sábado, 1 de outubro de 2016

* Em Caraúbas, justiça está agindo de forma totalmente imparcial.

A justiça vem atuando com total imparcialidade no município de Caraúbas e nesse viés os serviços tem buscado coibir um possível abuso econômico.

O trabalho vem sendo feito de ambos os lados e atendendo todas as denúncias com algum fundo de veracidade da informação.
Eleições na pauta.

* Em Caraúbas, ex prefeito Eugênio Alves perdeu o controle com adversários.

O clima é tenso na ruas da cidade de Caraúbas, e nesse sentido, o ex prefeito não resistiu a pressão de seus adversários, no tocante a perseguição e partiu para a agressão verbal e até uma ameaça velada contra um cidadão conhecido como Junior Jorge, esse irmão de Alexandre Henrique.

O fato foi gravado por pessoas que presenciaram o ocorrido e já circula nas redes sociais.

Um fato dessa natureza era tudo que não poderia acontecer pois demonstra um certo descontrole por parte do comandante do time do 55.

Os detalhes estão deixando cada vez mais nítido a fragilidade da reta final do time do 55 contudo esses atos não são definidores porém deixam muitas pistas do desenrolar do pleito.
Conseguiram tirar o líder da oposição do sério.

* Em Caraúbas, correu de novo, empresário Damasco Pío cantou Baldo Oliveira para apostar R$ 200 mil reais em dinheiro.

O empresário Damasco Pío foi o primeiro a colocar o também empresário Baldo Oliveira, a correr no tocante, as famosas apostas, vixe.

O homem forte do ramo das reciclagens do estado do Pará cantou o MAIOR aliado político de Juninho Alves (55/PSD), para apostar a bagatela de nada mais e nada menos que R$ 200 mil reais, saldo no extrato, nossa.

A repercussão da corrida do MAIOR aliado do Juninho Alves é o assunto mais comentado do município de Caraúbas.

A militância do 55 baixou de fez a guarda!!!!!
Esse cara tem sido muito importante!

* BOMBA: Em Caraúbas, Baldo Oliveira correu de apostar e deu outra demonstração que Juninho Alves não vencerá pleito.

A campanha de Caraúbas teve mais um ingrediente no final da tarde de hoje (1), pois o empresário Baldo Oliveira, maior aliado de Juninho Alves (55/PSD), fugindo totalmente do seu perfil passou a propagar por onde passava que apostaria uma caminhonete Hilux, duas casas e etc, nossa.

Após serem desafiados os aliados da Carol Fernandes (22/PR), marcaram um encontro às 16h, no posto caraubense, nossa., chegada a hora marcada os inúmeros aliados de Carol Fernandes confiantes na vitória marcaram presença no local indicado. Lá também estavam poucos aliados de Juninho Alves.

Após um certo mimimi, Baldo Oliveira e Wilson Amorim de um lado e um verdadeira força tarefa da BELA, começaram o pegar para capar, o empresário Baldo Oliveira simplesmente correu do páreo, não apostou e foi embora do posto caraubense sem apostar um din din, coisa feia.

Depois da carreira do empresário BALDO OLIVEIRA demonstrando assim a total falta de confiança na campanha de Juninho Alves, o empresário Wilson Amorim depois de ter sido muito provocado pelo Sr. Fabio Barreto, o empresário fez uma aposta de 5 mil K de bois, nossa. 

Quem também apostou foi Batista e Antônio Bezerra de Carvalho, olhe aí.

A tarde de hoje sacramentou a provável vitória do 22 e a tamanha falta lealdade do ex prefeito que também fez corô nas aposta e se quer apareceu por lá, que coisa em?

Essa bela é diferente e a sua equipe de linha de frente é diferente e confiante.
O carreira grande.

* Em Caraúbas, parte da militância já não acredita mais na vitória de Juninho Alves.

Na noite de ontem (30), print circulava nos grupos de zap zap, onde um dos coordenadores da campanha de Juninho Alves (55/PSD), tentava acalmar os militantes que se encontravam desesperado com a possível derrota do bloco do #EU ACREDITO.

Essa prática não é muito habitual em se tratando de estratégia política, vixe.

Dias atrás esse mesmo 'estrategista' admitiu os motivos de um possível derrota do Juninho Alves (55/PSD).

Vamos seguir nessa estratégia que vai dar certo.
Sinais de campanha perdida.

* Gilmar Mendes volta a criticar a Lei da Ficha Limpa.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, voltou hoje (30) a criticar a Lei da Ficha Limpa, norma aprovada em 2010, que impede candidatos condenados pela segunda instância da Justiça de concorreram às eleições. Durante o julgamento de um recurso de Marcelo de Souza Peccio, candidato barrado à prefeitura de Quatá (SP), Mendes disse que a lei foi “mal feita”. Peccio foi condenado por improbidade administrativa.
 
No debate, foi discutido se a condenação só pode ser considerada para barrar um candidato quando acarretar em enriquecimento ilícito do acusado. A questão é divergente na Justiça. “Analfabetos não podem fazer leis, pessoas despreparadas não podem fazer leis, porque depois isso dá uma grande confusão no Judiciário. Nós temos que ter muito cuidado com esse entusiasmo juvenil na feitura de leis que resulta nesse tipo de debates”, disse Mendes. Em agosto, ao fazer as primeiras críticas contra a norma, Mendes disse que a Lei da Ficha Limpa parece ter sido “feita por bêbados”.
gilmar_mendes
Gimmar Mendes.

* Rosalba lidera disputa com 56%; Tião tem 22%, diz pesquisa.

Pesquisa IPESPE/JORNAL DE FATO mostra liderança da candidata Rosalba Ciarlini (PP), da Coligação Força do Povo, na disputa pela Prefeitura de Mossoró, com 56% da intenção de votos. O segundo colocado, Tião Couto (PSDB), da coligação Mossoró Melhor, aparece com 22%.
 
Quando soma apenas os votos válidos, Rosalba sobe para 66% e Timão para 26% Gutemberg Dias (PC do B), da coligação Mossoró tem Jeito, é o terceiro com 4%. Silveira Júnior (PSDB), que foi incluído na pesquisa por força da legislação eleitoral, apareceu com 3%. E Josué Moreira (PSDC), 1%.
 
A pesquisa foi realizada nos dias 21 e 22 de setembro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número de identificação: RN-00375/2016.
defato
Rosalba vencerá de forma esmagadora.