quinta-feira, 29 de setembro de 2016

* AMPLIOU: Em Caraúbas, Instituto SENSATUS aponta vitória de Carol Fernandes.

A pesquisa do Instituto Sensatus aponta a vitória da postulante Carol Fernandes (22/PR), a candidata amplia a sua vantagem sobre o candidato Juninho Alves (55/PSD), e aparece na última pesquisa, com 46,3% contra 42,3% do seu principal oponente.

Confira os demais números
Maioria superior a 700 votos...
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-04970/2016
04970/2016

* Em Caraúbas, Instituto SETA ainda não entregou documentação exigida pela justiça eleitoral.

O 'Institudo' SETA, aquele dos 100.1, foi notificado pela justiça eleitoral, a dias, para entregar toda documentação inerente a pesquisa divulgada no município de Caraúbas, vixe.

A demora no envio dessa documentação já gera muitas interrogações no meio jurídico, inclusive de uma não provada ainda, manipulação de dados, eita.

O prazo para o envio dessa documentação macula ainda mais a imagem da pesquisa mais cômica do BRASIL.

A verdade se aproxima a cada dia mais pois se não tem o que esconder por que não enviaram os documentos a justiça eleitoral, fica a indagação.

É aguardar!

* Em Caraúbas: Pesquisa CONSULT/BLOG do Xerife engasgou? Por que será?

O renomado blogueiro do Seridó, Xerife, divulgou dias atrás que iria divulgar uma pesquisa eleitoral vista o pleito de 2016 no município de Caraúbas, hum.

Essa notícia foi comemorada pela militância do 55 contudo a pesquisa se quer foi registrada, imagine divulgada, que coisa não!

O pior e mais preocupante é que os dados foram coletados no último final de semana e posterior a sua coletada a pesquisa literalmente engasgou.

Informações extra oficias apontam que a 'Bela' apareceu na dianteira.

Engasgar pesquisa nessa época pode Arnaldo?

A regra é clara, Arnaldo, se tiver atrás pode!
Engasgou foi?

* Em Caraúbas, homem está desaparecido a mais de 24 horas.

O clima de apreensão é grande entre os familiares do Senhor José Vieira conhecido popularmente por Zé de Maurícia pois o mesmo encontra-se desaparecido desde ontem (28).

O desaparecido andava com uma bermuda branca, sandália havaiana, camisa cinza e boné.

Quem tiver alguma informação entrar em contato com seus familiares através do fone: 9-9939-2552.

A última vez que foi visto seu Zé estava nas imediações do Maria Bandeira. 
Ao lado de sua esposa dona Mauricia.