sexta-feira, 30 de setembro de 2016

* Em Caraúbas, Juninho Alves não conseguiu vencer a grandiosidade da praça de eventos.

O empresário Juninho Alves (55/PSD) não conseguiu vencer o "tamanho" da praça de eventos e transformou sua última movimentação política em termos de lotação de local em um mini vigilia se comparamos com a capacidade de público.
 
Juninho Alves que durante toda campanha buscou meios para avolumar suas movimentações, quando onde pode diminuir o local do comício, assim o fez, que o diga Cachoeira e Alto Liberdade.
 
Após uma passeta inferior da da sua adversária, a vigília do empresário se apequenou de vez e dado o tamanho do local, se resumiu a uma boa reunião de aliados.
 
 
Para os mais empolgados não se animem muito  pois o pleito só será decidido dia 02 de outubro após às 17h.
 
OBS: Apesar da vigília não ser um fator determinante para vitória, vale salientar que todas que foram maiores venceram a eleição, só um lembrete!
 
As imagem de todos os ângulos, demonstram o fracasso do evento.
Faça você mesmo sua análise.

* Ibope, votos válidos: Carlos Eduardo tem 66%, Kelps, 12%, e Mineiro, 8%.

G1 RN – Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta sexta-feira (30) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para a Prefeitura de Natal:
 
Carlos Eduardo (PDT): 66%
Kelps Lima (SD): 12%
Fernando Mineiro (PT): 8%
Márcia Maia (PSDB): 7%
Robério Paulino (PSOL): 7%
Freitas Júnior (Rede): 0%*
Rosália Fernandes (PSTU): 0%*
 
* Cada um dos dois indicados com 0% não atingiu, individualmente, 1% das intenções de voto.
 
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.
 
Segundo o Ibope, “realizada antes do debate, pesquisa indica reeleição de Carlos Eduardo no domingo”.
 
A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.
 
Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
Carlos Eduardo (PDT): 55%
Kelps Lima (SD): 10%
Fernando Mineiro (PT): 7%
Márcia Maia (PSDB): 6%
Robério Paulino (PSOL): 6%
Freitas Júnior (Rede): 0%
Rosália Fernandes (PSTU): 0%
Brancos e nulos: 12%
Não sabe: 4%
 
Segundo turno
O Ibope fez quatro simulações de segundo turno. Veja os resultados:
Carlos Eduardo (PDT): 62%
Kelps Lima (SD): 17%
Brancos e nulos: 14%
Não sabe: 7%
Carlos Eduardo (PDT): 66%
Márcia Maia (PSDB): 10%
Brancos e nulos: 18%
Não sabe: 6%
Carlos Eduardo (PDT): 64%
Fernando Mineiro (PT: 15%
Brancos e nulos: 14%
Não sabe: 7%
Carlos Eduardo (PDT): 65%
Robério Paulino (PSOL): 14%
Brancos e nulos: 13%
Não sabe: 7%
 
O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 29 de setembro. Foram entrevistados 805 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
 
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) sob o número RN-08808/2016.
carlosJH
Esse tá batido.

* Vale tudo: Em Caraúbas, aliados de Juninho Alves utilizam de pesquisa mentirosas para enganar eleitores.

O bloco ligado ao candidato Juninho Alves (55/PSD), utilizam de todas as formas ludibriar, enganar seus eleitores e apoiadores pois além da manipulação nítida da pesquisa dos 100,1, a última 'covardia' foi a divulgação através das redes sociais de uma pesquisa do Instituto GAMA, onde traria  Juninho Alves na frente da disputa, que coisa sem escrúpulo.

Vale salientar que a divulgação de pesquisa sem registro é crime eleitoral, com multa de até R$ 100 mil reais e processo para os beneficiários dos dados e para o INSTITUTO também.

O desespero é um péssimo conselheiro.

Por que não foi divulgada essa pesquisa?

* Euforia 22: Em Caraúbas, pesquisa SENSATUS causou reflexos nas vigílias.

A pesquisa SENSATUS trouxe um reflexo nas vigílias na cidade de Caraúbas, os números que atestaram uma vitória para postulante Carol Fernandes (22/PR), fez com quer o time do azul/verde passasse a ter cada vez mais certeza na vitória da BELA.

Enquanto isso é notório o abatimento pelas bandas do time 'amarelo' pois após o resultado da pesquisa e da inferior vigília, o grupo do #EUACREDITO só resta seguir acreditando em tudo que for possível.


A reta final trouxe um fator inesperado e fará uma avalanche nas urnas para uma determinada candidata.
Maioria superior a 700 votos...
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-04970/2016

* Sexo virtual pode causar transtornos psicológicos, diz especialista.

Hoje em dia um grande número de pessoas tem uma ´vida sexual on-line´ bastante ativa, quer seja para suprir a falta de relações pessoais físicas, quer seja pelo prazer obtido através desse tipo de sexo. Com a inserção cada vez maior da sociedade no mundo virtual, o sexo feito através da internet não é mais relegado como um fetiche e já figura entre uma das principais fontes de prazer.

Segundo o psicólogo e consultor em relacionamentos, Alexandre Bez, esse comportamento, quando repetido, causa o aumento de transtornos de sexualidade agravantes, ansiedade e uma considerável estabilização de um padrão repetitivo obsessivo e compulsivo.

O especialista lembra que o quadro de transtorno tende a piorar quando ocorre a impotência sexual, pois quando a pessoa se encontra em uma situação real constata um sério problema: adquiriu previamente um transtorno de disfunção erétil ao menos 40 anos antes da normalidade.
sexo virtual
Nossa.

* Estudo mostra que Via Láctea é maior do que se imaginava.

A massa da Via Láctea, que abriga nosso sistema solar, é três vezes maior do que se pensava, de acordo com um novo estudo realizado pela Academia Chinesa de Ciência. As informações são da Agência Lusa. A pesquisa guiada pelo astrônomo Ye Xu trouxe dados e medidas inéditos, obtidos a partir de observações com radiotelescópios localizados nos Estados Unidos e imagens de alta resolução da galáxia.

Graças a esse mapeamento, foi possível chegar a novas conclusões sobre a estrutura da Via Láctea, que é bastante difícil de estudar, dado que estamos em seu interior. “A Via Láctea não deve mais ser considerada uma galáxia anã, mas sim uma irmã-gêmea de Andrômeda”, declarou o astrônomo italiano Luca Moscadelli, que participou da pesquisa.
via
Via!

* Mais uma derrota do 55 à vista: Pesquisa aponta Leonardo eleito com 54,5% dos votos em Pau dos Ferros.

Pesquisa do instituto realizada pelo Instituto Agora Sei, registrada no Tribunal Regional Eleitoral e aponta vitória de Leonardo Rêgo no município de Pau dos Ferros.

Veja os números da Estimulada:

Leonardo Rêgo (DEM) – 54,5%
Fabrício Torquato (PSD) – 37,2%
Juscelino Rêgo – 1,5%
Nenhum – 3%
Indecisos – 3,8%

* Em Caraúbas, Carol Fernandes sacramentou sua vitória com a maior vigília da história.

O município de Caraúbas em duas cores azul e verde sacramentou a maior vigília da história, e nesse viés a postulante Carol Fernandes (22/PR), marcha soberana para a maior vitória dos últimos pleitos.

A festa teve início com uma passeata estilo 2 por 1 e foi concluída na praça dos festejos com uma vigília extra, mega, gigante compostas por várias milhares de pessoas.

Após a dianteira na pesquisa e uma vigília nesse top a vitória da BELA é questão de dias.

O clima literalmente mudou e o desânimo do time amarelo ao ver a esmagadora passeata soberana pelas ruas e avenidas da cidade de Caraúbas, só reflete os números das pesquisas.
Simplesmente inexplicável.