domingo, 2 de outubro de 2016

* Em Caraúbas, Ferreira Junior saiu enfraquecido das urnas...

Apesar de ser o líder do bloco que perdeu as eleições, o articulador/comandante Ferreira Junior saiu enfraquecido das urnas pois além de ter visto sua candidata ser derrotada por seus maiores adversários políticos, o 14k, como é também conhecido assistiu seus principais aliados serem derrotados, Édson Moraes, Assis Batista e Neguinho de Grosso, esse último seu candidato ao legislativo.

Ferreira Junior que já dava sinais de querer deixar a política local, terá que repensar suas estratégias políticas futuras.

EM contato com o BLOG o Ferreira Junior disse que já agradeceu a Deus pela derrota e completo externando que foi feito a vontade do povo.

Essa é arte da política pois o campeão de derrotas foi decisivo para a vitória e o campeão de vitória dessa fez está sentindo o gosto amargo da derrota.
Desta vez o povo não atendeu seu chamado.

* Em Caraúbas, BALDO OLIVEIRA foi decisivo para vitória de Juninho Alves.

A política é uma verdadeira gangorra e nesse sobe e desce o político local que sai mais fortalecido das urnas se chama BALDO OLIVEIRA, quem diria, nossa!

Apelidados pelos seus adversários como pé de gia, por ser um campeão de derrotas, o empresário fez toda diferença na reta final e a prova disso foi a eleição de seus dois candidatos a vereador, Vinícius Amorim e Zeca ex PT.

A estrutura despejada nesses dois candidatos alicerçaram o projeto de Juninho Alves, fora que o 'carvão' do time do 55 teve o carimbo GS PNEUS.

Além de ter saído fortalecido em termos políticos poderia ter também lucrado um bom dinheiro se tivesse apostado na tarde de ontem (01).

Em 2016, o cara foi o Baldito!
Apoio que ajudou e muito a definir o pleito

* Em Caraúbas, Juninho Alves vence eleição com mais de 500 votos de maioria.

O empresário Juninho Alves (55/PSD), foi escolhido com 51,34% dos votos válidos como novo prefeito de Caraúbas, sua maioria foi de 552 votos sobre sua adversária Carol Fernandes (22/PR), que ficou com 47,84%, Alexsandro Santos obteve 0,84%, redondos 131 votos.

Pelas ruas, avenidas e na zona rural o grito foi solto após duas derrotas seguidas.

O BLOG do JM parabeniza o eleito e seguirá vigilante nas suas ações.
Irmãos Alves de novo no poder.

* Penúltimo capítulo: Juninho Alves sai comemorando vitória nas ruas, abom.

A 45 dias atrás teve inicio no VALE A PENA VER DE NOVO a 'novela' Alves de volta ao poder, e hoje (02), estamos assistindo o penúltimo capítulo, onde o ator coadjuvante sai as ruas para comemorar sua vitória, nossa.
 
Logo mais por volta das 19h, teremos o último capítulo.

Em 2008 o último capítulo foi na moleira parte 1.
É aguardar!

* Em Caraúbas, eleição segue tranquila e com muito mimimi de ambos os lados.

O pleito eleitoral segue tranquilo em todos os locais de votação essa é a grande verdade porém de ambos os lados o mimimi que está ocorrendo compra de votos é geral de ambos os lados, abom.

Esse mimimi de compra de votos é mais lorota com tudo as autoridades com a palavra.
Eleição tranquila.

* Em Caraúbas, pesquisa atesta que a maioria da população acredita na vitória de Carol Fernandes.

A maioria da população caraubense acredita na vitória da candidata Carol Fernandes (22/PR), essa afirmação é baseada em todas pesquisas registradas e divulgadas pelo BLOG do JM.

No dia da eleição essa expectiva está se confirmando nas ruas pois a maioria dos identificados são azuis e verdes.

A bela é favorita na disputa!

Confira os percentuais do último levantamento do Instituto SENSATUS: 
População inclusive do 55 acredita na vitória de Carol Fernandes.
Confira os demais números
 
Pesquisa  estimulada com Carol Fernandes na dianteira.
Maioria superior a 700 votos...
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-04970/2016