terça-feira, 4 de abril de 2017

* Em Caraúbas, Josean Amorim irá propor audiência pública ajuizada sobre falta de segurança local.

O Presidente da Câmara de Caraúbas, Edil Josean Amorim (PMDB), sempre preocupado e antenado com os problemas vivenciados pelos munícipes locais, irá propor na próxima sessão da câmara (06/04), uma audiência pública (ajuizada),onde serão assinados documentos no âmbito judicial, para debater e buscar soluções referente a falta de segurança vivenciada pela população de local.

O atual presidente tem se destacado na busca por soluções, foi assim na questão da construção dos tanques no Distrito de São Geraldo, Iluminação do Conjunto Josenildo Amorim e recente na pressão pela resolução das constantes falta de médicos do Hospital Regional de Caraúbas.

Assim sendo a cobrança por melhorias na segurança caraubense é apenas a continuidade de um trabalho pautado em uma maior qualidade da população.

"Nosso mandato tem buscado agir de forma incansável na tentativa de amenizarmos os inúmeros problemas vividos pelo nosso povo, assim iremos propor e realizarmos uma Audiência Pública com todos os agentes públicos responsáveis pela segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, para resolvermos esse mal  chamado insegurança", frisou o presidente Josean Amorim.
'Prefeitinho' mostrando serviço em prol do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário