sábado, 31 de dezembro de 2016

* Mensagem do casal José Luis e Carol Fernandes para todos os caraubenses.

Desejamos que você tenha um Ano novo, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.

Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

Um próspero Ano Novo de muitas conquistas para todos os nossos amados caraubenses!

São os sinceros votos do casal José Luis e Carol Fernandes a todos os caraubenses.
José Luis e Carol Fernandes.

* Robinson Faria: ‘Tenho um enorme carinho e gratidão com Mossoró’.

“A luta é permanente, mas não recuamos em nenhum momento.” A afirmação é do governador Robinson Faria (PSD), ao garantir que a crise financeira que atinge o Rio Grande do Norte e o país está sendo enfrentada por seu governo com trabalho e determinação.

Em entrevista exclusiva ao Jornal De Fato, o governador faz um balanço de dois anos de administração. Ressalta que muita ação foi realizada nesse período, apesar das dificuldades provocadas não apenas pela crise financeira, mas também pelos efeitos da maior seca da história do estado.

O governador reafirma o compromisso com o servidor público. Diz que é prioridade do seu governo ao lado da saúde e da segurança pública. “Temos feito todo o esforço, com transparência e diálogo, para superar a turbulência e conseguir colocar em dia os salários”, destaca.

Confira a entrevista na íntegra AQUI
Gov-Robinson-Faria-fot-Ivanizio-Ramos-3
Robinson Faria.

* Preço Baixo: Em Caraúbas, Super ofertas da Ivanildo Eletromóveis/Casas potiguar.

Super promoções!
Último dia!!!

* Conta de luz terá bandeira verde em janeiro, diz Aneel.

As contas de luz em janeiro terão bandeira tarifária verde, o que significa que não haverá cobrança extra dos consumidores, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A agência disse que a bandeira verde nas tarifas é resultado de uma hidrologia favorável, que tem favorecido a produção das hidrelétricas do país.

Quando a oferta de energia é menor, podem entrar em vigor as bandeiras amarela e vermelha, que elevam o custo das contas para incentivar um consumo mais eficiente, segundo a Aneel.
INFOCHPDPICT000054913549
Luz mais barata.

* Rio Grande do Norte é o segundo estado com menor dívida junto a União.

O endividamento dos Estados com a União já soma quase R$ 470 bilhões, de acordo com um levantamento feito pela Agência Brasil de Comunicação, com base em dados disponibilizados pelo Banco Central (BC).

Segundo o relatório do BC, o Rio Grande do Norte é o segundo estado com menor divida junto a União. O RN deve “apenas” R$ 51.227.814,79 milhões, contra uma dívida de 218 bilhões do estado de São Paulo, por exemplo – que é o líder do ranking.
Agência Brasil