosa divulgação, o recolhimento dos panfletos a população são provas que a carga viva quando tomba, xau!
Mais detalhes nas rapidinhas...
100.1? 

* Datafolha: Doria chega a 30% em SP, Russomanno tem 22%.

O candidato João Doria, do PSDB, ampliou a vantagem e lidera isolado a disputa em São Paulo, com 30% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha realizada nesta segunda-feira e divulgada nesta terça. Em segundo lugar, o deputado federal Celso Russomanno (PRB) se manteve com 22% das intenções de voto, desde o último levantamento, do dia 21. Marta Suplicy (PMDB) caiu cinco pontos porcentuais e está agora com 15%.

Marta está tecnicamente empatada com o Fernando Haddad (PT), que oscilou de 10% para 11%. Luiza Erundina (PSOL) se manteve com 5%. Major Olímpio (SD) e Levy Fidelix (PRTB) registraram 1%. Ricardo Young (Rede), João Bico (PSDC), Henrique Áreas (PCO) e Altino (PSTU) não atingiram 1%. Votos brancos e nulos somam 12% e 4% dos eleitores não opinaram. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. O instituto ouviu 1.510 pessoas.
doria
Doria.